• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

SEM REPRODUÇÃO Edifícios, Prédios, recursos, erupções e outras coisas SUMINDO DO JOGO

  • Iniciar tópico DeletedUser3194
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3194

Guest
Boa tarde a todos.

v1.81.7-(3f47bb9) (2019-06-20 15:38)
Servidor ARENDYLL
Vários Navegadores...Agora o FIREFOX 67.0.3 (64-bits), onde ocorreu o problema
Versão Adobe: 32.0.0.192 (a mais recente é a 207), verificado no Site da Adobe
Sistema Operativo: Windows 10 PRO, versão 1803
Resolução do ecrã: 1920x1080
Raça: Elfos

Frequencia do erro: 4 vezes (3 nas erupções no evento Solstício) e 1 no Inventário / Acadenia

O que ocorreu:

Ganhei 200, 200 e mais 20 erupções que não foram acrescentadas
1 edifício 2x2 mais 25% de vida para as tropas desapareceu do inventário

No caso das erupções, olhei e vi quanto tinha antes de abrir o baú. Depois que abri nada foi acrescentado
No caso do edifício, planejei fabricá-lo, esperei adquirir a quantidade requerida de catalisadores, fabriquei, comemorei (rs) e cliquei nele após ele ir para inventário. E esperei ansiosamente o Torneio do Pergaminho.
Quando começou a primeira coisa que fiz foi ir ao inventário clicar e colocar na cidade. Só que percebi que era outro edifício (50% de ataque curta distancia). Voltei ao inventário e não encontrei o "25% de vida".

Conversando com meus colegas de irmandade eles relataram ocorrências do mesmo tipo.
Abri o ticket no suporte e disseram que as erupções foram computadas (mostrando o LOG do jogo)
E que não fabriquei o "25% de vida das tropas"

Esse é o resumo do ocorrido. Existem mais detalhes sobre o caso, mas já escrevi muito aqui e para o suporte.

A partir desse ocorrido, passei a salvar as telas do jogo.

Se alguém teve problemas do mesmo tipo ou semelhante, por favor relate.

Atenciosamente
Otavio Bertolani
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2143

Guest
Boa tarde tive o mesmo problema de produtos e edifícios que sumiram e fiquei muito triste como isso e o pior é que reclamaram não adianta nada éuma vergonha.
 

DeletedUser3108

Guest
Será que nesse tempo que você esperou os catalisadores ficarem prontos, as estruturas oferecidas para fabricação não renovaram e você fez a de curta distância por engano, achando que era a de 25% de vida?
O desenho delas é bem parecido e de tempos em tempos as estruturas da Academia de Magia mudam e são ofertadas outras.

Só uma possibilidade. De resto, nunca tive nenhum problema com essências, só falta de sorte mesmo...rsrsrsrs
 

DeletedUser3194

Guest
Olá Utharrak, já pensei nisso também. Não que renovou enquanto esperava, pois renova mais rápido que fabricar um catalisador, no meu caso. Mas fazer por engano achando que era um e era outro. Possível, mas creio ser improvável.

Grato pelo comentário.
 

DeletedUser3194

Guest
Oi Alpha, tudo bem? Antes de postar aqui já falei bastante com o suporte. E acho que aconteceu de novo (não tenho certeza) com mais 20 Erupções, exatamente quando escolhi não "printar"a tela, rsssssss. Agora não há mais exceções copio tudo que posso, desde a cidade, quanto baús, inventário, relíquias, tudo.

Inclusive um dos tickets já foi fechado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3066

Guest
Veja com eles, eles podem analisar seu conta é constatar o problema caso exista e posterior lhe repassar o que foi perdido.
 

DeletedUser3170

Guest
Oi Alpha, tudo bem? Antes de postar aqui já falei bastante com o suporte. E acho que aconteceu de novo (não tenho certeza) com mais 20 Erupções, exatamente quando escolhi não "printar"a tela, rsssssss. Agora não há mais exceções copio tudo que posso, desde a cidade, quanto baús, inventário, relíquias, tudo.

Inclusive um dos tickets já foi fechado
Olá Bertolani, boa tarde.

Sugiro que entre em contato com o suporte novamente, pois esse tipo de problema só é resolvido abrindo um ticket por lá. Espero que se resolva.

Bom jogo!
 

Serdink

General
Jogo a quase 4 anos e nunca tive problema de sumir coisas do meu inventario, e de receber essas coisas de bau, o único problema que tenho é que acho que minha % está errada, porque os baús só me roubam e nunca me dão erupções :mad::mad:
 

DeletedUser3066

Guest
Problema respondido, tópico fechado e arquivado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo