• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Evento de Halloween

Seleriem

General
Esse evento é uma VERGONHA para a INNO!!!! Elvenar!!!!
É preciso coletar 4 vezes visão vaporizada ou pesquisar 1 tecnologia quando se depende de produtos do portal, para ganhar uns míseros 15 minutos, fabricar suprimentos com oficinas atualizadas para receber 10 minutos!!!
Sem contar que logo após vem evento a do artesão, outra vergonha ganhar 1 instante de PC.
Gente é bem fácil deixar de realizar esses eventos quando está bem adiantado porque esses prêmios não ajudam em nada, mas quem está começando se empolga com qualquer recompensa é por isso que ainda tem quem faz, no meu caso não ajuda em nada da muito trabalho em clicar ler e depois pensar... eu já nem abro as missões as vezes há alguma coincidência e ela se realiza sozinha, mas quando pede para comprar PC, fabricar nas oficinas o evento acaba nessa missão, é muito cansativo.
Quando aparece um novo evento a expectativa é que a recompensa valha a pena o sacrifício.
Mas quem nasceu pra lambari nunca chega a tubarão!!!!

Há um tempo atrás quando reclamávamos do jogo pedindo para diminuir as estruturas, abrir mais expansão aumentar a população nas atualizações das residencias ou outra coisa, a resposta era sempre a mesma, o objetivo do jogo é dificultar então apareceram os instantes para ajudar, mas o que se ganha é só moedinhas e PC, ou algo que não faz muita diferença.
Coletar 4 vezes visão, quando não aparece nada de bom para ser fabricado, pra que eu quero gastar material com um fragmento de runa, uma cultura que não fornece 100 pontos, ainda se aparecesse, lucro do portal, ou uma cultura que fornece boa pontuação, mas só aparece fracasso, sem contar com a torre da eternidade que é um caos.

Bom eu cheguei a um estágio de apenas jogar como se não existisse evento, estou fazendo de conta que estou em um supermercado pego apenas o que preciso e vou embora.

Bom jogo a todos, sei que tem muitos que não concordam comigo e acham o maximo tudo isso, mas cor e gosto não se discute.
 

Pattylilian

General
Bom, ...o premio final me parece bom, não sou muito chegada a pop+cultura pq não da pra ficar atualizando e ficam ultrapassadas rapidamente mas eu gostei, pretendo usar cheguei agora aos constructos.
Qto aos prêmios por tarefas achei pequenos tb, mas fiz tao rápido como parte do meu jogo que nem me importo, só faltam as 3 ultimas tarefas, não está me estressando esse evento, achei ok, não me empolgou, não me estressou, gosto de participar e pronto!
A torre continua cara demais após o 1o nv, valha-me Senhor Elvenar, haja tropas, pra mim continua não compensando, continuarei fazendo o 1o nv até novas mudanças.
A academia ta com a rotatividade estranha, hoje mesmo reclamei no chat que quase não vem comida de pet, ai veio uma, mas vem muita cosia repetidamente como se insistissem pra consumirmos aquilo que não queremos, mas tb ajo de modo racional, não tem o que preciso fica parada, bom que economizo catalisadores.
É um evento menor que acredito prenuncie continuação maior, já tivemos antes desses, acredito que seja assim, senão foi um Halloween pobrinho, mas nada é perfeito né? Devemos ter evento de Natal/Inverno breve e pessoalmente prefiro os eventos que Aventuras, essa sim gera muito stress em vez de diversão.
Ja que não voltaram mais impulsos de fenix, podia voltar de urso né? quero mais alguns pro 2o ursinho
 
(...)
A torre continua cara demais após o 1o nv, valha-me Senhor Elvenar, haja tropas, pra mim continua não compensando, continuarei fazendo o 1o nv até novas mudanças.(...)

Antes, compensava fazer alguns baús do primeiro nível, já que a gente conseguia uns fragmentos de feitiços, os catalisadores (que tendem a faltar pra quem não tem academia de magia upada, já que demoram muito pra ficarem prontos e usá-se pra várias coisas) e os precisos instantes de redução de tempo ( *--* ). Agora que a gente pode ganhar Residências Mágicas no Baú final desse andar da Torre, realmente tá compensando fazer todo o primeiro andar. O custo benefício tá ok.

Nota: e embora a chance seja pequena, "água mole em pedra dura, tanto bate...". rsrs.
Já consegui ganhar duas, o que me surpreendeu bastante, afinal, pra conseguir aqueles 500 diamantes na academia de magia (disponíveis em % quando a gente completa as 100 visões vaporizadas), eu tentei umas 8 ou 9 vezes (só vinha pedra, bode, essas tralhas kkkk). Outras pessoas na minha irmandade tbm estão conseguindo.
O que tá brabo é conseguir a oficina mágica do baú final do 2o. andar. Nessa semana, nem tentei. Parei na entrada desse andar.
 

Pattylilian

General
Já consegui ganhar duas, o que me surpreendeu bastante, a. Outras pessoas na minha irmandade tbm estão conseguindo.
O que tá brabo é conseguir a oficina mágica do baú final do 2o. andar. Nessa semana, nem tentei. Parei na entrada desse andar.

Ganhei uma .....me empolguei com uns baus extras e fiz o 2o andar semana passada, quase fui a falencia, nao me pega mais tao cedo de novo, nem da porta passo,rs,rs,rs,rs,rs
Nos constructos Ufgar, Amunis foi-se, santos instantes...
 
Ganhei uma .....me empolguei com uns baus extras e fiz o 2o andar semana passada, quase fui a falencia, nao me pega mais tao cedo de novo, nem da porta passo,rs,rs,rs,rs,rs
Nos constructos Ufgar, Amunis foi-se, santos instantes...

Hahahaha, te dão o gostinho da bem aventurança pra depois te sugarem até a alma kkkkkk :p
Aeeeeee!!!! Construtos são bem mais de boas. No site do elvengems tem as imagens com as opções de arranjos das estruturas de modo a conseguir o bônus máximo de +250% na produção (ajuda pacas). Mas nada como os Benditos Lucros de portal, né? Haha. Outra coisa interessante na Torre da Eternidade, inclusive. Eu peguei uns de 50%, até! Quando vc usa, começa a rir a toa kkkk. Chega de sofrência hahahaha
 

DeletedUser3237

Guest
A equipe Elvenar agradece a todos pelo feedback! Sua participação é muito importante para manter nossos desenvolvedores informados da comunidade!
 
Topo