• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Evento Magia Invernal

  • Iniciar tópico DeletedUser3
  • Data de início

Seleriem

General
Trago uma sugestão!
Tragam o evento de volta com a duração entre 10 a 15 dias, mas da forma antiga, as caixas de presente de 18, 28, etc laços, assim saberemos que vamos ganhas 1, 2 ou 3 bolinhas de natal para colocar na árvore e ganhar os artefatos da casinha, porque no andar do trenó não vamos conseguir e nos prêmios diários coloquem artefatos da fênix e urso, no lugar de prêmios sem noção, assim ficaremos mais felizes, e coloquem as missões sequencias sem repetir elas podem ser aleatórias porém não repetitivas e sendo apenas 10 dias elas dão e sobram, é uma lastima pegar missões repetidas mesmo com valores diferentes, façam valer a pena!
 

DeletedUser572

Guest
Boa noite.
E a saga continua. Quarta feira estive aqui falando sobre missão; especificamente coletar relíquias. Para meus espanto... Hoje é Sabado e advinhem? Menos de 2 dias , melhorou um pouco pq em 24h 3x foi demais. Alguém pode me explicar porque tanta falta de criatividade. Existem outras tarefas tipo; coletar produtos, fazer suprimentos de 5min; 15 min 3h, de 9h; visitar amigos para ajudar; Inventem algo novo
 

Pattylilian

General
Depois de encarar suprimentos seguidos por vários dias, agora chegou a ver de visões vaporizadas, missão sim, missão não, vem ela, a maldita colete 20 visões, adorava esses eventos, mas estão conseguindo me tirar todo o prazer, é muito chato fazer sempre a mesma coisa e não ver progresso..
 

Seleriem

General
Eu só queria entender uma coisa, se o Beta existe para testar tudo e corrigir os erros e saber se é aprovado ou não pelos jogadores, para quando for distribuídos aos demais servidores já vier corrigido, então porque veio esse evento com os mesmos erros e defeitos que apresentaram no Beta, já que o fórum de lá bombou estas mesmas reclamações, mesmas sugestões, mesmas indignações e indagações, se lá é o servidor de testes de prova, não serve pra nada, ta tudo com defeito... afff... não se fazem mais carros-teste como antigamente. :(
 

Seleriem

General
Prestem bem atenção!
Antes para ter apenas 1 pontinho gastava-se 18, 25, 26 ou 28 item coletado no caso desse evento, laços
para 2 pontos, acima dos 30, 3 pontos acima dos 50 itens, agora com esse evento a gente gasta 50 laços e ganha apenas 1 tijolo, ou 1 ponto, com 50 laços eu poderia jogar 2 vezes, tentar 2 vezes o premio diário com a possibilidade de ganhar 2 vezes o premio diário, ganhar 2 pontos ou tijolo, gastando 18 laços 2 X seguidas são 36 laços e ainda me restaria 14 laços, agora com 50 laços eu tenho somente 1 chance de ter o premio diário e ganhar somente 1 tijolo, seria muita sorte conseguir 3 tijolos, se tirar o 2X e eu não tiver mais 50 laços e não conseguir os laços antes do aleatório eu perdi tudo nem ao menos uma moedinha, enfim é só prejuízo atras de prejuízo. Com 49 laços ganharia na certeza 2 tijolos, 1 premio qualquer e talvez o diário e ainda me sobraria 1 laço. Isso é justo? Antes tínhamos 35 laços de premio diário, mais 1 sequencial que no minimo seria 10 de inicio e os que coletamos pela cidade, quem esta ganhando? Nós ou a INNO? Com certeza eu não sou.
 

Pattylilian

General
Correção:.......... 25 visões agora,missão sim, missão não, sai essa droga
Até não desgostava do aleatório, mas ta muito mal balanceado, não peguei a missão "fazer unidades" nenhuma vez, tenho colegas na irmandade que dispararam na frente pq nunca pegam essa de visões, mas pegam ajuda da vizinhança e comércio direto, qual é Inno, equilibra essa droga...
#chateada#irritada#desgostosa com esse evento
 
Última edição:

Seleriem

General
Deveriam colocar a opção recusar nas missões, assim recusaríamos as missões seguidas como essa, que já esta passando das medidas.
Deveriam implantar o sistema da aventura da irmandade, que a gente ia passando até encontrar o que estava procurando, por ex.: a produção de cestas básicas é preciso somente 5 oficinas para 1 emblema. se tiver 10, a gente coletava 5, rodava toda as missões até voltar aos fazendeiros, essa é a minha sugestão recusar e ir passando até conseguirmos um item que possamos realizar, como esta que está abaixo ela volta e então terei o necessário para realizar.

mnb.PNG
 
Última edição:

Seleriem

General
Eu ainda não consegui tirar 1 premio diário, mesmo aquele burrinho de um chifre só (kkkkk), com esse negocio de aleatório toda vez que tira 50 fitas e toda vez que muda o dia, vem la a porcaria do aleatório, pelo menos quando era 3 baus, ostra, conchas ou qualquer coisa os prêmios eram fixos e todo dia estavam la para ser requisitado, e os pontos ganhos eram fixos também, agora sempre conseguir 1 ponto, já e´demais, como vou conseguir coletar todos os grandes prêmios? é difícil juntar 50 fitas e as vezes (quase sempre) quando gasto 150 fitas e só consigo 3 pontos (tijolos), deveríamos ser recompensados esse aleatório é pra acabar, é só missão repetida, repetida, repetida.... o nome do evento deveria ser DIZIMA PERIÓDICA.
 
Boa tarde pessoal.

Partilho da visão de muitos de que o sistema esta intencionalmente dificultando a aquisição das estruturas prêmios. Porem as criticas ao sistema abrangem apenas a visões particulares sem tratar da visão de conjunto (certamente observado pelos desenvolvedores do jogo). Assim, não sabemos suas intenções mas podemos filtra-las e reconhece-las mediantes suas ações.

Acredito que os desenvolvedores tem interesse de que não atinjamos mais de uma estrutura bônus com facilidade e se interessam em aplicar ideias que dificultem sua aquisição (tornando-a rara), favorecem assim a ideia comercial (onde angariam fundos para patrocínio do jogo) com venda de instantes evolutivos dessas estruturas e acentuam o desafio estratégico dos participantes, que precisam se desenrolar em um bom planejamento para vencer o desafio.

Nessa lógica, o que nos resta e nos cabe, está no superar a problemática, bolando um plano para aquisição de tal estrutura, onde superaremos o desafio proposto pelo jogo sem a necessidade de compra de seus instantes (que são caros). Temos de certo em nossa cultura, a tentação em reclamar do sistema. Caso cedamos a ela, estaremos a reclamar sem resultados e utilizando de nossa energia pró criticas não construtivas.

De certo modo, considerando que parte do interessante de qualquer jogo esta em se superar um desafio proposto. Elvenar tem ido bem, pois gera atulmente um desafio complicado a ser solucionado. Ideias de superação precisam ser pensadas, ta ai nossa diversão.
Imaginem um jogo que nos favoreça em tudo, facilite a aquisição de itens, etc. Onde o desafio, onde o enfrentamento e a oportunidade de progresso?

Acredito que falta, por parte dos desenvolvedores do jogo, maior clareza quanto a seus planos e objetivos, pois nos pedem comentários pro desenvolvimento mas não nos oferecem contrapartida quanto a ideias que pretendem implementar em jogo, ai surgem diversos mal entendidos e oportunidades criticas.



Sendo assim, agindo sobre o prático de modo a nos entreajudarmos, colocarei abaixo algumas imagens da estratégia que temos calculado para este evento, foram compiladas em Evento anterior (Urso).

Na busca por entendimento, de como poderíamos tirar o melhor proveito das Aventuras Individuais, formamos um conjunto de informações interessantes de como nos prepararmos para esse tipo de situação (de preferencia durante o período entre Aventuras, adaptando nossas cidades para o desafio). As informações são anteriores ao evento atual pois o sistema de aquisição de itens esta diferente, porem a estratégia base é mesma.

São 4 Imagens, 3 sobre o Evento Urso e 1 como Base para o Atual.

O estudo não esta finalizado, mas podemos complementa-lo juntos, com a troca de ideias sob o foco do Progresso que todos buscamos.

Abraços




1576785221103.png

1576785233874.png

1576785253144.png

Ver anexo 1569
 
Em estudo sobre Evento Atual, nossa estatísticas para conclusão de uma estrutura invernal lvl 10, precisaremos de 4570 fitas mágica que geraram 148 martelos (média estimada pois temos ai fator sorte).
Com 148 martelos conseguimos realizar uma estrutura a lvl 10 (9 instantes de evolução).

Assim, podemos ao menos realizar planejamento do esforço necessário para conclusão de uma estrutura invernal.

- Detalhe interessante é que alem da estrutura em si, adquirimos diversos itens nos eventos (instantes de tempo, Comida PET, Instantes de moedas, instantes de ferramentas, Encantos, Pcs e instantes de Portal).
Todos valem a pena.

Juntos Somos Fortes.

Abraços
 

Seleriem

General
QUERIDOS JOGADORES, O GRANDE PROBLEMA SÃO AS MISSÕES REPETITIVAS, SÃO TODAS IGUAIS, NUNCA MUDAM, COLETAR SUPRIMENTOS, FAZEMOS, A PRÓXIMA, COLETAR SUPRIMENTOS, FAZEMOS, A SEGUINTE COMPRE 10 PCS, FAZEMOS, SEGUINTE COLETE SUPRIMENTOS,, COMPRE 10 PCS, RELÍQUIAS, ENCONTROS, 10 PCS, SUPRIMENTOS, VAPORIZAÇÃO, SUPRIMENTOS, RELÍQUIAS , 10 PC S, SUPRIMENTOS, REALIZE ENCONTROS, GASTES PC, COMPRE 10 PCS, SUPRIMENTOS, GENTE ISSO NÃO É EVENTO É TORTURA, A RECLAMAÇÃO NÃO É TANTO AOS PRÊMIOS, QUE REALMENTE SÃO RUINS, SE QUEREM DIFICULTAR, ENTÃO PAREM DE FAZER ESSES EVENTOS CHATOS E REPETITIVOS E DEIXEM A GENTE COMO ERA ANTES, COMPRAMOS NOSSAS CULTURAS, FABRICAMOS NOSSOS INSTANTES E DEIXEM A TORRE DA ETERNIDADE QUE POR ENQUANTO ESTÁ INDO MUITO BEM, AGORA ENCHE A PACIÊNCIA, ESSAS PESSOAS QUERENDO PUXAR O SACO DA INNO, ESTÃO GANHANDO DIAMANTES?
EU JÁ PAREI DE REALIZAR MISSÕES E AS VEZES ACONTECE DE TER ALGUMA QUE COINCIDE COM O JOGO E É FINALIZADA, EU COLETO OS LAÇOS E QUANDO JUNTA 50 VOU LA E TROCO, TEM MUITOS JOGADORES QUE ESTÃO FAZENDO IGUAL E TEM IRMANDADE QUE NÃO TEM UM ITEM DO EVENTO SINAL QUE NÃO ESTÃO FAZENDO, POR ISSO OU MELHORAM DEIXANDO AS MISSÕES SEQUENCIAS NORMAL OU TIRAM ESSES EVENTOS IRRITANTES.
ENQUANTO TIVER PUXA-SACO DANDO CONTRA O JOGO VAI PRO BURACO.
ESSA POR EXEMPLO APARECE A TODO INSTANTE,MISSÃO SIM DUAS NÃO, EU NÃO TENHO COMO COMPLETAR ESSA MISSÃO DA MANEIRA QUE ELA APARECE, DEPENDO DE MUITA COISA E NÃO FICO GRUDADA NO JOGO 24H POR DIA, TEM COISA QUE DEMORAM ESSA É A QUESTÃO, OU MELHOREM OU TIREM DE UMA VEZ E NÃO PRECISARÃO DISTRIBUIR PREMIOS A GENTE COMPRA NA LOJA COM OS RECURSOS DO JOGO COMO ERA NO INICIO.


PES.PNG
 
Última edição:
Boa noite Luna.

Sou da opinião de que a problemática esta em nossa eterna insatisfação com o sistema. O como era antes é apenas continuação de presente, pois sempre houveram criticas e insatisfações quanto aos desafios.

Temos como humanos certa relutância em aceitarmos as dificuldades que nos pedem urgência na adaptação de nossos costumes, por esta dificuldade colocamos o olhar pra fora em busca de um responsável por elas e costumamos colocar a culpa disso nos desenvolvedores do jogo, excluindo nossa responsabilidade do processo.

Não vejo vantagens em tal ponto de vista, que por tirar de mim a responsabilidade de minhas ações e me torna joguete do cenário programado. Se acredito serem os programados os responsáveis por minhas dificuldades me torno um refém das circunstancias. Deste ponto de vista teria como alternativa ser vitima de um sistema mal planejado que me impossibilita de solucionar as dificuldades que encontro com o desafio (finalidade da aventura).



Assim considero que nossos olhares precisam ser adaptados a situação, já que o jogo não se adaptará ao meu olhar, almenos não até o fim desta aventura. E por meio do entendimento, transformar a agua que nos oferecem em vinho.



Tal repetição de missões pode ser considerada uma vantagem ao invés de um problema, pois com ela temos um sistema PREVISIVEL (ou paralelamente previsível) e com esta informação em mãos podemos nos antecipar a elas para assim que se manifestarem já estarmos planejados para supera-las. Isso requer que enfrentemos o jogo, que o estudemos e nos comprometamos a supera-lo, o que acaba por nos tirar de certas zonas de conforto, mas não seria isso a finalidade proposta pela desafio?

Lembrando que fator repetição é generalizado, todos o observam e o enfrentam, assim, podemos partilhar de conhecimentos comuns que podem trazer benefícios a TODOS.

Não tenho aqui a pretensão de realizar criticas pessoais, mas antes expor ideias lógicas dentro do jogo que nos propomos a Jogar. Se não estamos dispostos a enfrentar os desafios, para que jogamos um jogo que tem como intenção nos oferecer desafios? Pedir para o jogo mudar é impossível, modificar nossas ações é possível.

Juntos Somos Fortes!

Abraços
 

Seleriem

General
Boa noite Luna.

Sou da opinião de que a problemática esta em nossa eterna insatisfação com o sistema. O como era antes é apenas continuação de presente, pois sempre houveram criticas e insatisfações quanto aos desafios.

Temos como humanos certa relutância em aceitarmos as dificuldades que nos pedem urgência na adaptação de nossos costumes, por esta dificuldade colocamos o olhar pra fora em busca de um responsável por elas e costumamos colocar a culpa disso nos desenvolvedores do jogo, excluindo nossa responsabilidade do processo.

Não vejo vantagens em tal ponto de vista, que por tirar de mim a responsabilidade de minhas ações e me torna joguete do cenário programado. Se acredito serem os programados os responsáveis por minhas dificuldades me torno um refém das circunstancias. Deste ponto de vista teria como alternativa ser vitima de um sistema mal planejado que me impossibilita de solucionar as dificuldades que encontro com o desafio (finalidade da aventura).



Assim considero que nossos olhares precisam ser adaptados a situação, já que o jogo não se adaptará ao meu olhar, almenos não até o fim desta aventura. E por meio do entendimento, transformar a agua que nos oferecem em vinho.



Tal repetição de missões pode ser considerada uma vantagem ao invés de um problema, pois com ela temos um sistema PREVISIVEL (ou paralelamente previsível) e com esta informação em mãos podemos nos antecipar a elas para assim que se manifestarem já estarmos planejados para supera-las. Isso requer que enfrentemos o jogo, que o estudemos e nos comprometamos a supera-lo, o que acaba por nos tirar de certas zonas de conforto, mas não seria isso a finalidade proposta pela desafio?

Lembrando que fator repetição é generalizado, todos o observam e o enfrentam, assim, podemos partilhar de conhecimentos comuns que podem trazer benefícios a TODOS.

Não tenho aqui a pretensão de realizar criticas pessoais, mas antes expor ideias lógicas dentro do jogo que nos propomos a Jogar. Se não estamos dispostos a enfrentar os desafios, para que jogamos um jogo que tem como intenção nos oferecer desafios? Pedir para o jogo mudar é impossível, modificar nossas ações é possível.

Juntos Somos Fortes!

Abraços

Vá ao fórum do Beta e leia as reclamações eu não sou a unica a reclamar das missões aleatórias, antes pelo menos as missões não se repetia, essa sua cartona ou textão não me convence, odeio refazer trocentas vezes a mesma coisa, isso é o que irrita, prefiro não ter mais nenhum evento que ter que lidar com a vontade de faze-lo e passar raiva ao se deparar com missões repetitivas, não estou pedindo prêmios melhores, ou algo assim, só estou sugerindo que parem de chover no molhado, a gente acaba de arrumar X moedas e la vem a seguinte arrume mais X moedas, entende? acho que não.
 

