• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Evento Magia Invernal

  • Iniciar tópico DeletedUser3
  • Data de início

Seleriem

General
O maior problema desse evento é o aleatório e cabe a nós apontar isso sim pra que corrijam no próximo.
Conversei com todos os integrantes da minha irmandade e eu fui "agraciada" com suprimentos e visões, agora que cheguei nas 20 fitas ta um pouco mais variado, mas nenhuma vez peguei por ex, unidades; já uma colega não pegou visão nenhuma vez, o outro só pega suprimentos mas não pega produtos, ou seja, ta mal balanceado , nada contra o aleatório mas tem que ver pq o sistema insiste que o mesmo jogador pegue sempre a mesma missão, é chato sim e alguns jogadores com muita sorte não estão percebendo isso.
Diminuir as fitas pra 20, aumentando, e muito, a dificuldade como aumentou tb não é muito atrativo, entendo que queiram diminuir a qtde de prêmios distribuídos pra não desbalancear o jogo e prestigiar o jogador constante, mas pesaram a mão, pq 20 fitas é pouco pro tanto de trabalho que algumas missões estão dando, peguei uma missão agora de produtos que exigirá 1 coleta de 9h + 2 coletas de 3h isso com encanto, ou seja, o dia todo por 20 fitas, e tenho 5 fabricas de T1 no talo, muitos só tem 4 , demorarão mais tempo ou usarão instantes.
Parece-me que estão testando e procurando um equilíbrio nos eventos que depois da mudança ainda não foi encontrado, mas nesse pesaram a mão demais, tem que ser divertido, é o objetivo primeiro de qq jogo.
Obrigada pela atenção

Em tempo:
#diferente de muitos jogadores eu gosto de usar estruturas da Era, de não ter que montar aquele acampamento de estruturas qdo não se tem espaço pra fazer o evento, não gosto das aventuras por isso, trava sua evolução, ja que espaço é sempre apertado.
# e tb nada tinha contra o aleatório, acho a imprevisibilidade divertida, mas esse ta muito mal distribuído, acho que foi o pior deles nesse quesito, perdi a conta de quantas visoes vaporizadas tive que recolher, sempre aumentando a qtde, no final eram 25 e na academia muitas vezes so vinha produções pequenas ou desinteressantes.


É isso que venho tentando dizer desde o começo, podem ver em uma postagem acima, eu esqueci de deixar o numero das fitas, e depois coloquei a de 31 fitas e agora a de 32 fitas, outra vez comprar 10 PC, fica tudo muito caro e nem sempre temos a quantia, pois o valor aumenta a cada compra e agora vejam o que apareceu outra vez;


aeae.PNG
 
Última edição:

Rinoa eli

Explorador
Como jogadora assídua há anos, concordo em gênero número e grau com a Pattylilian, diminuir as fitas para 20 requerendo produção de level ou produções cada vez mais caras, na minha opinião, foi o ápice de um evento que tinha tudo pra dar certo, apesar de todos os problemas com as repetições etc citadas anteriormente por outros colegas. A meu ver os adms estão se lixando para a opinião dos jogadores, pois o mesmo problema já vem ocorrendo em outros eventos, sendo reclamado por jogadores e nada foi feito.
 
É pessoal, o cenário é diversificado!

Vejo que alguns jogadores conseguiram se desenvolver dentro do evento. Com certeza passam por repetições e pelas dificuldades citadas.

Partindo dai creio que se um foi capaz, existe margem para que outros também o façam.

De meu ponto de vista TODOS somos capazes, considerando a estratégia especifica para superação do desafio, com planejamento antecipado e consciente.

