• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Duvidas sobre batalhas

  • Iniciar tópico DeletedUser372
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser372

Guest
Pessoal ainda nao entendi direito como funciona o esquema de batalhas

por exemplo meu pelotão tem capacidade de 46, fui fazer uma batalha automatica

e coloquei todos 5 blocos completos do pelotao 46 contra 7 blocos de 8 pelotoes

perdi toda minha tropas, como funciona esse calculo de batalhas?
 

DeletedUser118

Guest
Bom dia , nao se trata de calculo e sim qual batalhao colocar contra determinada tropa , Dica : em modo automatico suas chances sao muito reduzidas lute manualmente .

Servindo os irmaos como si mesmo

AVANTE TITÃS
 

DeletedUser384

Guest
Pessoal ainda nao entendi direito como funciona o esquema de batalhas

por exemplo meu pelotão tem capacidade de 46, fui fazer uma batalha automatica

e coloquei todos 5 blocos completos do pelotao 46 contra 7 blocos de 8 pelotoes

perdi toda minha tropas, como funciona esse calculo de batalhas?
Kevyn, o cálculo básico do seu ataque é o número de exércitos (46 no seu caso) vezes o poder de ataque de seu exército.
Entretanto, você precisa ver quem são os seus inimigos primeiro, qual o tamanho da vida deles e os bônus de ataque e defesa?!
Por exemplo, se você atacou com exércitos de corpo a corpo inimigos que têm bônus de defesa contra ataque corpo a corpo e ainda por cima bônus de ataque contra corpo a corpo, já era... você vai ser detonado...
Se o inimigo tem bônus de defesa contra corpo a corpo, você precisa atacar com arqueiros, se eles têm bônus de defesa contra arqueiros, você tem que atacar com corpo a corpo, essa é a estratégia básica.
Estude bem o seu inimigo e tente montar um exército que seja eficaz contra ele.
A batalha automática só é eficaz quando os batalhões inimigos são poucos (no máximo 3 ) e com poucos tipos de exércitos (no máximo 2).
Mesmo assim, se você errar na escolha (como falei acima) não vai adiantar nem manual, nem automático.
 

DeletedUser372

Guest
Obrigado

vou reparar nesses detalhes, nao sabia desses bonus e tamanho de vida

valeu
 

DeletedUser119

Guest
Preciso fazer aulas de batalha URGENTE, sou campeã de ler a palavra derrotados ..afferr...hahahahahha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo