• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Estruturas de evento tipo urso e fênix

Vickyv8

Explorador
Gostaria de manifestar apoio aos colegas também pedindo que os artefatos para evolução da Fênix e dos Ursos estivessem disponíveis para fabricação na Academia da Magia, estes são importantes nas batalhas, reforçam nossos exércitos. Seriam muito bem vindos em nossas cidades!
 

pitucas

Explorador
Bom dia,
Excelente ideia Enoycla!
Até hoje são e foram as melhores estruturas do jogo, facilitada a oportunidade de ser feita na academia...muito bom.
Agora só falta o que tantos companheiros pedem faz tempo... os artefactos
Que tal já aparecerem na próxima aventura?;)
A todos desejo um dia feliz
 

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Concordo tb!! Já demos várias ideias aqui de conversão de outros impulsos a impulso coringa para essas estruturas. Uma maneira de animar a Aventuras seria um prêmio desses já que os prêmios de evento tem sido fracos para jogadores em eras mais avançadas ou mais tempo de jogo,
não basta investir nos novatos, tem que manter os antigos
;)Concordo plenamente e digo mais, pela minha experiencia de vários jogos, chega um ponto onde a empresa foca em lucros ( isso significa trazer vários novos jogadores aos quais gastam diamantes para crescer mais rápido) dai os novos jogadores chegam ao topo e são esquecidos...= uma roda girando sempre...
Ps_ A empresa precisa ter lucro isso é fato!
Sugestão:
1) Diamantes num preço mais acessível
2) Loja no jogo onde seja possível a compra(por diamantes) de artefatos, encantamentos, entre outros itens.
3) Conta premium mensal ( pago por diamantes, valor justo) onde terámos login diario, missões diarias independente de eventos( poderiam ser 3 com 3 brindes)
... Há várias formas de aumentar o faturamento do jogo sendo justo com novatos e com veteranos...;)
O jogo é bom, mas pode ficar melhor ainda!
:)
 
Última edição:

Enoycla

General
;)Concordo plenamente e digo mais, pela minha experiencia de vários jogos, chega um ponto onde a empresa foca em lucros ( isso significa trazer vários novos jogadores aos quais gastam diamantes para crescer mais rápido) dai os novos jogadores chegam ao topo e são esquecidos...= uma roda girando sempre...
Ps_ A empresa precisa ter lucro isso é fato!
Sugestão:
1) Diamantes num preço mais acessível
2) Loja no jogo onde seja possível a compra(por diamantes) de artefatos, encantamentos, entre outros itens.
3) Conta premium mensal ( pago por diamantes, valor justo) onde terámos login diario, missões diarias independente de eventos( poderiam ser 3 com 3 brindes)
... Há várias formas de aumentar o faturamento do jogo sendo justo com novatos e com veteranos...;)
O jogo é bom, mas pode ficar melhor ainda!
:)

S lima, abra um tópico com estas suas sugestões. São bem interessantes mas aqui vão se perder, pois o foco aqui são as estruturas da fênix e urso..
 

DeletedUser1599

Guest
É um contrassenso disponibilizar as estruturas na academia e não ter como evoluir as mesmas, eu lembro que já teve alguns eventos que elas apareceram (uma ou duas vezes por ano) e não sei se isso seja uma regra, caso não seja, o ideal seria ter as evoluções na Academia também.

Se bem que com tantas porcarias que tem na Academia é provável que nos eventos ainda possam ser mais rápido de conseguir...rsrsrsr

Então não adianta só ficar enfiando coisas na Academia sem tirar uma boa parte daquelas porcarias, deixem a academia mais atrativa, a comida de mascote as vezes aparece uma vez por semana, já as porcarias estão lá o tempo todo, chega a ser desanimador, 90% das vezes você acaba se frustrando em abrir a Academia.

É muito fácil fazer uma estatística com os itens que os jogadores realmente fabricam, dessa forma ainda teria um bom equilíbrio.

