• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Erro de servidor

  • Iniciar tópico Deleted User - 848894509
  • Data de início

Deleted User - 848894509

Guest
Boa tarde, hoje não conseguir entrar em minha conta, pois começa a carregar e da erro, mais alguém teve esse problema?
 

Deleted User - 848904721

Guest
Boa tarde, hoje não conseguir entrar em minha conta, pois começa a carregar e da erro, mais alguém teve esse problema?
Prezado jogador, o problema persiste ou já conseguiu logar no jogo?
 

DeletedUser2552

Guest
eu não consigo jogar aparece escrito jspn not found. pensando em parar de jogar.
 

Deleted User - 848904721

Guest
Prezados jogadores, entrem em contato com o suporte do jogo via abertura de Ticket, AQUI. Dessa forma, poderão analisar o problema e ajudá-los a solucioná-lo.
 

Deleted User - 848894509

Guest
Prezados jogadores, entrem em contato com o suporte do jogo via abertura de Ticket, AQUI. Dessa forma, poderão analisar o problema e ajudá-los a solucioná-lo.
Eu contatei o suporte, ele pediu para eu fazer a limpeza do meu navegador, eu fiz e continuou do mesmo jeito. Agora to esperando ele me da uma solução. Isso é frustrante, ficar três dias sem jogar, atrasando o crescimento e sem poder entrar em contato com a irmandade.
 

DeletedUser2552

Guest
5 DIAS HOJE SEM JOGAR, ENTREI NO FORUM PELO GOOGLE, QUERO DEIXAR AVISO AQUI AO POVO DA MINHA IRMANDADE QUE ESTOU DESISTINDO DO JOGO, :( estou muito frustrada,:rolleyes:sentida por parar de jogar depois 3 anos mais ou menos, sei lá nem lembro, :mad:até um próximo jogo, talvez. :confused::mad:
 

enteirocks

Administrador da Comunidade
Equipe Elvenar
Bom dia a tod@s.

Por favor enviem um ticket de suporte usando esse link:
Suporte do Elvenar

Aí indiquem o vosso problema, e por favor coloquem também uma imagem/print da tela, com o erro que está aparecendo.

Será importante também saber:
- isso acontece pela App ?
- isso acontece pelo navegador ?
- se é pelo navegador, qual navegador de internet você está usando?
- já tentou usar outro navegador?


Obrigado e por favor lembrem que é sempre mais eficaz de reportar esse tipo de problemas através do sistema de suporte/ticket.

Esperamos que possam regressar ao jogo o mais rápido possível :)
 

jp...

Explorador
Eu contatei o suporte, ele pediu para eu fazer a limpeza do meu navegador, eu fiz e continuou do mesmo jeito. Agora to esperando ele me da uma solução. Isso é frustrante, ficar três dias sem jogar, atrasando o crescimento e sem poder entrar em contato com a irmandade.
Baixa outro navegador ai que da certo... tenta entrar pelo ópera.
 

Deleted User - 848894509

Guest
5 DIAS HOJE SEM JOGAR, ENTREI NO FORUM PELO GOOGLE, QUERO DEIXAR AVISO AQUI AO POVO DA MINHA IRMANDADE QUE ESTOU DESISTINDO DO JOGO, :( estou muito frustrada,:rolleyes:sentida por parar de jogar depois 3 anos mais ou menos, sei lá nem lembro, :mad:até um próximo jogo, talvez. :confused::mad:
Eu também estou a 5 dias sem jogar e a Inno tem o total controle sobre todas as contas e não resolveu nada... Também estou pensando em parar
 

Deleted User - 848894509

Guest
Eu já desisti do jogo a muito tempo, pois como uma empresa não pode acessar minha conta e vê o que esta causando o erro, isso não existe, os donos do jogo tem acesso a qualquer conta.
 
Topo