• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Evento Magia Invernal

  • Iniciar tópico DeletedUser3
  • Data de início

Sam the Witch

Explorador
também, como presentaço de grego do Elvenar, tireis 3 vezes seguidas o horror do : "pesquise uma tecnologia OUUUUUUU ganhe 20 visões vaporizadas ... ninguem merece :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
se ainda fossem premios que valessem a pena .... belo natal do Elvenar :p:p:p
 
Achei bem bacana que tenha disponibilizado para a comunidade do fórum, um copilado com os estudos e testes que veem sendo realizados na irmandade. Isso permite que a galera das outras alianças possa cruzar os dados com suas próprias informações e estratégias, repensando cada ponto e gerando um debate bacana, o que aumenta as possibilidades de surgirem novas ideias e formas de se vencer os desafios impostos no jogo.

Sobre as reclamações e críticas, elas devem, sim, existir e a gente tem que pontuar cada coisa que nos desagrada no jogo, bem como o que tá sendo bacana e foi bem sacado. Críticas, elogios, reclamações, sugestões... desde que não se faça generalizações vagas que não ajudam em nada, são ótimas, pois fornecem informações para que os desenvolvedores do jogo possam ter um feedback decente sobre o que a comunidade está achando de cada atualização e novidade trazidas. Portanto, nesse sentido, o ponto principal é descrever com precisão o que desagrada, o que tá ruim e o pq. Que coisas estão legais, quais novidades foram bem recebidas e foram bem sacadas, etc.

Ex: o esquema do esforço em irmandade pra desbravar a Torre da Eternidade e obter recompensas coletivas foi uma implementação muito legal dentro do espírito colaborativo do jogo e da vida em irmandade, ou seja, trabalhar em equipe pra conquistar coisas que sozinho não são possíveis (sem contar que as recompensas coletivas estão bem gordinhas, hehehe * - * ).
Já as missões repetitivas nos eventos são reclamações e pontuações que já foram feitas no evento passado e parecem ter piorado nesse. Esse feedback TEM que ser dado, senão os caras vão achar que tá tudo bem e a comunidade tá ok com isso! Não estamos! Tá ruim. FATO.

E aceitar, pedir e gostar de desafios são uma coisa (muito bem vinda, por sinal!), mas engolir sapo e umas porcarias de evento, não! Adoro desafios que me levem a quebrar a cachola em busca de estratégias e táticas para superá-los de forma eficiente, mas isso não quer dizer que vou "dizer amém" pra cada ideia de gerico que esse povo apresente. Se não for bom, se não estiver divertido, tem que ser dito (mas bem dito, com detalhes, pontuando exatamente o q, onde, em que circunstâncias e situações tá problemático, ruim mesmo, etc).

É assim que o jogo evolui e pode melhorar continuamente. A participação da comunidade no Fórum serve, entre outras coisas, pra isso, afinal.

PS: O que não dá e não deve ser tolerado são práticas desrespeitosas, texto inteiro em CAPS LOCK ou insinuações agressivas só pq alguém discorda de uma ideia, né?
Bacana! Concordo que as reclamações e criticas precisam ser postas em mesa. Sem nossas queridas duvidas ou convergências o que teríamos a pensar ou a desenvolver em conunto?

Sobre as missões repetitivas penso serem parte de um programado pela equipe de desenvolvedores. Talvez o jogo esteja nos pedindo um passo a mais do que sermos bons estratégias. Talvez estejam propositalmente a nos proporcionar oportunidade para que lutemos contra desafios ofertando provas emocionais que tem como proposito nos desmotivar a realiza o desafio.
Pode ser que queiram realmente causar criticar para assim entender como conter evoluções caso as desejem conter.
Enfim, pode ser bastante coisa!

Por não nos dizerem o que planejam me restam suposições. De todo modo esse pessoal do desenvolvimento é fera e não costuma dar vacilo. Não é a toa que Elvenar é bastante interessante e nos reúne por aqui.
Creio que estes programados conhecem sim todas estas dificuldades apresentadas, Creio mesmo que se alegram com as criticas, pois formaram um cenário previamente estudada para que a situação seja difícil. Não fico com a opção de que se tornaram difíceis por acaso. Fico com a opção de que Teve um planejamento para isso acontecer.

É muito difícil um evento ser tão desestimulante sem se pensar em causas que tornassem tão desestimulante.
Mas não estaria por ai, POSSIVELMENTE um trabalho estratégico a ser solucionado? Não apenas no âmbito mental mas também no emocional, já que uma inadequação emocional por vezes interfere em toda estrutura do ser e faz com que as pessoas se percam em seus desafios. Acontece todo dia coisas similares em nossas vidas, por que não aconteceria dentro de ELVENAR?

De todo modo o que trago são opiniões, pois não sei ao certo o que se passa na cabeça desses programadores. Mais me interesso pelo como farei para superar o que me ofertam como desafio, assim faço Juz a um estilo de jogo que melhor me agrada. Colho alegrias com isto, Recomendo!
 

DeletedUser2535

Guest
Boa tarde,
Quero registrar meu descontentamento com o evento infernal (invernal).

Isso é coisa de fazer todos os jogadores desistirem.
Muita repetição, missões sem noção, sem contar que esse aleatório ta mais para revoltatorio, evento mais sem pé nem cabeça, prêmios ruins, perdemos as missões diarias que davam 35 laços, e a chance de escolher em qual bau clicar e ter 3 chances de conquistar o prêmio diário mesmo tendo somente 18, 25, 26, 28 ou 32 laços, e ganhar apenas 1 tijolo, agora tem que gastar 50 e ganhar a esmola de 1 tijolo e não poder escolher se quer tentar um instante ou encantamento.
Esse jogo está de mal a pior e cada jogador sem noção defendendo e querendo enfiar estratégias goela abaixo.
Muito triste o andamento da Elvenar.

Estou desistindo do jogo e do fórum tem muito jogador se achando o máximo e não passa de um zé ninguém, eu sempre entro no fórum para ler e me informar e aprender, mas agora estamos é desaprendendo e dando marcha ré o inicio era perfeito mas agora ta feio a coisa.

Fui, aos que estão fazendo boas sugestões e tentando melhorar o jogo tem todo meu apoio.

Domingos.
 

DeletedUser1252

Guest
Boa tarde,
Quero registrar meu descontentamento com o evento infernal (invernal).

Isso é coisa de fazer todos os jogadores desistirem.
Muita repetição, missões sem noção, sem contar que esse aleatório ta mais para revoltatorio, evento mais sem pé nem cabeça, prêmios ruins, perdemos as missões diarias que davam 35 laços, e a chance de escolher em qual bau clicar e ter 3 chances de conquistar o prêmio diário mesmo tendo somente 18, 25, 26, 28 ou 32 laços, e ganhar apenas 1 tijolo, agora tem que gastar 50 e ganhar a esmola de 1 tijolo e não poder escolher se quer tentar um instante ou encantamento.
Esse jogo está de mal a pior e cada jogador sem noção defendendo e querendo enfiar estratégias goela abaixo.
Muito triste o andamento da Elvenar.

Estou desistindo do jogo e do fórum tem muito jogador se achando o máximo e não passa de um zé ninguém, eu sempre entro no fórum para ler e me informar e aprender, mas agora estamos é desaprendendo e dando marcha ré o inicio era perfeito mas agora ta feio a coisa.

Fui, aos que estão fazendo boas sugestões e tentando melhorar o jogo tem todo meu apoio.

Domingos.
Concordo com vc Domingos.
No forum beta,na discussão sobre o evento.Dizem que não é mais de estrategia e sim um cassino.
O jogo como um todo é de estrategia.Por isso não entendo como os eventos podem ter mudado tanto deste jeito.
Consegui terminar o evento e voltei as tarefas de 20 laços.Tive sorte nesta roleta russa.
 
Boa tarde,
Quero registrar meu descontentamento com o evento infernal (invernal).

Isso é coisa de fazer todos os jogadores desistirem.
Muita repetição, missões sem noção, sem contar que esse aleatório ta mais para revoltatorio, evento mais sem pé nem cabeça, prêmios ruins, perdemos as missões diarias que davam 35 laços, e a chance de escolher em qual bau clicar e ter 3 chances de conquistar o prêmio diário mesmo tendo somente 18, 25, 26, 28 ou 32 laços, e ganhar apenas 1 tijolo, agora tem que gastar 50 e ganhar a esmola de 1 tijolo e não poder escolher se quer tentar um instante ou encantamento.
Esse jogo está de mal a pior e cada jogador sem noção defendendo e querendo enfiar estratégias goela abaixo.
Muito triste o andamento da Elvenar.

Estou desistindo do jogo e do fórum tem muito jogador se achando o máximo e não passa de um zé ninguém, eu sempre entro no fórum para ler e me informar e aprender, mas agora estamos é desaprendendo e dando marcha ré o inicio era perfeito mas agora ta feio a coisa.

