• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Evento de Halloween - Missão 1 e 7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zMystic

Explorador
d0u65s
Na primeira missão do novo evento, a Informação é de 12 pontos de conhecimento, porém são apenas 2 pontos solicitado. Infelizmente não havia percebido no inicio gastei produtos para comprar as 11 que faltava sendo que precisa apenas de 2.
 

DeletedUser588

Guest
É vero... quando gastei os três pontos que eu tinha, a missão encerrou e eu fiquei atônita kkk..será que é bug?
 

DeletedUser793

Guest
É vero... quando gastei os três pontos que eu tinha, a missão encerrou e eu fiquei atônita kkk..será que é bug?

No servidor Beta o pessoal reportou apenas 2 PC pra conclusão da tarefa.

Aqui tb concluiu com apenas 2 PC.
 

DeletedUser48

Guest
Obrigado por reportar este erro. A missão referida (1ª do evento de Halloween do jogo) é concluída com apenas o gasto de 2 pontos de conhecimento e não 12.

Infelizmente é um erro de digitação que não é possível corrigir em tempo útil, uma vez que as traduções do jogo apenas conseguem ser alteradas quando é implementada uma atualização. :(

Ainda assim, fica uma dica/informação: quando existe alguma incoerência do texto da tarefa da missão com a barra de progresso, o valor certo é sempre o da barra de progresso.



79bc477d2bab4aa2918e0ab7526b7ef8.png
 

DeletedUser1176

Guest
No meu caso, em explorar província nunca é computado! Terminei tendo que fazer o feitiço poder da provisão! 3x :(
 

DeletedUser588

Guest
Olá, se a gente colocar os dois (exploração e feitiço) para fazer juntos, o evento aceita o primeiro que ficar pronto e descarta o segundo... daí teremos que saber qual deles finalizou primeiro... no meu caso, a exploração levou menos tempo que o feitiço.
 

DeletedUser319

Guest
E o que me dizem deste? Será q não conseguem nunca fazer a coisa certa? tem sempre q ter um erro?
http://prntscr.com/d44y70Ver anexo 185

exatamente a mesma coisa da missão 1, que ele já assumiu o erro e explicou o que vale.

agora esse tipo de reclamação é totalmente desnecessária tendo em vista que esse evento foi muito bom para todos.
tem erros? tem!
já assumiu? SIM!
já explicou? JÁ!

então qual o sentido de vir bater na mesma tecla? aí da equipe do jogo/comunidade ser tão perfeita e acima da humanidade para nunca cometer um erro né.
 

DeletedUser683

Guest
exatamente a mesma coisa da missão 1, que ele já assumiu o erro e explicou o que vale.

agora esse tipo de reclamação é totalmente desnecessária tendo em vista que esse evento foi muito bom para todos.
tem erros? tem!
já assumiu? SIM!
já explicou? JÁ!

então qual o sentido de vir bater na mesma tecla? aí da equipe do jogo/comunidade ser tão perfeita e acima da humanidade para nunca cometer um erro né.
Eu gostaria mesmo de saber qdo foi que fui meter o bedelho em alguma reclamação/sujestão/questionamento seu Srta Pig?
Eu não sabia que a senhora havia se tornado a salva guardas do forum, faça me um favor, não se meta onde não é chamada, não gosto de vc , nunca gostei, e não quero q se manifeste nas minhas postagens.
Grata
 

Owena

General
Calma Galera isto e só um jogo para nos divertir mas na maioria das vezes estamos sempre sendo importunados com algumas atualizações já prevendo a evolução da cidade tanto no poder de ataques e defesas então já implantam as tropas para combatermos mais elevadas, agora estes erros de digitação é comum na maioria dos jogos online... mas com o tempo eles acertam......
 

DeletedUser319

Guest
Eu gostaria mesmo de saber qdo foi que fui meter o bedelho em alguma reclamação/sujestão/questionamento seu Srta Pig?
Eu não sabia que a senhora havia se tornado a salva guardas do forum, faça me um favor, não se meta onde não é chamada, não gosto de vc , nunca gostei, e não quero q se manifeste nas minhas postagens.
Grata
Isso aqui é uma comunidade livre para todos se expressarem positiva ou negativamente. ;)

E eu não preciso ser "salva guardas do fórum" para querer expressar a minha opinião sobre uma crítica desnecessária. O evento foi bacana, teve recompensas bacanas que ajudaram, os prêmios finais valeram a pena, não vi problemas de bugs e o único problema foram erros de digitação que já foram esclarecidos; Mas você, como sempre, adora criticar até onde não tem o que criticar.

quanto a seu desgosto:
agradeço!
não preciso que alguém como você goste de mim
No geral, só reforço o que já disse antes: O evento foi show! As construções me ajudaram muito.
E assim como a cruzadinha, vou me preparar para o próximo! :cool:
 

Owena

General
Provavelmente irei trocar duas que ganhei nos dois events anteriores por estas que ganhei neste evento das aboboras mas primeiro terei que ajustar espaço para elas pois não sera uma ma troca irei ter mais cultura e felicidade
 

DeletedUser319

Guest
Provavelmente irei trocar duas que ganhei nos dois events anteriores por estas que ganhei neste evento das aboboras mas primeiro terei que ajustar espaço para elas pois não sera uma ma troca irei ter mais cultura e felicidade
a anterior eu não consegui pegar =/ mas fala sério, essas duas são muito bonitas e eficientes <3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo