• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Envio de itens por e-mail

  • Iniciar tópico DeletedUser3140
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3140

Guest
Tenho amigos, que sempre recebem itens por e-mail nas aventuras e eventos como de carnaval, natal e pascoa.
Gostaria de saber o porque que outros não recebem? Como eu por exemplo, já confirmei meu e-mail, já troquei o mesmo, e não recebo nada.
 

DeletedUser3092

Guest
Oi Wagner!

Que tipo de itens? Você fala aviso dos eventos no jogo?
 

TIO MIRO

Explorador
Os brindes vem corretamente para mim....

Nas configurações de sua conta esta autorizado o recibo de e-mail?...clica na engrenagem no canto direito baixo para expandir o menu...clique em opções...clique em opções de uso de dados...e em Opções de contato ver se esta autorizado a receber e-mail...

E-mail realmente esta correto?

Olhou a caixa de spam...se o e-mail não esta sendo classificado com spam?
 

DeletedUser3170

Guest
Tenho amigos, que sempre recebem itens por e-mail nas aventuras e eventos como de carnaval, natal e pascoa.
Gostaria de saber o porque que outros não recebem? Como eu por exemplo, já confirmei meu e-mail, já troquei o mesmo, e não recebo nada.
Olá, Wagner.

Não são itens, o que se pode receber são algumas bonificações no início dos eventos, mas apenas no beta. Esses e-mails são aleatórios, então, infelizmente nem todos os jogadores recebem.
 

DeletedUser3066

Guest
Dúvida Respondida, Tópico fechado e arquivado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo