• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Draconianos

Você gosta de ler e de escrever para se comunicar?

  • Gosto de ler.

    Votos: 2 66,7%
  • Detesto ler.

    Votos: 0 0,0%
  • Eu gosto de escrever.

    Votos: 3 100,0%
  • Sou muito tímido para escrever.

    Votos: 0 0,0%
  • Detesto escrever.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    3
  • Enquete fechada .

DeletedUser2097

Guest
precisamos-de-voce-fazendo-justica.jpg


ESTAMOS RECRUTANDO PESSOAL DETERMINADO EM ZERAR O JOGO!
BUSCAMOS JOGADORES EMPOLGADOS E ENGAJADOS!​

1 - COESÃO. Todos os membros devem colaborar com os irmãos, visitando-os e apoiando-os em suas necessidades. Todos saem ganhando com isso.
Visitas diárias são o ideal, mas o bom senso sabe que as vezes isso não é possível

2 - COMPROMISSO. Não estamos jogando sozinhos. Embora as batalhas sejam solitárias, troca de informações são de grande valor entre a gente.
Além das trocas de informações, as de mercadorias tbm são mais que válidas. Dê preferência nas trocas do mercados aos membros da irmandade. É ACONSELHÁVEL FAZER OFERTAS JUSTAS DE PRODUTOS DE MESMO NÍVEL DE PRODUÇÃO.

3 - EVOLUÇÃO. Cada jogador cuida de sua cidade sozinho. Sua evolução nos mostrará seu compromisso com o jogo.
A SUA EVOLUÇÃO É IMPORTANTE PARA O GRUPO, ASSIM COMO A EVOLUÇÃO DO GRUPO É IMPORTANTE PARA A SUA.

4 - OBJETIVO. Propondo metas nós nos incentivamos a crescer juntos. Você perceberá que participando nos torneios ajudará na evolução de seus parceiros, e na sua própria, gerando principalmente a oportunidade de aumentar as produções impulsionadas, mais recursos para vc assim como mais recursos para o mercado. Exigimos uma pontuação mínima de 200 pontos.

5 - COMUNICAÇÃO. Ser atuante no jogo e no chat. A comunicação entre os jogadores é extremamente importante principalmente durante os eventos de irmandade, onde estratégia e organização fazem a diferença, portanto:
Ler e responder mensagens é muito importante.​

6 - INFORMAÇÃO. Nós pesquisamos e compartilhamos nosso conhecimento.
Ler é saber! E quem sabe faz acontecer!!!!

7 - LIBERDADE. Cada um é livre para seguir seu caminho. Então, se não
estiver se enquadrando na irmandade, fique a vontade em sair.

Bom jogo a todos. Mas antes de nos deixar, argumente, defenda seu pensamento e ideias, pois conversando é que nos entendemos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser118

Guest
ESTAMOS RECRUTANDO PESSOAL DETERMINADO EM ZERAR O JOGO!
Como assim zerar o jogo ?

Não estamos jogando sozinhos. Embora as batalhas sejam solitárias
Descide se sozinho ou acompanhado :confused:

EVOLUÇÃO. Cada jogador cuida de sua cidade sozinho.
Ué mas não era em grupo , À não e sozinho ...

Sua evolução nos mostrará seu compromisso com o jogo.
A SUA EVOLUÇÃO É IMPORTANTE PARA O GRUPO, ASSIM COMO A EVOLUÇÃO DO GRUPO É IMPORTANTE PARA A SUA.
Pera to confuso ..... Se descide logo e em grupo ou sozinho ...:confused:

OBJETIVO. Propondo metas nós nos incentivamos a crescer juntos. Você perceberá que participando nos torneios ajudará na evolução de seus parceiros, e na sua própria, gerando principalmente a oportunidade de aumentar as produções impulsionadas, mais recursos para vc assim como mais recursos para o mercado
Opa agora podemos jogar torneio grupos ai ajuda todo mundo :) ainda to confuso .....

Exigimos uma pontuação mínima de 200 pontos.
200 pontos , sera q esse povo sabe como pontuar ? ainda to confuso :eek:

5 - COMUNICAÇÃO. Ser atuante no jogo e no chat. A comunicação entre os jogadores é extremamente importante principalmente durante os eventos de irmandade, onde estratégia e organização fazem a diferença, portanto:
Ler e responder mensagens é muito importante.
Agora começo a dizer algo interessante ... mas sera q em grupo ou sozinho

6 - INFORMAÇÃO. Nós pesquisamos e compartilhamos nosso conhecimento.
Ler é saber! E quem sabe faz acontecer!!!!
Wiki :cool:

7 - LIBERDADE. Cada um é livre para seguir seu caminho. Então, se não
estiver se enquadrando na irmandade, fique a vontade em sair.
Partiu .. pq to confuso AINDA:D

Bom jogo a todos. Mas antes de nos deixar, argumente, defenda seu pensamento e ideias, pois conversando é que nos entendemos!

Partiu zerar o game.....:):cool::p:Do_O:rolleyes:

Screenshot_1.png
 

DeletedUser2097

Guest
Como assim zerar o jogo ?


Descide se sozinho ou acompanhado :confused:


Ué mas não era em grupo , À não e sozinho ...


Pera to confuso ..... Se descide logo e em grupo ou sozinho ...:confused:


Opa agora podemos jogar torneio grupos ai ajuda todo mundo :) ainda to confuso .....


200 pontos , sera q esse povo sabe como pontuar ? ainda to confuso :eek:


Agora começo a dizer algo interessante ... mas sera q em grupo ou sozinho


Wiki :cool:


Partiu .. pq to confuso AINDA:D



Partiu zerar o game.....:):cool::p:Do_O:rolleyes:


Vc estava esperando terminar produção ou é só para fazer propaganda anti TS?
 

DeletedUser118

Guest
:D:cool:
Vc estava esperando terminar produção ou é só para fazer propaganda anti TS?

Nem uma situação nem outra , apenas não gosto de ver coisas absurdas,todos temos direto de vir ao fórum darmos opinião conversarmos e debatermos , situações de jogo ,agora vir aqui e confundir jogadores iniciantes , não acho correto , COMO mesmo disse vamos conversar e debater ,tenho certeza q aprendera muito sobre o game aqui no forum !!
 

DeletedUser2097

Guest
Vamos lá, garoto, podemos debater. Você prefere português, inglês ou alemão?

Desculpa, mas é fato que vc joga sozinho mas tem mais chances de evoluir no jogo se trabalhar em grupo, correto? Ou isso é confundir jogadores iniciantes? Mas manipular o texto e interpretar apenas sobre esses dois pontos de vista quando muito mais foi falado é, ironicamente, quase um desdém invejoso....

Tomar a decisão de ter só fábrica de impulso ou de participar de um torneio é decisão de cada um, mas ter a informação de prós e contras antes de se decidir ajuda bastante, não?

Quem falou em wiki aqui foi vc, não eu.

Eu tenho certeza que aprendo mais sobre o jogo lendo em sites mais completos do que debatendo com um moleque ( uns 20 anos mais novo que eu ) querendo dar uma de engraçadinho .
 

DeletedUser118

Guest
Vamos lá, garoto, podemos debater. Você prefere português, inglês ou alemão?

Primeiramante deve ler a regras do forum !
https://br.forum.elvenar.com/index.php?threads/regras-do-fórum.3/
Aonde primeira
1. Português apenas, por favor!

O idioma do fórum é português. Conteúdo elaborado em outro idioma será deletado.

Não adianta vir querer dizer q fala 5 idiomas , pois como sou um garoto posso usar Google translate , então isso para mim não faz diferença alguma.