Fui, aos que estão fazendo boas sugestões e tentando melhorar o jogo tem todo meu apoio.

Domingos.

Boa tarde Domingos.
O Jogo esta difícil realmente!

Me interrogo sobre os motivos que o levam a ofender os demais por pensarem de modo distinto da opinião central. Não seria isso antes indicio de progresso? Afinal com mais ideias a serem observadas mais pontos de vistas a nos enriquecerem.

Por que ao escrever não preza pelo respeito as opiniões alheias? Onde pretende chegar agindo desse jeito?
 
Última edição:

DeletedUser2535

Guest
Boa tarde Domingos.
O Jogo esta difícil realmente!

Me interrogo sobre os motivos que o levam a ofender os demais por pensarem de modo distinto da opinião central. Não seria isso antes indicio de progresso? Afinal com mais ideias a serem observadas mais pontos de vistas a nos enriquecerem.

Por que ao escrever não preza pelo respeito as opiniões alheias? Onde pretende chegar agindo desse jeito?

SE A CARAPUÇA SERVIU!!!!!
 
SE A CARAPUÇA SERVIU!!!!!

Estamos em um fórum aberto e comum a Todos.

O desrespeito a um único membro soa como um desrespeito a todos os demais que partilham do conjunto.

Este fórum tem finalidade instrutiva, e tem como principio a IDEIA do respeito.

A pessoa que pretende participar dele, precisa estar civilizada. Necessário que cultive em si mesmo o respeito, apenas assim poderá partilha-lho com os demais e não fazer daqui um palco de suas frustrações pessoais.

- Caso possua 100 dinheiros, terá a capacidade de oferecer a outros 100 dinheiros caso o queira. Caso não os possua, não poderá oferta-lo aos demais.
- Assim acontece com o respeito, caso o tenha em si mesmo, poderá oferta-lo aos demais (e esta é regra básica para participar deste fórum). Caso não o tenha não sera capaz de oferta-lo.

O que traz contigo? O que pode ofertar aos demais? Tens algo para acrescentar ao coletivo?

Entenda que seu desrespeito fere TODO UM IDEAL de bem estar dentro deste ambiente.

Fere a todo o conjunto com seu comportamento e não a individualidades isoladas.
 
Moderando a nós mesmos, refreando nossas palavras não necessitaremos que a correção venha de fora.

Podemos fazer isso isso incentivando o entendimento.
Buscando o bem para que o entendimento benéfico prospere dentro de nós mesmos e dentro da sociedade.

Amando a sabedoria, dando valor a ideias distintas que quando somadas as próprias produzem terceiras, mais grandiosas que as primeiras.

Desprezando a discórdia e valorizando o bem primeiramente em nós mesmos, contribuindo para o desenvolvimento do conjunto.

Saber se o que dizemos é útil, bom e verdadeiro. Verificar se nossas palavras acrescentam valor ao mundo antes de as lançarmos.

Buscar a harmonia primeiro dentro de nós mesmo para oferta-las aos demais.

Ter os demais como amigos, como membros de uma mesma sociedade, como partes de nós mesmos.
"O próximo é vc em outra frequência".

Nutrindo pensamentos mais nobres em nossas mentes, para que seus frutos se manifestem.


Se moderarmos nossa conduta, de dentro pra fora, a coerção de fora para dentro não será necessária.

Mas será necessária para que o conjunto retorne a harmonia. Podemos evita-la harmonizando a nós mesmos, falando antes de ideias ao invés de pessoas.

Somos um só e podemos crescer juntos!
 
Última edição:

DeletedUser3237

Guest
Meus caros, vou explicar uma coisa, apesar de ser óbvia, mas tem gente que não entende a nossa função de moderadores.
Estamos aqui pra fazer um link entre vocês e os desenvolvedores, nós temos um superior que é o Naruto, e ele tem uma pessoa superior, assim vai até chegar na direção da InnoGames na Alemanha. Nós tbm somos jogadores, e temos nossa Opinião sobre os Eventos, mandamos críticas e parabenizamos nos acertos.
Mas entendam que não temos poder nenhum de mudança, só quem faz isso são os desenvolvedores, as pessoas reclamaram no beta, reclamaram aqui e passamos as informações para eles, e somente eles decidem o que vão fazer.
Nós não conhecemos nenhum desenvolvedor, nunca falamos com um, se passar na nossa frente, nem saberemos quem é.
Espero que entendam de uma vez por todas, nós moderadores não temos nenhuma ligação com o evento que sai, estamos aqui só pra informar, não temos nenhum poder neste sentido.
 