De momento, caso alguns considerem o atual evento com “perdido”, sugiro que o estudem em suas falhas. Quais as missões que se repetem exaustivamente? Considerem se podem se planejar para próximo evento, que deve acontecer dentro de 3 meses, onde estejam um pouco mais preparados para os desafios.
- O evento pede repetição de itens de longa duração em fábricas? Estudemos a possibilidade de possuir mais fábricas no período do evento.
- O evento pede mais relíquias? Estudemos como as captar durante o evento. Abrir províncias no mapa, mas deixar para explora-las apenas nos momentos do evento pode funcionar.
- O evento pede produções de 1 dia em ferramentas. Podemos nos preparar para possuirmos um grande numero de oficinas no período do evento. Encantos de teleporte ajudam. Com diversas oficinas podemos deixar algumas com itens de 2 dias já produzi-dos (mas não colhidos), em momento que a missão surgir os colhemos e voltamos a produzi-los, deixando 2 oficinas encarregadas deles. Pode dar certo (pode!)
- O mesmo pode acontecer com produções de 3hrs ou 9hrs.
- O evento pede missões de tempo curto, posso utilizar instantes de tempo para acelera-las?
Tenho tais instantes? Como os consigo e os acumulo para momento de evento?

Quais as problemáticas gerais que me afetam? Talvez em próximo evento continue a ser difícil e outras variáveis surjam. Persistindo na tarefa do entendimento encontraremos novos pontos de observação. Podemos forjar estratégias para superação de desafios previstos e quanto aos imprevistos enfrenta-los no melhor possível. Podemos falhar por N vezes e não ganhar estruturas bônus, mas ganharemos entendimento de como agir em determinada situação. O interessante é que por ser um jogo de estratégia, Elvenar acaba por nos treinar para a vida e nos capacita em cenario virtual e enfrentarmos desafios mentais (tão reais como os do cotidiano), e isto é o beneficio subjetivo do sistema. Podemos não levar premios, status. ou boas qualificar métricas de avanço do jogo, mas levamos o premio subjetivo do sistema, seja por mais interação com o desafio, melhor resposta a dificuldade, maior animo de ação, determinação, garra, perseverança, etc, todas virtudes inerentes ao ser Humano, tesouros nossos que podem ser desenvolvidos graças as dificuldades que se apresentam e aflorarem em nossas vidas.


N variáveis surgirão a todo instante, precisamos neste momento sonda-las todas. Dai raciocinar estratégias de superação para que em próximo evento sejamos nós a surpreender o jogo, com mais preparo e determinação.

O nível desta aventura tem sido pesado realmente. Sou do ponto de vista que nós seres humanos somos capazes de superar desafios ainda mais grandiosos que estes que o jogo nos oferta se encontrarmos em nós a força a nos impulsionar. Por sermos seres de natureza coletiva somos ainda mais capazes de vencer os desafios do jogo, se agirmos em conjunto, com espirito de superação.

Podemos aceitar o jogo como este se manifesta. Dai enfrenta-la com nosso melhor.
Podemos também reclamar do jogo e lutar para que este se amolde a nossas condições, mas é importante que não esqueçamos de ofertar ao desafio proposto o nosso melhor.

Participo da opinião de que crescemos muitas vezes, graças aos desafios.



Acreditando em nosso potencial, temos novo ponto de observação onde os desafios se transformam em superáveis.



Juntos Somos Fortes!
 

Serdink

General
Concordo com o @macacolinhadefrente a dificuldade é para todos, e como alguns conseguem superar e outros não?

Basta ter um pouquinho de dedicação, estudar o evento e se planejar.

O evento sabemos que não é o melhor de todos, a dificuldade aumentou, as missões são bem repetitivas, só que no lugar de ficar chorando eu vou la me planejo e faço.

Me programei para usar meus laços nos dias de instante de tempo 8h, e tenho conta nos dois mundos, consegui uma boa quantidade não só de instantes de tempo, como suprimentos, feitiços, comidas para mascote.

Haa mais veio novamente a missão de comprar PCs, existe visita e instantes de moedas para abastecer, haaa veio para produzir produtos, existe feitiço de produção, o jogo da as missões só que também da as soluções para fazer, basta parar um pouco de choro e se esforçar para fazer.

Os prêmios de evento estão cada vez mais exclusivos, pois o povo prefere ficar chorando no lugar de se esforçar e fazer.

Sabemos que não é o melhor evento, nem as melhores missões, só que ficar chorando não resolve nada.
 

