• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Estruturas de evento tipo urso e fênix

Enoycla

General
Concordo plenamente com a ideia. A Academia de Magia surgiu inicialmente com os "Feitiços" (hoje "Encantos") precisamente para podermos dar mais uso às relíquias que ganhamos nas províncias, e mais recentemente deram continuidade a esta "filosofia" de re-aproveitar/re-transformar vários recursos do jogo em algo mais útil, através da "Fabricação". Adicionar essas peças/elementos para evoluir esse tipo de edifícios na Fabricação encaixa perfeitamente com essa ideologia.

Mas tenho as minhas dúvidas que volte a acontecer... Provavelmente, repararam que esse tipo de estruturas eram "demasiado poderosas" para o jogo e por isso ainda não voltaram nem dão opção de as melhorar.

Olá little monkey! Na verdade isto JÁ aocntece. Mas é só com as bases. Na verdade fica claro que foi um lapso do jogo NÃO colocar as evoluções visto que as bases estão lá :)
 

Motron

Explorador
Tenho a fênix de fogo e um urso assustado e sem garras que eu gostaria de completar.
O jogo precisa disponibilizar os itens para evolução das estruturas que ofereceu.
 

Serjus

Explorador
Eu também concordo e fico imaginando o sofrimento na torre para quem ainda não tem esta fenix fogo, por exemplo. O urso pardo que nos permite produzir tropas que fazem muita falta pois a produção nos edifícios normais é baixa e qualquer ajuda é bem vinda, também seria uma ótima opção para quem ainda não tem poder completar fazendo as relíquias na fábrica.
 

DeletedUser3059

Guest
Ótima ideia, imagina um novo jogador podendo ter as mesmas chances e construções de um jogador de 2 ou até 3 anos atras ... até porque é desanimador pra um jogador novato ver construções em outros reinos que ele não vai poder ter em seu reino ... "motivar os mais novos" assim o jogo só cresce !
 

Summer Pandor

Explorador
Adoraria poder evoluir as Fênix e os Ursos... Fiquei um tempo sem jogar e perdi todas as evoluções. Me parece genial poder elaborar as evoluções na Academia de Magia. Poderíamos usar diagramas, que são difíceis de conseguir, mas não impossíveis.
 

Enoycla

General
Tenho visto mais bases de Ursos e de Fênix na Academia de Magia. Será que as evoluções estão para vir? :p
 

DeletedUser3125

Guest
Sem as evoluções não tem sentido nenhum terem as bases na Academia! Tenho quase todas bases do jogo no Inventario. E deveria ter a opção de poder guardar elas no inventario também... Esse tipo de construção não suporta o "Teleporte de Estrutura"
 

Enoycla

General
Prezado jogador, a Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação e por contribuir com tais ideias. Elas serão encaminhadas aos setores responsáveis. :)
 
Topo