• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Evento Ascensão do Culto à Fênix

Shakal5000

Explorador
Minha única sugestão a respeito do evento, é o bônus de alimentação da nova Fênix, muito ruim...
1 a 2% de moeda de eventos, isso é muito pouco, se ganho 1000 essências do evento, com a Fênix alimentada, vou
ganhar 10 ou 20 essências, quase não dá pra abrir o baú mais simples dos eventos, muito pouco, será que essa

porcentagem não poderia ser reavaliada??

Começar com 1% e ao chegar no nível 10, ela dar 10% ?? Ai acredito que compensaria mais,
e não ficaria tão desproporcional para jogadores que não tem ela, pois de 1000 essências se ganharia 100...
 

Enoycla

General
Pedimos a todos da comunidade que venham mesmo aqui fazer comentários sobre este evento especificamente. Não generalizem aqui. Foquem no que gostariam que mudasse NESTE evento. Assim evento a evento vocês vão esclarecendo o que gostam, o que não gostam e o que gostariam que fosse modificado. :)
 

Angel-Fenix

Explorador
Eu não entendi essas missões intermediarias que está escrito missão narrativa do evento, para que servem, do que se trata, são coisas muito mau explicadas, a gente tem que ficar procurando as respostas, isso é muito irritante, ou explicam certinho ou nem colocam, eu não vou ficar procurando as respostas, sem contar que tem explicação em inglês e eu falo e entendo somente em português.
Pra que vou cumprir 100 missões para ganhar apenas um retrato que nunca vou usar e nem da pra desfragmentar, prefiro a antiga roda-gigante.
Esses eventos estão cada vez mais chatos, irritantes e miseráveis, gente já não basta ter que ganhar uma estrutura 4x4 e pra ela dar alguma coisa melhorzinha é preciso artefatos, porque não trouxeram as fênix antigas e seus artefatos, assim quem não as tem ou precisa de artefatos conseguiria termina-las. Sem contar que as missões são desleais, a gente tem uma missão assim ganhe x suprimentos e na seguinte faça x ferramentas ou ganhe x relíquias e a seguinte lute x depois mais lutas no torneio ou torre, mais relíquias, mais suprimentos, depois mais suprimentos, depois colher por 3 horas o primeiro tier, depois mais x de 3 horas, são missões que deveriam ter um espaçamento maior e não uma atrás da outra, onde esta a criatividade dos programadores, ultimamente estão com preguiça mental.
Bom esse será mais um evento onde as missões vão se completando sozinhas e as que dependerem de algum empenho ficará empacada até o final do evento.
Muito triste tudo isso. :(:(:(:(:(
 

Enoycla

General
Angel-Fenix você pode ver as missões do Evento em Português se abrir, no Google, o link que vou postar: https://elvengems.com/phoenix-2021/quests/

As missões são as que você pode cumprir umas atrás das outras conforme completa o que se pede E terminando estas, começam aquelas que se faz dia-a-dia e após fazer, o jogo bloqueia a próxima mas estão todas no mesmo local: no quadradinho ao lado esquerdo referente ao evento. :)

Não desanime dos eventos! Poste aqui, isto sim, suas ideias de como ficaria bom o evento segundo seu entendimento. Poste ideias para novas missões que você acha que agradariam, novos prêmios. Seja minuciosa quanto a tudo que desejaria ter num evento. Se todos fizerem isto, os desenvolvedores perceberão o que mais faz falta e o que está sobrando :)
 

AMRA

Explorador
Estou gostando do evento... é a primeira vez que jogo...deve ser por isso a empolgação kkkkk mas sério, já ganhei a fenix no primeiro baú, depois de deixar ela um pouco no inventário, fui conferir e calculei que ela produz em 24h o equivalente a 30 fábricas minhas do nível 6!! Vendi logo várias fábricas para abrir população e instalei o ovo da fenix.
Só achei estranho um baú (até abri um post lá na seção dúvidas, pois não tinha visto este daqui)...confiram lá: 50 por 64?!
 

Angel-Fenix

Explorador
Angel-Fenix você pode ver as missões do Evento em Português se abrir, no Google, o link que vou postar: https://elvengems.com/phoenix-2021/quests/

As missões são as que você pode cumprir umas atrás das outras conforme completa o que se pede E terminando estas, começam aquelas que se faz dia-a-dia e após fazer, o jogo bloqueia a próxima mas estão todas no mesmo local: no quadradinho ao lado esquerdo referente ao evento. :)

Não desanime dos eventos! Poste aqui, isto sim, suas ideias de como ficaria bom o evento segundo seu entendimento. Poste ideias para novas missões que você acha que agradariam, novos prêmios. Seja minuciosa quanto a tudo que desejaria ter num evento. Se todos fizerem isto, os desenvolvedores perceberão o que mais faz falta e o que está sobrando :)
Olá,
@Enoycla, o que eu disse foi em referencia a isso, porque está em inglês? Será que todos os brasileiros sabe ler e falar esse idioma?

1616588250962.png


ao que se refere isso missão narrativa!!!!!

1616588649721.png


É bem desagradável ter que ficar correndo atrás de tradução e procurar sites de eventos para saber algo que deveria estar no proprio evento.
`E por essas coisas que o povo desiste aos poucos, evento bom somente para os novatos que tudo é novidade, aqui a gente faz uma pergunta e nunca é respondido a altura, não vim a procura de lugares a procurar vim atrás de respostas.
Já havia desistido de jogar e resolvi voltar e vejo que está ainda mais por que antes.
@Enoycla, me perdoe, mas o fórum não sabe as respostas, sabe apenas desculpas.
Leia a sua resposta e depois leia a minha pergunta, verá que o que perguntei não foi respondido e a sua resposta é a mesma de sempre, só desculpa e querendo ensinar como jogar, eu estou aqui há quase 6 anos e estou cansada de saber, só não me conformo com a decadência do jogo e do fórum.
Me perdoe uma vez mais.
FUI!!!!
 

Enoycla

General
1) texto em inglês é um bug que deverá ser corrigido.
2) Missão narrativa, como você pode ver onde aparece, nada mais é do que missões sequenciais. Ou seja, você cumpre uma e vem outra. " A linha de missões consiste em um grupo de histórias e missões adicionais, que começam assim que a história é concluída. Isto significa que você poderá terminar a primeira série de missões imediatamente, enquanto as missões posteriores têm novas adições lançadas diariamente, permitindo que você continue a jogar 1 missão de evento adicional em cada novo dia de evento. "

3) Pedimos que mantenham o respeito e a educação tanto para com os outros jogadores como para com a Equipe de Suporte. Lamentamos que você esteja insatisfeita mas estes tópicos são criados justamente para que os jogadores exponham suas ideias, suas insatisfações com educação e respeito sempre.

Caso ainda considere sua pergunta não respondida vou solicitar a um colega do Suporte que venha responder mais satisfatoriamente.
 

Catoblepas

Explorador
Achei muito fraco dar como prêmio final das missões um avatar... O Beta está parecendo um galinheiro, todo mundo com a mesma cara....kkk
Minha maior insatisfação é ter que trocar 2 artefatos e mais um monte de catalisadores para ter um artefato que sirva na Fênix do Fogo. Por que não liberam os artefatos para qualquer Fênix, se já não permitem que tenhamos mais de uma de cada?
 

Pattylilian

General
eu gosto da ideia do avatar, mas não como premio final e unico, se o avatar viesse com outro premio seria interessante, ou que estivesse pelo meio do caminho, chegar ao final merece algo mais substancioso, nao?
 