Seleriem

General
É isso que venho tentando dizer desde o começo, podem ver em uma postagem acima, eu esqueci de deixar o numero das fitas, e depois coloquei a de 31 fitas e agora a de 32 fitas, outra vez comprar 10 PC, fica tudo muito caro e nem sempre temos a quantia, pois o valor aumenta a cada compra e agora vejam o que apareceu outra vez;


Ver anexo 1575


SEM COMENTÁRIOS!!!!!!
FIM DE JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
33.PNG
 
Ola, boa noite Pattylilian. Não tinha expectativas em solucionar sua problemática, sequer a conhecia.

Deixo claro que não cabe a mim solucionar as dificuldades de outros jogadores, posso auxiliar quando possível mas cada qual precisa se dispor em modificar sua conduta em busca de seus objetivos.
A problemática em questão envolve planejamento prévio, que deixa entender não ter sido realizado antecipadamente, o que faz com que em atual evento encontre dificuldades.


Quer se preparar para futuras missões similares que possam surgir em um PRÓXIMO EVENTO?

Caso não queira, basta continuar sustentando a ideia que o sistema é falho e que nada pode fazer em relação a ele.

Caso queira, te prepare para ele desde já! Mantenha seu foco nas adversidades futuras, e quanto as atuais, trabalhe com aquilo que possui em mãos.
- Não tiraremos coelhos da cartola, caso não os tenhamos colocado lá antes!

- Sobre a respectiva missão, será necessário que encontre e acumule pelo jogo, instantes de Tempo e Catalisadores em grande número (seja em missões na Torre da eternidade, ou nas produções da Academia de magia), com estes itens terá condições de superar a missão de COLETAR VISÕES VAPORIZADAS de modo instantâneo assim que surgirem.



Quanto a mensagem acima --“fazer algo que não se deseja na academia só pra cumprir 20x a mesma missão é problema”
Ela passa a ideia que não pretende ter sucesso dentro do evento. Pois faz algo do qual não deseja.
Caso deseje ter sucesso em Evento Futuro, precisa modificar a visão de que o esforço em se produzir os itens da academia seja um problema e INTERPRETA-LA como a solução para o sucesso em um próximo Evento Individual (almenos em parte dele).



- A solução dos problemas individuais de cada um precisa ser pensada e considerada pelo estrategista em questão. Esta pessoa pode contar com o apoio de pessoas sérias que se comprometem com o estudo e a superação em jogo e conseguem auxiliar os demais mediante raciocínio lógico comum a todos. Mas é preciso que se comprometa com este tipo de estudo, ou que se contente em procurar apoio em pessoas que se contentam com criticas para que o sistema Pegue um pouco mais leve com eles.

Não há certo ou errado nesta questão. É antes uma questão de escolha.

Não podemos servir a duas Ideias distintas, ao mesmo tempo, mas colheremos sem duvida os frutos daquelas que cultivarmos.
 
Luna, boa noite.
Quanto a missão acima, se felicite por ela.
É uma das melhores, por ser uma das mais fáceis.
Preferiria se deparar com missões como produza caixa de Ferramentas 3x (1 dia cada)?
Ou conclua uma provincia (ja com poucas em mapa, ainda por cima caras)?

Vejo que o atual evento as pegou de surpresa e isso tem atrapalhado o desenvolvimento.
Caso queira, é capaz de obter melhores resultando em um evento seguinte, desde que se prepare para ele, a partir de hoje.

Abraço
 

Seleriem

General
Luna, boa noite.
Quanto a missão acima, se felicite por ela.
É uma das melhores, por ser uma das mais fáceis.
Preferiria se deparar com missões como produza caixa de Ferramentas 3x (1 dia cada)?
Ou conclua uma provincia (ja com poucas em mapa, ainda por cima caras)?

Vejo que o atual evento as pegou de surpresa e isso tem atrapalhado o desenvolvimento.
Caso queira, é capaz de obter melhores resultando em um evento seguinte, desde que se prepare para ele, a partir de hoje.