Caramba, jovens! Eu só fui ali "explodir" um pouquinho de tanto comer (ouvi um amém? Amém! kkk) e, ao voltar, o clima pesou de novo? Haha, vou sugerir a técnica lá daquele filme Bad Boys 2 kkkk. "Wooooooosaaaaaahhhhhhhh"
Nota: Pra quem não sabe do que se trata, segue:
:p

Brincadeiras a parte, se o objetivo desse tópico é deixarmos nosso feedback acerca do que estamos achando do evento, basta focarmos nisso que o clima melhorará, mesmo que as várias coisas zoadas desse evento deixem muitos irritados, chateados ou com "sangue nos zói", rs.
(e, já disse, ninguém tem que concordar com ninguém aqui no fórum, só sermos respeitosos ao expormos nossas ideias, ainda que duros nos argumentos)

Acho que o melhor que podemos fazer é detalhar cada uma dessas coisas para que os moderadores - já que são ponte entre a comunidade e a cadeia de comando até os desenvolvedores do jogo - possam dar voz ao que a gente tá dizendo (e não é de hj, em muitos casos), afinal de contas, imagino que todos nós, jogadores, queremos ver o jogo melhorando em sua função de nos divertir, não?

Dentro dessa linha de raciocínio, além de tudo o que já relatamos estar zoado nesse evento, tem mais alguma coisa que passou batido e estamos esquecendo? Pelas barbas argênteas de Odin!, se alguém lembrar de algo, diga! Acho que vamos ter um treco se houver mais eventos ruins assim kkkk.
 

DeletedUser3309

Guest
Pode começar a ter um treco.... É só entrar no Gems e ver quanto estão pedindo de cada item nas novas Aventuras que já estão rolando no Beta.
180 ferreiros, 180 fazendeiros, 160 emblemas de sociedade, 45 chapéus, 45 poções, 45 varinhas, 180 sacos de moedas, 95 colares, 95 braceletes... Tudo em um ÚNICO MAPA! Prêmios???? Uma biblioteca, instantes de PC e pedaços da casa do carinha de gengibre...
 

Sam the Witch

Explorador
Pode começar a ter um treco.... É só entrar no Gems e ver quanto estão pedindo de cada item nas novas Aventuras que já estão rolando no Beta.
180 ferreiros, 180 fazendeiros, 160 emblemas de sociedade, 45 chapéus, 45 poções, 45 varinhas, 180 sacos de moedas, 95 colares, 95 braceletes... Tudo em um ÚNICO MAPA! Prêmios???? Uma biblioteca, instantes de PC e pedaços da casa do carinha de gengibre...

MODEUSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já estou desistindo desde agora, então .... que horror !
Em vez de melhorarem ... acharam por bem (ou por mal ) piorarem mais ainda.
Não dá para entender mesmo .... é para ninguém fazer, é isso ??? :mad::mad:
 

Pattylilian

General
Não dá para entender mesmo .... é para ninguém fazer, é isso ??? :mad::mad:

Parece que sim, acabam com as aventuras e ta tao ruim que ng reclama, melhor fazer um honesto evento de encerramento que acabar com ela aos poucos, de agonizante a moribunda , o novo modo de coleta ficou bem melhor mas o tempo perdido pelos premios infimos, ng merece
 
Boa tarde pessoal.

Também considero que a premiação Objetiva das aventuras como um todo deixa a desejar.

São bastante interessantes os emblemas para evolução da estrutura de inverno que podemos ganhar com a conclusão das rotas. Acima disso pede-se muito esforço e se oferece pouca recompensa, e de certa forma se estimula o competitivo, coisa que não me agradar muito.

Por outro lado elas conservam seu ganho Subjetivo, possibilitando cenário para a ação em equipe, que gera empolgação em jogo, esforço coletivo, raciocínio estratégico, comprometimento de todos frente a uma causa comum, junto a outros detalhes também Subjetivos que trazem premiação de maior valor que as estruturas em si.

Em nossas ações dentro das Aventuras, quando nos empenhávamos em realiza-la. Saiamos mais unidos e com maior confiança uns nos outros. Essa premiação Subjetiva gera empolgação em jogo, nos faz mais conexos, possibilita o raciocínio estratégico e o trabalho em equipe. Finalizada a Aventura, colhíamos maior animo em jogo e melhores resultados em outras áreas como nos torneios.

Considero que existem prós e contras. Vai do momento de cada um.