Seleriem

General
Ah! vai vir logo mais para os demais servidores a neve caindo, pra quem tem labirintite como eu, terá de parar de jogar, só quem tem esse problema saberá o que estou dizendo e como este jogo a maioria já passou dos 50 anos, será uma grande barreira a transpor.
 
Ok Luna, entenda como preferir, não é possível que alguém de fora realize uma mudança eu sua pessoa, nem mesmo é esta a intenção de meus comentários.

Uma mesma lei natural da vida se aplica a ti ou a um grande numero de pessoas que pensem como ti, são incapazes de fazer com que o jogo modifique seus critérios por intermédio de criticas.
- Fica em suas mãos a oportunidade de cessar teu sofrimento, abandonando de vez o evento que lhe gera sofrimentos. Isso o jogo não te tira e pode lhe preservar de muito stress decorrente do evento.

Agora estamos em um fórum publico e as ideias com ou sem sentido precisam ser respeitadas, caso as que expus não sirvam para ti desconsidere-as, mas precisamos respeitar as ideias alheias como gostamos do respeito para com as nossas, principalmente se possuem coerência lógica dentro do cenário em questão.
 

Seleriem

General
Ok Luna, entenda como preferir, não é possível que alguém de fora realize uma mudança eu sua pessoa, nem mesmo é esta a intenção de meus comentários.

Uma mesma lei natural da vida se aplica a ti ou a um grande numero de pessoas que pensem como ti, são incapazes de fazer com que o jogo modifique seus critérios por intermédio de criticas.
- Fica em suas mãos a oportunidade de cessar teu sofrimento, abandonando de vez o evento que lhe gera sofrimentos. Isso o jogo não te tira e pode lhe preservar de muito stress decorrente do evento.

Agora estamos em um fórum publico e as ideias com ou sem sentido precisam ser respeitadas, caso as que expus não sirvam para ti desconsidere-as, mas precisamos respeitar as ideias alheias como gostamos do respeito para com as nossas, principalmente se possuem coerência lógica dentro do cenário em questão.
;)
 

DeletedUser2803

Guest
Tá chato isso, só vem produção de mármores e suprimentos , um atrás do outro , nem da espaço de tempo...aff
E a torre só perco , nunca consegui uma residência ou oficina em todas as vezes ... ☹️
 

Pattylilian

General
O maior problema desse evento é o aleatório e cabe a nós apontar isso sim pra que corrijam no próximo.
Conversei com todos os integrantes da minha irmandade e eu fui "agraciada" com suprimentos e visões, agora que cheguei nas 20 fitas ta um pouco mais variado, mas nenhuma vez peguei por ex, unidades; já uma colega não pegou visão nenhuma vez, o outro só pega suprimentos mas não pega produtos, ou seja, ta mal balanceado , nada contra o aleatório mas tem que ver pq o sistema insiste que o mesmo jogador pegue sempre a mesma missão, é chato sim e alguns jogadores com muita sorte não estão percebendo isso.
Diminuir as fitas pra 20, aumentando, e muito, a dificuldade como aumentou tb não é muito atrativo, entendo que queiram diminuir a qtde de prêmios distribuídos pra não desbalancear o jogo e prestigiar o jogador constante, mas pesaram a mão, pq 20 fitas é pouco pro tanto de trabalho que algumas missões estão dando, peguei uma missão agora de produtos que exigirá 1 coleta de 9h + 2 coletas de 3h isso com encanto, ou seja, o dia todo por 20 fitas, e tenho 5 fabricas de T1 no talo, muitos só tem 4 , demorarão mais tempo ou usarão instantes.
Parece-me que estão testando e procurando um equilíbrio nos eventos que depois da mudança ainda não foi encontrado, mas nesse pesaram a mão demais, tem que ser divertido, é o objetivo primeiro de qq jogo.
Obrigada pela atenção

Em tempo:
#diferente de muitos jogadores eu gosto de usar estruturas da Era, de não ter que montar aquele acampamento de estruturas qdo não se tem espaço pra fazer o evento, não gosto das aventuras por isso, trava sua evolução, ja que espaço é sempre apertado.
# e tb nada tinha contra o aleatório, acho a imprevisibilidade divertida, mas esse ta muito mal distribuído, acho que foi o pior deles nesse quesito, perdi a conta de quantas visoes vaporizadas tive que recolher, sempre aumentando a qtde, no final eram 25 e na academia muitas vezes so vinha produções pequenas ou desinteressantes.
 
Última edição:
Topo