• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Evento de Natal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser552

Guest
Desculpa mas eu não entendi esse evento pela explicação principal se alguém poder me explicar desde já agradeço. Porque tipo a resposta da pergunta número 2 teria de ser respondida nos comentários do meu tópico ou eu teria que editar meu tópico e colocar a resposta da pergunta número 2 ??? A pergunta é meio confusa o_O mas se poderem responder eu agradeço!
 

DeletedUser48

Guest
Boa noite,

Cada jogador deverá criar o seu próprio tópico de participação (apenas um), nesta seção.

Cada vez que for responder a uma pergunta, deve enviar uma nova resposta no seu tópico, não deve editar o tópico / mensagens anteriores.[/url]
 

DeletedUser578

Guest
Ta então eu deveria colocar a resposta da pergunta nas respostas do meu tópico?
 

DeletedUser8

Guest
Cuidado, as respostas não poderão ser editadas. Uma vez respondendo uma pergunta, a resposta não poderá ser modificada.
 

DeletedUser

Guest
Você deve criar seu tópico na seção onde o PKiller97 indicou, no seu tópico criado você deverá responder as perguntas dadas (que são 27). Para responde-las você não poderá criar um novo tópico ou editar alguma resposta já dada no seu tópico, cada resposta deverá ser respondida em um novo comentário em seu próprio tópico.

Neste tópico de informações sobre o evento, fica bem claro nas regras, dê uma lida lá novamente.

Espero ter ajudado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo