• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Enquete de Possibilidades

Qual ou quais sugestões você apoia?


  • Total de eleitores
    40
  • Enquete fechada .

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Sabe-se de certo que toda empresa visa lucros, pois sem eles não há meios de gerir nenhum negócio. Porém o que percebe-se é que quando não se alcança metas a tendência é apertar pra fluir mais investimento, digo mais, pela minha experiencia de vários jogos, chega um ponto onde a empresa foca em aumentar a receita ( isso significa trazer vários novos jogadores aos quais gastam diamantes para crescer mais rápido) até o ponto que estes chegam ao topo e são esquecidos ou meio largados de lado como os veteranos...= uma roda girando sempre...:(
Ps_ A empresa precisa ter lucro isso é fato e justo!
O que poderia ser feito de maneira que agregasse mais pessoas e empolgasse os veteranos no jogo?;)
> A propaganda é a alma do negócio, jogadores empolgados divulgam o jogo até mesmo com prints em redes sociais pessoal, chama a família, os amigos, os colegas de trabalho, etc...
Então por que não fazer uma experiência em algumas mudanças?

1) Bonificação Login Diário
2) Diamantes num preço mais acessível
3) Loja no jogo onde seja possível a compra (por diamantes) de artefatos, encantamentos, entre outros itens.

4) Conta Premium mensal (pago por diamantes, valor justo) onde teremos missões diárias independente de eventos( poderiam ser 3 com 3 brindes)

... Há várias formas de aumentar o faturamento do jogo sendo justo com novatos e com veteranos.;)
;)O Jogo é Bom, mas pode ficar Melhor!:)
 
Última edição:

Enoycla

General
Puxa agora sim!!
Gostei de todas as ideias! Vários jogos possuem estas opções e são bem legais para gerir o jogo e mais baratas. As expansões poderiam estar aqui também nesta enquete para ter preços mais acessíveis. De certeza que o Elvenar ganharia bem mais se baixasse os preços delas e adotasse o que fosse possível das opções acima ( gostaria de todas) as opções acima colocadas por você SLima:)
 

Deleted User - 271941

Guest
Ótima idéia SLima! São todas excelentes sugestões de melhoria e motivação tanto para veteranos quanto para novos jogadores!
Vamos divulgar pessoal e ajudar para que sejam implantadas, se não todas mas quem sabe algumas!
Att.Gau
 

Shakal5000

Explorador
Concordo com todas as sugestões, eu mesmo já estava planejando fazer um post assim, dando exatamente as mesmas ideias...kkkk
A ultima opção, da conta premiun, que não fiquei muito empolgado, mas depois de ler sua descrição sobre isso, gostei dela...

Acrescentando sobre as ideias sugeridas por Slima...
Penso que 3 dessas sugestões poderiam se unir, e formar uma grande ideia...
Por exemplo, pagar por uma conta premiun, com diamantes, com essa conta premiun,
vc receberá um calendário de itens diários e tbm receber desconto em próximas compras de diamantes...

E quanto ao preço dos diamantes, realmente, ao menos pra nós brasileiros está meio salgado, se vier a diminuir mais, e ficar mais justo, sei que muitos irão comprar, inclusive eu, que já comprei porém apenas quando teve promoção, pq ai compensou mais. Corrigindo isso, como a Slima falou, a receita iria aumentar e por tanto não precisaria ocorrer mudanças negativas no jogo, como a falta de aceleradores e poços dos desejos nos eventos...

E a ideia da LOJA DE DIAMANTES FIXA, é maravilhosa, eu gostaria de poder comprar ARTEFATOS de eventos antigos, como os da Fênix e do Urso...
Comprar restaurações reais, diagramas e catalisadores...
 

Enoycla

General
Concordo com todas as sugestões, eu mesmo já estava planejando fazer um post assim, dando exatamente as mesmas ideias...kkkk
A ultima opção, da conta premiun, que não fiquei muito empolgado, mas depois de ler sua descrição sobre isso, gostei dela...

Acrescentando sobre as ideias sugeridas por Slima...
Penso que 3 dessas sugestões poderiam se unir, e formar uma grande ideia...
Por exemplo, pagar por uma conta premiun, com diamantes, com essa conta premiun,
vc receberá um calendário de itens diários e tbm receber desconto em próximas compras de diamantes...

E quanto ao preço dos diamantes, realmente, ao menos pra nós brasileiros está meio salgado, se vier a diminuir mais, e ficar mais justo, sei que muitos irão comprar, inclusive eu, que já comprei porém apenas quando teve promoção, pq ai compensou mais. Corrigindo isso, como a Slima falou, a receita iria aumentar e por tanto não precisaria ocorrer mudanças negativas no jogo, como a falta de aceleradores e poços dos desejos nos eventos...

E a ideia da LOJA DE DIAMANTES FIXA, é maravilhosa, eu gostaria de poder comprar ARTEFATOS de eventos antigos, como os da Fênix e do Urso...
Comprar restaurações reais, diagramas e catalisadores...

Concordo com você Shakal 5000 mas quanto aos artefatos da Fênix e do Urso discordo, pois foram "dados" em eventos. Portanto cobrar agora em diamantes pelos tais artefatos não me pareceria justo para com os jogadores que não os conseguiram. Teria sido de "graça" para uns e "cobrado" em dinheiro de outros. Não creio que seja justo.
 
Legal!
Todas tem seus prós.
a 01 podem caber vários bônus, poderíamos por realizar logins diários obter expansão gradativa em nosso comércio (estendendo seu raio de ação com a vizinhança), ou coisas do tipo.
Ótimas ideias, toda ideia nova contribui de forma interessante e gera interesse em jogo.
Parabéns!
 
Topo