Seria quase impossível deixar o artesão trabalhando o tempo todo (iria faltar catalizador) então as escolhas ainda teriam que ser pensadas, mas eu teria o que escolher e não apenas ignorar.
 

Enoycla

General
É um contrassenso disponibilizar as estruturas na academia e não ter como evoluir as mesmas, eu lembro que já teve alguns eventos que elas apareceram (uma ou duas vezes por ano) e não sei se isso seja uma regra, caso não seja, o ideal seria ter as evoluções na Academia também.

Se bem que com tantas porcarias que tem na Academia é provável que nos eventos ainda possam ser mais rápido de conseguir...rsrsrsr

Então não adianta só ficar enfiando coisas na Academia sem tirar uma boa parte daquelas porcarias, deixem a academia mais atrativa, a comida de mascote as vezes aparece uma vez por semana, já as porcarias estão lá o tempo todo, chega a ser desanimador, 90% das vezes você acaba se frustrando em abrir a Academia.

É muito fácil fazer uma estatística com os itens que os jogadores realmente fabricam, dessa forma ainda teria um bom equilíbrio.

Seria quase impossível deixar o artesão trabalhando o tempo todo (iria faltar catalizador) então as escolhas ainda teriam que ser pensadas, mas eu teria o que escolher e não apenas ignorar.

Verdade Moamaca! Os ítens de fabricação onde viriam as evoluções da Fênix e dos Ursos, também deveriam ser melhorados. Grande parte das vezes gasto os catalizadores para cumprir missões em ítens bem pouco interessantes e de fato a comida do Pet deveria aparecer mais vezes.
 

DeletedUser2951

Guest
Concordo que a Fenix e o Urso são o que houve de melhor, continua aparecendo na academia da magia a estrutura original, mas os artefatos para evolução não. Não faz sentido. Espero que os artefatos para evolução sejam colocados na academia ou como prêmios de eventos. Agradeço desde já.
 

DeletedUser899

Guest
É um contrassenso disponibilizar as estruturas na academia e não ter como evoluir as mesmas, eu lembro que já teve alguns eventos que elas apareceram (uma ou duas vezes por ano) e não sei se isso seja uma regra, caso não seja, o ideal seria ter as evoluções na Academia também.

Se bem que com tantas porcarias que tem na Academia é provável que nos eventos ainda possam ser mais rápido de conseguir...rsrsrsr

Então não adianta só ficar enfiando coisas na Academia sem tirar uma boa parte daquelas porcarias, deixem a academia mais atrativa, a comida de mascote as vezes aparece uma vez por semana, já as porcarias estão lá o tempo todo, chega a ser desanimador, 90% das vezes você acaba se frustrando em abrir a Academia.

É muito fácil fazer uma estatística com os itens que os jogadores realmente fabricam, dessa forma ainda teria um bom equilíbrio.

Seria quase impossível deixar o artesão trabalhando o tempo todo (iria faltar catalizador) então as escolhas ainda teriam que ser pensadas, mas eu teria o que escolher e não apenas ignorar.

coisas que não fazem sentido são coisas que acontecem muito aqui no Elvenar.

os melhores edificios de eventos dos últimos meses foram os do Fênix e do Urso, o restante não vale nem a pena ter no inventário.

não sei como um edificio de evento dos primeiros eventos ainda podem ser muito superior a 99% dos últimos edificios.

certas decisões feitas parecem que são feitas para que parassemos de jogar.

ao meu ver nesses últimos 5 anos os edificios são feitos cada vez pior do que o evento anterior.

espero que a administração do jogo faça ele mehorar e não o contrário.
 

DeletedUser1813

Guest
concordo que sejam estruturas muito boas, se for disponibilizado evoluçao ficaram ainda melhores, tem mesmo muita coisa estagnada, a administraçao precisa dar um UP pq ja ta desanimador
 

DeletedUser3036

Guest
Concordo! As estruturas da Fênix são ótimas! Gostaria de ter a oportunidade de upar todas mesmo que demorasse um pouco.
 
Topo