• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO [Enviada] Irmandades - Tecnologias e bônus

Gostariam de ter pesquisas na irmandade?

  • Sim.

    Votos: 7 77,8%
  • Sim, mas de forma diferente.

    Votos: 2 22,2%
  • Não.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    9
  • Enquete fechada .

DeletedUser

Guest
Acho que no momento ou em um futuro próximo pode-se pensar em acrescentar pesquisas nas irmandades, do tipo que darão bônus aos membros da irmandade como por exemplo aumento na produção das fábricas, aumento produção de oficinas, maior rendimento de ouro nas residências, menor tempo de produção das unidades, menor custo na fabricação de produtos, menor custo no recrutamento de unidades, entre outras pesquisas que podem ser bem interessantes para serem pesquisadas na irmandade. Sendo que minha ideia principal para se fazer essas pesquisas seria implementar um sistema de doação dos membros para a irmandade, sendo que essas doações seriam de produtos, moedas e suprimentos para quando chegar na quantidade suficiente, o Arquimago ou Mago da irmandade execute a ação de realizar a pesquisa que irã durar um certo tempo para ficar pronta, sendo que a irmandade não poderá realizar mais que uma pesquisa ao mesmo tempo.

Att. HDRF
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei bastante da sua ideia, só gostaria de fazer um adendo, as doações feitas pelos membros devem ser possíveis de serem visualizadas por todos os membros da irmandade, como em uma terceira aba, ao lado de "Visão Geral" e "Membros". Assim, não apenas seria possível acompanhar o progresso da pesquisa como quanto cada jogador colaborou para o avanço da mesma.
 

DeletedUser

Guest
Seria uma boa mesmo ter disponível a quantidade que cada membro doou, servindo também como um possível futuro parâmetro para recrutamento de irmandades e controle de membros ativos.
 

DeletedUser100

Guest
Eu achei uma boa idéia a sua, são essas coisas que vão incrementando o jogo e tornando-o mais diferente, com mais possibilidades de ações no jogo.
 

DeletedUser2547

Guest
Essa sugestão foi encaminhada à equipe de desenvolvimento, mas de momento ainda não temos feedback. Têm sugestões em concreto de como se poderia implementar o sistema?
  1. Que recursos seriam necessários para investir nessas tecnologias das Irmandades? Somente pontos de conhecimento?
  2. Que tipos de bônus poderiam ser dados por essas tecnologias?
  3. Os bônus seriam dados somente a quem tiver colaborado ou a todos os membros da Irmandade?
Se alguém quiser deixar o seu contributo, é bem-vindo, para que possamos em conjunto melhorar/completar a ideia e posteriormente reenviar a sugestão. ;)
 
Topo