Enoycla

General
Isto mesmo continuem postando o que gostam, por que gostam, o que não gostam, por que não gostam, o que deveria ser implementado nos eventos e por que motivo. Estes tópicos de discussão dos eventos correntes são extremamente importantes pois é através deles que os desenvolvedores percebem o que falta e o que sobra. E também o que pode ser criado para ajustar ás necessidades dos jogadores. Então, postem, postem, postem. Sempre visando comentários construtivos, criativos. :)
 

Angel-Fenix

Explorador
Gostaria que dessem ração como premio nos baús, premio final tipo 10 sacos, ou premio diário tipo 5 sacos, ou nas missões cumpridas, uma vez que o premio são animais que se alimenta a ração deve vir como premio como aconteceu no primeiro evento da Fênix.
É difícil aparecer na academia, pois nem sempre entramos quando ela aparece e os novatos tem dificuldade em fabricar principalmente os que ainda estão nos primeiros capítulos.
 

DeletedUser3469

Guest
Gente!!! Que evento fraco... Nunca vi um evento da Fênix, que costuma ser um dos melhores, com prêmios tão fracos... E o único prêmio mais interessante, ainda foi sabotado. Retiraram o Ovo de Lava que deveria ter sido há dois dias atrás e colocaram outro fraquinho no lugar...
 

Pattylilian

General
Estou dizendo e repetindo, os eventos estão se repetindo fracos, o COVID e consequentemente o Home Office não foi fácil de adaptação pra nenhuma empresa, não seria diferente pra INNO, o evento do Carnaval foi um apanhado de sobras, um remendo de estruturas de sobra de eventos anteriores muito mal feito, um desrespeito a um evento sempre tão bom, agora vem a Fênix sempre aguardado como o melhor e decepciona, mas mantendo um evento grudado no outro. Espacem os eventos e recuperem a qualidade, já passou da hora de rever isso.
@Madame Min não foi só o ovo de lava , cadê a piscina de chamas? Nerfados por causa da próxima Era, será?
 

Shakal5000

Explorador
Vou falar o que gostei e o que não gostei do evento, na esperança disso continuar a melhorar...

O que gostei:
- O número de missões e o tempo dado para completar elas foi satisfatório;
- Poder escolher os prêmios através dos baús, em próximos eventos, podem ser mini-games diferentes dos baús, mas devemos poder escolher o prêmio que gostaríamos, ao menos a chance de ganha-los, se for aleatório(como foi no evento da bruxa), a recompensa acaba por não agradar;
- As estórias da narrativa, foram uma boa adição, criou uma sensação de estória completada, foi satisfatório isso;
- Ao fim das missões, poder completar elas, e sumir a aba das missões dos eventos;
- O retrato ao final foi uma recompensa única, acho interessante essa ideia, que a última recompensa seja algo assim;

O que não gostei:
- Missões muito repetitivas, como coletar relíquias, foram mais de 20 dessas missões, se for pra por coletar relíquias em várias missões, seria interessante ter outra opção junto, como coletar fragmentos ou catalisadores;
- A remoção da Deusa dos Desejos, se ela não será a ultima recompensa do evento, poderia ser a penúltima, mas não gostei de não ter ela no evento;
- Ganhar as tropas diretamente como recompensa, acho melhor ganhar instantes, assim melhora nossa estratégia para usar as tropas em momentos mais oportunos;
- Voltar a aumentar o limite dos itens no mapa da cidade, o limite é 6, mas seria interessante que fosse 12, ou ao menos mais do que 6;
 

Pattylilian

General
Comentando o post do @Shakal5000
O que gostei : só não concordo com o avatar, é uma adição interessante, estou usando mas ele sozinho, como prêmio final acho fraco, poderia vir junto a deusa dos desejos que tb é um poço nerfado aí sim, os 2 juntos seriam interessantes pra final de game
O que não gostei: missões repetitivas, concordo, sempre repetem demais
O limite das essências pela cidade eu já havia reclamado antes, em outra ocasião, as pessoas tem vida off jogo e 6h é um intervalo muito pequeno se considerarmos o horário de sono

E repetindo como disco arranhado, aumentem os intervalos entre os eventos, será mais prazeroso, deem uns 10/15 dias já tem evento novo no beta, ou seja, chegará pra nos em mais ou menos 15 dias e ainda tem no meio as aventuras, arfh, cansativo demais....a grande maioria esta fazendo as aventuras por fazer, o prazer se perdeu em eventos tão grudados e prêmios mixurucas
 
Topo