Abraço

Para sua informação esse evento não me pegou de surpresa, essa é apenas uma das muitas repetidas que pego, visão, suprimentos, tecnologias, o interessante não é a facilidade ou dificuldade é a raiva que da pegar sempre a mesma coisa, ela pode parecer fácil pra quem ainda não precisa de vários (k's) para comprar PC, gastar moedas que é preciso repor, produtos com um montante que fará falta, esse ainda pede somente 10 e já é a quinta ou sexta vez que me aparece isso é o mesmo que comer feijoada almoço e janta por 1 mês seguido, entenda criatura, não é a dificuldade ou facilidade, mas a diversidade, 1 província minha leva 90 horas a desbloquear não tenho nenhuma abaixo das 48 horas e lutar ou negociar cada luta não é fácil e não estou me referindo a província da Luna mas a minha primeira província que foi criada há muito mais tempo e esta lá quase no final das raças, e tenho uma abaixo da Luna, é por isso que reclamo pois vejo as dificuldades em três níveis diferentes, vejo que procurou minha província para vir fazer esse comentário e saiba que ja fui na sua também.
Ajude apenas a melhorar os eventos e não trazer respostas sem nenhum interesse ou melhora, comprar é comprar, EU JA HAVIA REALIZADO ESSE EVENTO LA NO BETA 1, ENTÃO DESDE ANTES DELE VIR PRA CÁ JA VENHO FAZENDO ESSE MESMO COMENTÁRIO.
MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA.

Seu Nick macacolinhadefrente é bem mal comentado em algumas irmandades, principalmente em torneios e aventuras, você sempre quer ganhar e não aceita perder.
 
Ok Luna, não teremos adianto em conversa alguma. Pensamos de modo distinto! Segue teu curso como preferir, este é um fórum público e as ideias apresentadas aqui são objetivas e de âmbito geral, não circulam em torno de sua pessoa mas podem lhe ser úteis caso as considere como uteis. Ainda que não te sirvam, podem ser úteis a alguém que tenha interesse em se melhorar. Você não pode responder pelos demais.

Quanto ao personagem macacolinhadefrente aqueles que possuem criticas que se manifestem, podem me procurar em privado caso ainda as possuam.
Quanto ao critério de ganhar ou aceitar perder. Ganha-se de alguém neste jogo? Com alguém se compete dentro deste jogo? Existem parâmetros para que as pessoas possam avaliar, julgar ou criterizar os demais, sobretudo quando não os conhecem? Criticas sobre outros são apresentadas por pessoas virtuosas? São construtivas? Auxiliam em algo? Soam egóicas ou medíocres? Parecem mais interessadas em partilhar do desenvolvimento ou a criticar por criticar? Partem de pessoas que cultivam valores ou que se interessam por seu autoaperfeiçoamento? De onde vem, e por que vem? É importante tais critério, já que nem todas as opiniões podem ser consideradas úteis ou válidas.

De todo modo estas resposta não interessam não é mesmo?

Já que o proposito discutido dentro desta pagina de fórum, esta na formação de entendimento sobre o evento.
Proposito frustrado já que não existe dialogo por aqui, mas um teimosa insistência em se possuir a razão ainda que não se sustentem critérios lógicos ou parâmetros evolutivos que sirvam para o desenvolvimento de ideias, em busca de soluções. Temos aqui criticas vazias, um fórum tomado por falta de entendimento, pessoas dispostas a implicações, raivas contidas ou reprimidas, menosprezo por aqueles que manifestem ideias contrárias as predominante, ainda que mediocres frente as adversidades que enfrentamos.



Por este motivo este fórum esta esvaziado, sem ideias construtivas, sem interação e sem perspectiva de crescimento pois os que aqui se encontram não se interessam pelo diálogo construtivo. Que farão pessoas sensartas por aqui? Que estimulo a participarem?
É surpreendente um fórum onde a critica predomina, onde ideias não são discutidas, onde a não se busca entendimento nem conhecimento.

O Fórum é um local público e tem como razão servir de palco para o dialogo e a formação de entendimento.

Sigo estes princípios e caso não te agrade algo que digo, contra argumente sobre o discutido. Assim estará respeitando a finalidade deste ambiente, principalmente quando agir pelo bem comum.

Agora se apenas critica, por que o faz aqui? Critique em sua irmandade, desvirtue os seus caso não os possa honrar, Mas não venha desvirtuar a finalidade instrutiva deste fórum e fazer dele um campo deserto de entendimento. Foruns não possuem esta finalidade. Respeite estas finalidade e os participantes aqui presentes.