Desculpa, mas é fato que vc joga sozinho mas tem mais chances de evoluir no jogo se trabalhar em grupo, correto?
SIM ! isso obviamente esta correto !!!
Ou isso é confundir jogadores iniciantes? Mas manipular o texto e interpretar apenas sobre esses dois pontos de vista quando muito mais foi falado é, ironicamente, quase um desdém invejoso....
Não entendi muito mas concordo em partes...:confused:
Tomar a decisão de ter só fábrica de impulso ou de participar de um torneio é decisão de cada um, mas ter a informação de prós e contras antes de se decidir ajuda bastante, não?
Obviamente ajuda pois cada um tem uma forma de jogar , uns gostam de batalhar outros gostam de negociar !!! Mas eu ainda procuro alguem q me convença q fabricas fora do impulso vale a pena !! Se me conseguir provar q esta correto posso dizer q vc e um genio ou genia ....

Eu tenho certeza que aprendo mais sobre o jogo lendo em sites mais completos do que debatendo com um moleque ( uns 20 anos mais novo que eu ) querendo dar uma de engraçadinho

Bom se acha que aprende mais em sites que no fórum ótimo !! Com relação moleque ,não vou falar nada para SENHORA , pois minha mãe me ensino modos, eu aprendi a jogar com um SENHOR de 68 anos, muito educado e prestativo ,isso basta para dizer que SENHORAS também podem aprender da forma correta ,mesmo ele tendo suas ideias formadas e maturidade suficiente pode aprender com garotos 20 anos mais novo ,vejo que e iniciante aqui no fórum e não deve me conhecer o suficiente para dirigir-se a mim desta maneira ,então não vou entrar em seu jogo atacando a sua pessoa. Não vai ajudar em nada sua irmandade , Já que eu sou umas das pessoa mais antigas deste fórum que participo de todos os eventos ,debates .
 

DeletedUser2097

Guest
Malboro, conclusões apressadas as suas, o questionamento sobre idiomas foi referente as fontes para um debate de conhecimento referente ao jogo. é padrão os fóruns permitirem discussões em um único idioma porem citações podem ser feitas em idiomas estrangeiros. Quando se fala vários idiomas sabemos a grande diferença de quem usa o Google Tranlsate.

Você concorda em partes mesmo sem entender muito.Eu quando não entendo muito questiono para antes entender e só então decidir se concordo ou não com algo. Mas pelo visto vc concordou que não é muito justo pegar só o fato de "se jogar sozinho" e "jogar acompanhado" ignorando todo o contexto não é ? Porém, sua postagem inicial nesse tópico foi justamente focado nestas duas afirmações, correto? E você acusou de eu ter intenções de enganar iniciantes, certo?

Depois disso vc deduziu que as informações que eu teria seriam apenas as mesmas que estão no Wiki, certo?

Começou sua postagem tirando sarro da antiga expressão "Zerar um jogo" conhecida por qualquer gamer que se preze, mas terminou seu texto indicando o final do jogo. Então me diga onde foi que sua postagem foi realmente útil ao tópico ou a seção que ele está inserido?

Quanto ao exemplo das fábricas não impulsionadas, pessoalmente sou de opinião que há vantagens estratégicas de se manter de uma a três fábricas não impulsionadas da primeira geração visto que estas são geralmente necessárias durante os eventos e a constante falta de população ou falta de espaço fazer parte do jogo. Dessa forma não preciso me preocupar cada vez que um evento é iniciado, mas esta é a minha opinião. De forma que gosto de manter a liberdade de tê-las na minha cidade e não me sinto no direito de impor a ninguém tê-las ou não nas suas cidades. Por sinal, não me sinto no direito de impor a ninguém nada sobre sua forma de jogar.

Quanto a sua participação neste Fórum, me diga onde é que isso passa a ser relevante neste tópico? E levando em consideração que o ranking é dado por quantidade de postagens e não qualidade de postagem de que adianta vc se vangloriar de participar há muito tempo e constantemente?

Eu não me importo de aprender com mais novos, pois maturidade não tem idade. Mas cá entre nós onde estava a sua maturidade na sua primeira postagem? Sim, lhe chamar de moleque foi provocativa e intencional e é direito seu delatar. O que não é direito seu é fazer chacota de uma postagem legítima.
 

DeletedUser118

Guest
Bom vejo que você esta levando tudo para lado pessoal! deixando o jogo de lado ...

Bom jogo
 
Topo