Pelo impacto que gera o preparo para uma boa Realização da Aventura, como a colocação de várias oficinas, abrindo espaços (vender estruturas ou utilizar teleportes). Temos muito esforço para pouco resultado, e chances em se atrapalhar outras estratégias de jogo como os torneios, por isso também optamos por não participar.

Vlw pela ideia pessoal.

Abraços
 

Seleriem

General
Eu e a irmandade onde estou, não vamos participar da Aventura, sempre ficamos entre os 20 +, sempre ganhamos premiação extra e tudo isso numa boa, sem pressão, o chat bombava sempre que uma bolinha ou trevo era aberto o jogador comunicava no chat e logo outra bolinha estava concluída, fazíamos por diversão e logico os prêmios compensava, lembro que teve uma aventura que o servidor de Portugal boicotou as Aventuras por premios ruins e não atendiam as sugestões de mudar a maneira de coletar os emblemas, alguns outros servidores aderiram e o evento melhorou, fazendo com que os jogadores se unissem novamente e realizassem o evento, porém começaram a distribuir instantes de pc e, artefatos, porque esses eventos estão decadentes e não se consegue chegar aos 10 artefatos, isso dizendo de jogadores comuns que se dedicam pouco por falta de tempo para o jogo, ultimamente tem sido um caos as missões, esse ultimo ficamos no prejuízo em relação aos laços para trocas e os tijolos ganhos, então la vem artefato para tapar o sol com a peneira.
Eu já fiz inúmeras sugestões para ser utilizadas somente na Aventura, como por exemplo, reduzir pela metade o tempo de produção dos encantamentos para as poções, varinhas e chapéu, mas em contrapartida, aumentara a quantidade de emblemas, em uma academia com 3 espaços desbloqueados um encantamento gasta 10 horas para ficar pronto, para conseguir 3 encantamentos ou 3 emblemas são precisos 30 horas, quase 2 dias e meio, então vão me dizer, mas a cada 10 horas tem 1 e pode colocar outro assim a produção é rotativa, mas a questão é que ainda eu preciso das 30 horas para 3 emblemas, se reduzisse a 5 horas em 15 horas eu teria os 3 emblemas, agora são 45 de cada tipo acho que é isso, num total de 135 emblemas, por 10 horas, serão precisos 1350 horas para todos. Então vão dizer, mas é para toda a irmandade fazer, eu respondo e aqueles que tem apenas 2 espaços abertos na academia, o tempo é maior e só produz 2 encantamentos por vez.
Sem contar os outros emblemas que fiz varias sugestões e nem resposta tive, nem para dizer, olha desculpa mas será impossível fazer o que pede.
Quando melhoram algo pode ter certeza que la vem bomba sem demora.
Fiquem espertos logo a torre da Eternidade também vai diminuir os Baus extras, pra mim quase nem sai mais e quando sai é lá no alto onde provavelmente não vou chegar, isso acontece torre sim e a outra também, eu não entendo o bau extra sai no primeiro degrau e o extra la no topo.
Então eu busco na torre apenas, fragmentos de feitiço e catalizador, já me sinto feliz em te-los como premio, nos torneios me realizo com as relíquias e na minha província me divirto mudando tudo de lugar e assim vai, eventos para mim passou a ser supérfluos e se realizam sozinhos, salvo comprar pc porque ai empaca de vez.

Para o bom andamento dos eventos e aventura, sugiro um boicote geral, assim de duas uma, ou melhoram ou piora de uma vez por todas.
Eu amo de paixão minha cidadezinha estou sempre aprendendo e ensinando, sendo assim não preciso de eventos, minha irmandade é bem unida e o chat é bem movimentado, sem as aventuras, nos damos muito bem e nos ajudamos diariamente e isso é o que importa, tudo é feito em conjunto se todos aprovam é assim que agimos, a INNO deveria aprender com essas irmandades unidas assim tudo ficaria bem melhor.
Minha irmandade, no BR1 e BR2 não irão participar. PS.>. Não sou arquimago.


Sinto muito, mas estão destruindo a diversão.

Porque não colocam 1 expansão de premio no terceiro bau?
Coloquem um diagrama no segundo bau
coloquem um gênio ou poço dos desejos no primeiro bau.

Eu garanto a vocês que todas as irmandade vão se superar para realizar todos os emblemas pedidos e o jogo vai bombar e os elogios irão crescer.
Mas continuem assim desvalorizando quem está jogando, por isso muitos já desistiram.

Porque não fazem um levantamentos e tiram as províncias abandonadas, muitos jogadores já são falecidos e as províncias ficam no mapa sendo peso morto, província há mais de 1 ano parada que seja excluída.
 
Última edição:
Topo