• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Elfos vs Humanos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom, estive vendo no Elvenar Wiki... e descobri algo q achei meio desonesto com os humanos... sobre o fato do espaço ocupado, neste link podem ver https://pt.wiki.elvenar.com/index.php?title=Residência , vemos q a residencia Élfica no máximo ocupa 3x3 e na dos humanos 4x3... eu apenas notei uma "igualdade" nisso q é a quantidade de moedas por hora, mas acho q n iguala... ja q o espaço ja n é mt grande para construir edifícios e isso irá beneficiar mt a raça Élfica no game, queria saber a opnião de vcs sobre o assunto, claro q posso ter deixado passar algo a + ... se passei peço desculpas, mas para mim espaço é vital no game...
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Os Elfos e Humanos são raças distintas em diversos aspetos, o que influencia (não só mas também) as suas estruturas.

As estruturas de ambas as raças são diferentes a diversos níveis, seja no tamanho, custo ou quantidade de cultura/moedas elas fornecem. Isso foi devidamente equilibrado e não deve causar desequilíbrio pois, mesmo que as estruturas dos humanos sejam maiores, eles requerem mais cultura e, consequentemente, sai uma coisa pela outra.

No entanto, a equipe de programação está sempre atenta às opiniões dos jogadores, e caso seja realmente necessário, poderão haver novos balanceamentos no futuro, como foi referido no stream em direto do dia 10 de julho, pelo desenvolvedor do jogo Timon e pelo artista do jogo Oliver.
 

DeletedUser17

Guest
As residências dos humanos são maiores porém produzem mais moedas, mesmo proporcionalmente.
Então, mesmo que as residências humanas sejam maiores, os elfos vão precisar ter mais casas pra produzir a mesma quantidade de moedas que os humanos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo