• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG Doação encantadora

  • Iniciar tópico DeletedUser26
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser26

Guest
Olá, boa noite.

Quero informar de um BUG no Feitiço: "Doação encantadora" que deveria me fornecer 5% a mais de cultura de uma estrutura cultural que eu aplicar o efeito.

Eu tinha cerca de 38 efeitos guardados e apliquei +/- 3 efeitos para eu obter 160% de Bônus cultural e após a aplicação eu notei que ainda continuei com 150%.
OK até ai pode dizer que após a aplicação desse efeitos não foram suficiente para almenar a cultura ao ponto de me fornecer os 160%.

Eu desconfiei que era um bug então eu fiz o seguinte ação:

Olhei a quantidade que me faltava para os 160% que era de "197" dai apliquei outro na Arvore Pai que tem 660 de cultura e com bônus de 5% deveria me fornecer +33 dai de 197 iria para 164 só que quando apliquei o efeito continuou os 197, atualizei o jogo e continuou os 197.

Deem uma verificada por favor, não peço os feitiços de volta mais sim que esse bug seja resolvido.
 

DeletedUser1602

Guest
Olá, boa noite.

Quero informar de um BUG no Feitiço: "Doação encantadora" que deveria me fornecer 5% a mais de cultura de uma estrutura cultural que eu aplicar o efeito.

Eu tinha cerca de 38 efeitos guardados e apliquei +/- 3 efeitos para eu obter 160% de Bônus cultural e após a aplicação eu notei que ainda continuei com 150%.
OK até ai pode dizer que após a aplicação desse efeitos não foram suficiente para almenar a cultura ao ponto de me fornecer os 160%.

Eu desconfiei que era um bug então eu fiz o seguinte ação:

Olhei a quantidade que me faltava para os 160% que era de "197" dai apliquei outro na Arvore Pai que tem 660 de cultura e com bônus de 5% deveria me fornecer +33 dai de 197 iria para 164 só que quando apliquei o efeito continuou os 197, atualizei o jogo e continuou os 197.

Deem uma verificada por favor, não peço os feitiços de volta mais sim que esse bug seja resolvido.

Boa noite,

O feitiço "Doação Encantadora" não funciona assim, ele não é acumulativo. Ele apenas aumenta em 5% o bônus de ajuda na cultura da sua cidade quando você recebe uma ajuda de outro jogador na estrutura em que o feitiço foi colocado (100 -> 105; 125 -> 130; etc...).
Ele não aumenta a cultura das estruturas, então não adianta sair gastando, gaste apenas uma vez em uma estrutura e espere algum jogador poli-la que receberá os 5% de bônus de ajuda que podem ser observados naquela nuvenzinha à esquerda dos seus PC's.

Atenciosamente,
Guará.
 

DeletedUser26

Guest
Agradeço pela explicação amigo.
Pouco usei esse feitiço durante meu jogo, sempre mantive 170% de cultura agora o abrindo mão para construção de mais coisas.
Boa noite e obrigado novamente.
 

DeletedUser26

Guest
Haaa @Guara , Uma dúvida em cima dessa sua resposta:
Se eu aplicar o efeito em cima de uma estrutura cultural que um amigo ajudou me concederá os 5% do efeito? ou o efeito tem de ser aplicado antes para depois o amigo ir lá e ajudar?
-Grato.
 

DeletedUser1602

Guest
Haaa @Guara , Uma dúvida em cima dessa sua resposta:
Se eu aplicar o efeito em cima de uma estrutura cultural que um amigo ajudou me concederá os 5% do efeito? ou o efeito tem de ser aplicado antes para depois o amigo ir lá e ajudar?
-Grato.

Bom dia,

A ordem correta é aplicar primeiro o feitiço na estrutura cultural e depois um amigo te ajudar nela.

Atenciosamente,
Guará.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo