• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Dois pesos duas medidas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Estelamar

Explorador
Concordo enteirocks, que bloqueios devem ser reportados ao suporte, eu mesma me reportei a eles há dois dias por problemas com meu acesso aqui no forum.
No entanto, a discussão de que tratam os ticktes que foram excluídos ou vedados a uma discussão mais ampla, não se refere a problemas técnicos que deva ser encaminhado ao suporte.
A polêmica e indignação de tais ticktes é sobre os critérios utilizados para o banimento de alguns jogadores, visto que, a punição foi aplicada somente em alguns casos.
E o mais lamentável e preocupante, foi a postura antidemocrata adotada por vocês. Causaram uma revolução, não resolveram os problemas e foram incapazes de tratar a situação com diplomacia e DEMOCRACIA.
Sabe o que conseguiram com isso? Foi aumentar a insatisfação dos jogadores que já estão cansados de tantas atrocidades que os cabeças/programadores vêm fazendo com o jogo.
 

enteirocks

Administrador da Comunidade
Equipe Elvenar
Agradecemos novamente a participação de todos no que acreditamos que seja o feedback para melhorar o Elvenar.

Contudo, e mais uma vez, peço que todos esses assuntos relativos a infrações e punições e/ou apelos que sejam enviados pelo sistema de suporte. Já postei várias vezes e fechei/deletei vários tópicos desse assunto - evitando punir os criadores desses tópicos.

Por favor aceitem as regras como elas são, e levem esses assuntos para o local correto (sistema de suporte).

Muito obrigado a todas e a todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo