• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Evento:Ascensão de Eldrasil

  • Iniciar tópico DeletedUser2139
  • Data de início

DeletedUser2139

Guest
Boa tarde galera =D,
Eu venho sugerir melhoras para os próximos eventos,já faz um tempo que viajo neste grande mundo de Elvenar mas o evento da ascensão de Eldrasil não foi muito bom.As missões foram regulares mas pode ser que pesou um pouco para os novos membros que estão começando agora nos mundos já que muitas missões pediam os três tipos do mesmo tier e no caso faltaria espaço para quem não se preparou adequadamente mas acho que todos já passamos por isso e nem sempre da pra aproveitar todos os eventos.Mas no caso neste Evento faltou missões para poder adquirir os três prémios supremos,já conclui as 91 missões que teve faz uma semana e falta ainda 400 plantinhas pra ganhar o terceiro prémio e agora estou contando com apenas as missões diárias e ai fica difícil já que quero e gostaria de ter esse prémio mas dão apenas 35 nozes a cada dia e falta uma boa quantia de plantas para concluir e resgatar o terceiro prémio.Não foi extremamente ruim não o Evento já que consegui adquirir ótimos prémios diários e tbm até agora os dois primeiros dos três principais e sei que muitos tbm conseguiram telos em suas cidades mas fiquei muito bolado por estar ainda um pouco longe do terceiro mas que teria sim conseguido se tivesse mais missões e que vontade tbm não me falta e sei q não sou só eu que tem esse problema além de que muitos da minha irmandade onde estou e vizinhos q disseram a mesma coisa e estamos empacados pra alcançar o terceiro mas fazer oq não foi tão bem pensado o evento e acontece erros e tenho quase certeza que quem conseguiu os três prémios usou muitos e muitos diamantes pra poder finalizar e nem todos nós temos essas condições.Mas espero que venha muitos e muitos Eventos extraordinários ainda pela frente e que a Aventura da irmandade seja um deles!!!Valeu galera aqui fica minha opinião e quem quiser tbm deixar as situações que passaram com o evento o Forum é o lugar certo!!!TMJ pra quem não me conhecia Sou HeroCharles :D:rolleyes:
 
Última edição:

DeletedUser2432

Guest
Conseguir o terceiro prêmio foi muito fácil, muito mesmo. Só que tu terias duas escolhas, ou não ganharia um prêmio diário que queria ou ganharia o terceiro prêmio. Em minha irmandade 4 conseguimos o terceiro prêmio, pegando só nas promoções, eu tenho o terceiro a dez dias. Só que se olhar minha cidade só tem os grandes prêmios, não tem uma cidade das nozes por exemplo que foi uma das melhores dos prêmios diários.

Foi nas promoções onde o de 140 rendia 40 e não apenas 20. Isso fez com que muita gente ganhasse com facilidade.

Eu achei isso ótimo, você escolhe ou os prêmios diários ou o terceiro grande prêmio. Não pode se dar tudo, fica chato assim, se todos tem aquilo, aquilo não se torna especial, entendeu?
 
Topo