• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Dois Mundos

  • Iniciar tópico DeletedUser2000
  • Data de início

DeletedUser2000

Guest
Boa noite!

Para poder jogar tanto como elfo quanto humano, seria necessário uma segunda conta? Imaginei que Arendyll fosse para um e Winyandor para outro, mas notei que ambos são iguais. Me registrei como elfo, mas tenho notado algumas cidades com construções diferentes (dos humanos), e gostei mais. Existe a possibilidade de mudar de mundo sem perder tudo o que já fiz ou jogar nos dois com uma só conta? E qual a diferença entre Arendyll e Winyandor?

Grato desde já!

Cumprimentos,
Dryadales
 

zMystic

Explorador
Boa Noite @Dryadales.

Você pode possuir 1 conta com Cidades em ambos os mundos, porém não há como mudar sua cidade de Arendyll para Winyandor por exemplo.
Diferenças acredito que seja de jogadores, exemplo eu jogo apenas em Arendyll onde comecei há evoluir antes de sair Winyandor, criei uma cidade em Winyandor, porém desisti e jogo apenas em Arendyll por estar um pouco mais evoluída que a outra.
 

DeletedUser2000

Guest
Boa Noite @Dryadales.

Você pode possuir 1 conta com Cidades em ambos os mundos, porém não há como mudar sua cidade de Arendyll para Winyandor por exemplo.
Diferenças acredito que seja de jogadores, exemplo eu jogo apenas em Arendyll onde comecei há evoluir antes de sair Winyandor, criei uma cidade em Winyandor, porém desisti e jogo apenas em Arendyll por estar um pouco mais evoluída que a outra.

Olá, @zMystic

Mas essa então é a minha dúvida... Arendyll e Winyandor são um mundo de humanos e um de elfos? Eu pergunto porque entrei em ambos e nos dois as construções são iguais. Para conseguir tirar minha dúvida acabei criando outra conta no mundo humano para ver se as construções mudavam, e sim, elas mudaram. Será que é um bug o fato de essa minha conta (Dryadales) possuir construções iguais nos dois mundos?
 

zMystic

Explorador
Olá @Dryadales .

O Jogo lhe proporciona na criação da cidade em ambos os mundos a escolha entre Humanos e Elfos.
Mas caso o jogo não lhe proporcionou está opção de escolha, tente entrar em contato com o suporte.

Minha cidade em Arendyll é de Elfos, já em Winyandor é de Humanos na mesma conta.

Caso você já criou uma cidade em ambos mundos Elfos não é possível mudar isto, apenas se você criar uma nova conta.
 

DeletedUser2000

Guest
Olá @Dryadales .

O Jogo lhe proporciona na criação da cidade em ambos os mundos a escolha entre Humanos e Elfos.
Mas caso o jogo não lhe proporcionou está opção de escolha, tente entrar em contato com o suporte.

Minha cidade em Arendyll é de Elfos, já em Winyandor é de Humanos na mesma conta.

Caso você já criou uma cidade em ambos mundos Elfos não é possível mudar isto, apenas se você criar uma nova conta.

Olá, @zMystic !

Nesse caso, era pra ter aparecido a opção entre humano e elfo em ambos os mundos? Porque na minha conta, no registro, escolhi elfo, mas quando fui visitar o segundo mundo pela primeira vez não apareceu a opção de escolha e foi direto para mundo elfo também. Vou ter que entrar em contato com o suporte então! :(

Cumprimentos,
Dryadales
 

DeletedUser2104

Guest
Saudações,

Já um pouco tarde, mas aqui fica (espero eu) um esclarecimento sobre as questões colocadas.
  • Os servidores Arendyll e Winyandor são totalmente independentes e não existe qualquer diferença entre eles. Novos servidores são abertos quando é atingido um certo limite de jogadores ativos. Foi isso que aconteceu na altura, o Arendyll já tinha atingido esse limite de jogadores ativos e, por esse motivo, foi aberto um novo servidor, Winyandor, para permitir uma maior competitividade.
  • Ao entrar num servidor de jogo, é pedido que escolha entre as duas raças disponíveis: Elfos ou Humanos. Após escolher a raça num servidor de jogo, não é mais possível alterar a raça nesse servidor.
  • Caso tenha ocorrido algum erro ou se tenha enganado na seleção da raça, pode juntar-se ao outro servidor de jogo (visto que existem 2 servidores de momento, Arendyll e Winyandor). Caso isso tenha ocorrido nos dois servidores, poderá criar uma nova conta, juntar-se a um dos servidores e escolher a raça que pretende. Não há qualquer tipo de problema em ter mais do que uma conta por servidor, desde que elas não usadas para se beneficiar a si ou terceiros.
Espero ter sido útil. Qualquer esclarecimento, estamos à disposição. :)
 

Deleted User - 264817

Guest
Pra mim Arendyll era mundo de humanos e Winyandor era mundo de Elfos kkk...

Viajei kkk

____________________
Nota da equipe de moderação: Suas postagens foram mescladas.
 
Editado por um moderador:
Topo