• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Encanto teleportar me ama

Anga

Explorador
Já perguntei ao suporte se é um bug, mas segundo eles não, o certo é que cada vez que tem a opção de ganhar um teleportar, eu ganho. Ja consigo mudar minha cidade inteira para o inventário, que felicidade, #sqn. Olhem a quantidade que tenho deles e já usei varios, uns 5 ou 6.

Teleportar.png
 
Já perguntei ao suporte se é um bug, mas segundo eles não, o certo é que cada vez que tem a opção de ganhar um teleportar, eu ganho. Ja consigo mudar minha cidade inteira para o inventário, que felicidade, #sqn. Olhem a quantidade que tenho deles e já usei varios, uns 5 ou 6.

Ver anexo 1559

Caramba, Anga! Vc tbm tá com uma zica (azar) braba, hein?rs.
#tmj =/
Esse item de teleporte tbm tá aparecendo pra mim direto. No começo, até que tive sorte e consegui duas residências mágicas em um curto período de tempo, mas depois disso foi só tristeza, rsrsrs.
 

Anga

Explorador
Caramba, Anga! Vc tbm tá com uma zica (azar) braba, hein?rs.
#tmj =/
Esse item de teleporte tbm tá aparecendo pra mim direto. No começo, até que tive sorte e consegui duas residências mágicas em um curto período de tempo, mas depois disso foi só tristeza, rsrsrs.
segundo o suporte, eu tenho sorte :(
 

Pattylilian

General
Boa sorte Anga, que a zika passe, qq item em excesso é um saco porque tira chances de outros itens que precisamos.

São esses aleatórios bem programados da Inno, arfh

e se o suporte respondeu assim provavelmente porque não sabe o que responder, mas deveria pelo menos informar a Inno e aguardar uma resposta
 

Deleted User - 848904721

Guest
A Equipe Elvenar Brasil agradece a todos pela participação.

@Anga , se você abriu um ticket para o suporte e, ao verificar os detalhes em sua conta, nenhum Bug foi encontrado, trata-se mesmo de uma questão de probabilidade, o que poderá ser interpretado como sorte ou azar, dependendo dos seus objetivos e interesses. Por essa razão, sugiro que vá até o tópico Ideias & Sugestões para falar sobre isso, apresentando suas ideias para essa questão, assim poderemos encaminhá-las para os desenvolvedores do jogo.
 

Anga

Explorador
A Equipe Elvenar Brasil agradece a todos pela participação.

@Anga , se você abriu um ticket para o suporte e, ao verificar os detalhes em sua conta, nenhum Bug foi encontrado, trata-se mesmo de uma questão de probabilidade, o que poderá ser interpretado como sorte ou azar, dependendo dos seus objetivos e interesses. Por essa razão, sugiro que vá até o tópico Ideias & Sugestões para falar sobre isso, apresentando suas ideias para essa questão, assim poderemos encaminhá-las para os desenvolvedores do jogo.
Apenas apresento aqui uma situação, alias acabo de ganhar mais um na torre e nem foi contabilizado no meu inventario, desta vez é um bug ? Devia ter agora 47 kkkk
 

Deleted User - 848904721

Guest
Apenas apresento aqui uma situação, alias acabo de ganhar mais um na torre e nem foi contabilizado no meu inventario, desta vez é um bug ? Devia ter agora 47 kkkk

@Anga , fiz um encaminhamento, junto aos setores responsáveis, solicitando uma revisão do sistema de probabilidades nas premiações da Torre da Eternidade. Neste momento, é o que é possível ser feito.

A Equipe Elvenar Brasil agradece pelo seu feedback e compreensão.
 

Seleriem

General
Boa sorte Anga, que a zika passe, qq item em excesso é um saco porque tira chances de outros itens que precisamos.

São esses aleatórios bem programados da Inno, arfh

e se o suporte respondeu assim provavelmente porque não sabe o que responder, mas deveria pelo menos informar a Inno e aguardar uma resposta

Eu sei bem como é, eu tenho o azar de só conseguir instantes de PC e moedas, em qualquer evento, isso irrita tanto que quando os outros dizem que adora esses instantes eu fico furiosa, porque deixo de ganhar itens melhore e mais importantes pra mim, como por exemplo, instante de suprimentos ou de tempo até mesmo lucro do portal.
 

Anga

Explorador
@Anga , fiz um encaminhamento, junto aos setores responsáveis, solicitando uma revisão do sistema de probabilidades nas premiações da Torre da Eternidade. Neste momento, é o que é possível ser feito.

A Equipe Elvenar Brasil agradece pelo seu feedback e compreensão.
Muito obrigada Bhaal, era isso mesmo que eu pedia, valeu.
 

Anga

Explorador
Hahahaha, #tamujunto! kkkk.
Mas convenhamos, vai, as recompensas coletivas da Torre tão bem legais * - *
Sim, acho que agora eles acertaram em um evento. e... MILAGRE..... um baú com teleportar e NÂO ganhei o teleportar, primeira vez... será que consertaram o bug ???? A verificar nos próximos baús.
 

Anga

Explorador
@Anga , fiz um encaminhamento, junto aos setores responsáveis, solicitando uma revisão do sistema de probabilidades nas premiações da Torre da Eternidade. Neste momento, é o que é possível ser feito.

A Equipe Elvenar Brasil agradece pelo seu feedback e compreensão.
Amigo solicito que vc faça novo encaminhamento, definitivamente tenho um ima de teleportar. Na Torre anterior, efetivamente não ganhei os teleportares, não sei se por causa do seu encaminhamento, mas não peguei mesmo nenhum, porém nesta torre voltei a ganha-los, cada opção com eles, foi eles que peguei. Grata por sua ajuda.
 
Sim, acho que agora eles acertaram em um evento. e... MILAGRE..... um baú com teleportar e NÂO ganhei o teleportar, primeira vez... será que consertaram o bug ???? A verificar nos próximos baús.

Hahaha, Glória a Deuxxx kkk. Ouvi um amém? Amém! kkk.
A coisa melhorou pra mim na Torre da Semana passada! Finalmente ganhei uma oficina mágica! Quase esqueci os quase 50 teleportes acumulados durante esse período de tempo em que venho lutando na Torre kkk (QUASE). :p
Boa sorte aí, meu velho!
 

Anga

Explorador
Hahaha, Glória a Deuxxx kkk. Ouvi um amém? Amém! kkk.
A coisa melhorou pra mim na Torre da Semana passada! Finalmente ganhei uma oficina mágica! Quase esqueci os quase 50 teleportes acumulados durante esse período de tempo em que venho lutando na Torre kkk (QUASE). :p
Boa sorte aí, meu velho!
50 ? Então vc tbm tem sido um "sortudo", semana passada eu tive uma folga ( sem nenhum ganho que compensasse os teleportar acumulados), mas esta semana tudo voltou, apareceu teleportar... ganhei afffff
 
Topo