Ou se afaste desta sala que tem por finalidade a instrução.
 

Seleriem

General
Ok Luna, não teremos adianto em conversa alguma. Pensamos de modo distinto! Segue teu curso como preferir, este é um fórum público e as ideias apresentadas aqui são objetivas e de âmbito geral, não circulam em torno de sua pessoa mas podem lhe ser úteis caso as considere como uteis. Ainda que não te sirvam, podem ser úteis a alguém que tenha interesse em se melhorar. Você não pode responder pelos demais.

Quanto ao personagem macacolinhadefrente aqueles que possuem criticas que se manifestem, podem me procurar em privado caso ainda as possuam.
Quanto ao critério de ganhar ou aceitar perder. Ganha-se de alguém neste jogo? Com alguém se compete dentro deste jogo? Existem parâmetros para que as pessoas possam avaliar, julgar ou criterizar os demais, sobretudo quando não os conhecem? Criticas sobre outros são apresentadas por pessoas virtuosas? São construtivas? Auxiliam em algo? Soam egóicas ou medíocres? Parecem mais interessadas em partilhar do desenvolvimento ou a criticar por criticar? Partem de pessoas que cultivam valores ou que se interessam por seu autoaperfeiçoamento? De onde vem, e por que vem? É importante tais critério, já que nem todas as opiniões podem ser consideradas úteis ou válidas.

De todo modo estas resposta não interessam não é mesmo?

Já que o proposito discutido dentro desta pagina de fórum, esta na formação de entendimento sobre o evento.
Proposito frustrado já que não existe dialogo por aqui, mas um teimosa insistência em se possuir a razão ainda que não se sustentem critérios lógicos ou parâmetros evolutivos que sirvam para o desenvolvimento de ideias, em busca de soluções. Temos aqui criticas vazias, um fórum tomado por falta de entendimento, pessoas dispostas a implicações, raivas contidas ou reprimidas, menosprezo por aqueles que manifestem ideias contrárias as predominante, ainda que mediocres frente as adversidades que enfrentamos.



Por este motivo este fórum esta esvaziado, sem ideias construtivas, sem interação e sem perspectiva de crescimento pois os que aqui se encontram não se interessam pelo diálogo construtivo. Que farão pessoas sensartas por aqui? Que estimulo a participarem?
É surpreendente um fórum onde a critica predomina, onde ideias não são discutidas, onde a não se busca entendimento nem conhecimento.

O Fórum é um local público e tem como razão servir de palco para o dialogo e a formação de entendimento.

Sigo estes princípios e caso não te agrade algo que digo, contra argumente sobre o discutido. Assim estará respeitando a finalidade deste ambiente, principalmente quando agir pelo bem comum.

Agora se apenas critica, por que o faz aqui? Critique em sua irmandade, desvirtue os seus caso não os possa honrar, Mas não venha desvirtuar a finalidade instrutiva deste fórum e fazer dele um campo deserto de entendimento. Foruns não possuem esta finalidade. Respeite estas finalidade e os participantes aqui presentes.

Ou se afaste desta sala que tem por finalidade a instrução.


Eu tenho muitas sugestões aprovada e aplicadas dentro do jogo.
Sim eu bato de frente quando vejo que algo está errado e procuro mostrar o erro, aqui no fórum ja discuti com muitos outros jogadores, aqui quem esta querendo me dobrar é você e já teve vários, e de dentro da sua irmandade, mas aqui eu somente mostro os erros e defeitos do jogo como eu sempre digo em qualquer lugar onde me atacam por não concordar comigo, então me citam ou respondem ao meu comentário me marcado, digo sempre eu apenas fiz um comentário, não te citei ou te marquei, eu mostro o que acho errado dentro do jogo, pode ver que não existe mais jogadores discutindo o evento, de duas uma, ou estão gostando ou abandonaram de vez.
Querido me esquece que eu já te esqueci.
beijinho, beijinho e tchau tchau.
Discutir com você é chover no molhado.

Eu já desisti do evento, está parado desde a minha ultima postagem estou pouco me importando com ele, eu vim aqui para mostrar todos os pontos negativos, se quiserem continuar empacados problema deles, eu estou apenas cuidando da minha província e nada mais. desisti do evento como fiz com tantos outros eventos com os mesmos erros e defeitos, tantos outros que nem na metade cheguei, esse é mais um para a coleção dos não terminados.
Anjinho me erre ta!!!!

;)
 
Última edição:
Concordo ser melhor assim!

Respondo a seus questionamentos pelo fato de estar a se envolver com a conversa da qual participo.
Não sera citada caso não participe.
 
Prestem bem atenção!
Antes para ter apenas 1 pontinho gastava-se 18, 25, 26 ou 28 item coletado no caso desse evento, laços
para 2 pontos, acima dos 30, 3 pontos acima dos 50 itens, agora com esse evento a gente gasta 50 laços e ganha apenas 1 tijolo, ou 1 ponto, com 50 laços eu poderia jogar 2 vezes, tentar 2 vezes o premio diário com a possibilidade de ganhar 2 vezes o premio diário, ganhar 2 pontos ou tijolo, gastando 18 laços 2 X seguidas são 36 laços e ainda me restaria 14 laços, agora com 50 laços eu tenho somente 1 chance de ter o premio diário e ganhar somente 1 tijolo, seria muita sorte conseguir 3 tijolos, se tirar o 2X e eu não tiver mais 50 laços e não conseguir os laços antes do aleatório eu perdi tudo nem ao menos uma moedinha, enfim é só prejuízo atras de prejuízo. Com 49 laços ganharia na certeza 2 tijolos, 1 premio qualquer e talvez o diário e ainda me sobraria 1 laço. Isso é justo? Antes tínhamos 35 laços de premio diário, mais 1 sequencial que no minimo seria 10 de inicio e os que coletamos pela cidade, quem esta ganhando? Nós ou a INNO? Com certeza eu não sou.

A gente já lê os posts normalmente, não precisa colocar em negrito E colorido pra isso. Na verdade, acho que até atrapalha, afinal, o foco deve ser na ideia contida no post, não? E sobre isso, embora concorde que o evento tá uma porcaria e tbm não esteja gostando nadica de nada desse esquema novo pra usar os laços, escolher baús, ganhar tijolos, tudo de modo ultra aleatório, tenho algumas observações sobre sua argumentação acerca dos laços e suas contas.

Primeiramente, pra ganhar 1 pontinho, tbm tínhamos os baús de 29 e 41. Não pode ocultá-los, ignorá-los e tirá-los da equação, pois eles tbm apareciam - e tinha situações em que poderia aparecer ambos como as opções mais baratas para aquela tentativa.

Em segundo lugar, um pouco mais de precisão seria bem vinda em sua exposição, já que vc fez questão de colocar tantos números e valores pra cálculos. Dizer que "acima de 30" laços dava pra ganhar 2 ptos dá a falsa ideia de que com 31, 32, 33, 34 ou 35 laços, eu ganharia 2 ptos, o que é INCORRETO. No mínimo, pra ganhar 2 pontos, gastaríamos 36 laços - SE tivéssemos a SORTE de aparecer o baú de 18 duas vezes seguidas.

Por outro lado, pensando que vc tivesse a sorte de aparecer duas vezes seguidas esses dois baús menores, com 36 laços vc já poderia jogar duas vezes. Nisso, concordo contigo: são 2x tentativas de se ganhar o prêmio diário. Mesmo baixas, ainda são duas tentativas. O problema nesse argumento é que isso não ocorria sempre. Havia vezes em que o baú mais barato era o de 57. Ex: 57, 85, 142. Se vc não conseguisse os 57 laços a tempo, tbm não conseguiria jogar para tentar aquele prêmio do dia do mesmo jeito. E, nesse caso, tbm seria APENAS 1x chance de ganhar o prêmio do dia E somente 1 tijolo obtido, não dois.

Enfim, o evento tá ruim? Sim! Muito, muito ruim!
Essas missões repetitivas numa ordem do tipo A, B, A, B, A, B são um saco? Orra! Chato pra caramba!
Variar a repetição das missões de A, B, A, B pra G, H, G, H, diminuindo, ainda por cima, pra míseros 20 laços é uma patifaria? Sim! Uma puta falta de sacanagem! rs.
Esse esquema ultra aleatório dos baús é pior do que os anteriores onde podíamos escolher os baús com seus valores pré-estabelecidos e sua chance % pra cada item dentro deles? Sem dúvidas! Tá muito pior!

Agora, pra falar de gastos e tal, só somando tudo o que vc conseguia juntar num evento inteiro, pegando todas as suas escolhas dentre os baús que apareciam a cada vez pra, daí, sim, tirar uma MÉDIA da coisa. Sem isso, vira só especulação tendenciosa, ainda mais com os problemas na forma da exposição, conforme assinalei acima.

Tirando esses pontos destacados, eu concordo contigo e com os demais sobre parecer que a INNO não está dando a devida atenção aos feedbacks da comunidade (e, quando ouve e realiza as implementações das ideias e sugestões da galera, ainda o faz com uma lentidão dos infernos).
 
Última edição:
Em estudo sobre Evento Atual, nossa estatísticas para conclusão de uma estrutura invernal lvl 10, precisaremos de 4570 fitas mágica que geraram 148 martelos (média estimada pois temos ai fator sorte).
Com 148 martelos conseguimos realizar uma estrutura a lvl 10 (9 instantes de evolução).

Assim, podemos ao menos realizar planejamento do esforço necessário para conclusão de uma estrutura invernal.

- Detalhe interessante é que alem da estrutura em si, adquirimos diversos itens nos eventos (instantes de tempo, Comida PET, Instantes de moedas, instantes de ferramentas, Encantos, Pcs e instantes de Portal).
Todos valem a pena.

Juntos Somos Fortes.

Abraços

Achei bem bacana que tenha disponibilizado para a comunidade do fórum, um copilado com os estudos e testes que veem sendo realizados na irmandade. Isso permite que a galera das outras alianças possa cruzar os dados com suas próprias informações e estratégias, repensando cada ponto e gerando um debate bacana, o que aumenta as possibilidades de surgirem novas ideias e formas de se vencer os desafios impostos no jogo.

Sobre as reclamações e críticas, elas devem, sim, existir e a gente tem que pontuar cada coisa que nos desagrada no jogo, bem como o que tá sendo bacana e foi bem sacado. Críticas, elogios, reclamações, sugestões... desde que não se faça generalizações vagas que não ajudam em nada, são ótimas, pois fornecem informações para que os desenvolvedores do jogo possam ter um feedback decente sobre o que a comunidade está achando de cada atualização e novidade trazidas. Portanto, nesse sentido, o ponto principal é descrever com precisão o que desagrada, o que tá ruim e o pq. Que coisas estão legais, quais novidades foram bem recebidas e foram bem sacadas, etc.

Ex: o esquema do esforço em irmandade pra desbravar a Torre da Eternidade e obter recompensas coletivas foi uma implementação muito legal dentro do espírito colaborativo do jogo e da vida em irmandade, ou seja, trabalhar em equipe pra conquistar coisas que sozinho não são possíveis (sem contar que as recompensas coletivas estão bem gordinhas, hehehe * - * ).
Já as missões repetitivas nos eventos são reclamações e pontuações que já foram feitas no evento passado e parecem ter piorado nesse. Esse feedback TEM que ser dado, senão os caras vão achar que tá tudo bem e a comunidade tá ok com isso! Não estamos! Tá ruim. FATO.

E aceitar, pedir e gostar de desafios são uma coisa (muito bem vinda, por sinal!), mas engolir sapo e umas porcarias de evento, não! Adoro desafios que me levem a quebrar a cachola em busca de estratégias e táticas para superá-los de forma eficiente, mas isso não quer dizer que vou "dizer amém" pra cada ideia de gerico que esse povo apresente. Se não for bom, se não estiver divertido, tem que ser dito (mas bem dito, com detalhes, pontuando exatamente o q, onde, em que circunstâncias e situações tá problemático, ruim mesmo, etc).

É assim que o jogo evolui e pode melhorar continuamente. A participação da comunidade no Fórum serve, entre outras coisas, pra isso, afinal.

PS: O que não dá e não deve ser tolerado são práticas desrespeitosas, texto inteiro em CAPS LOCK ou insinuações agressivas só pq alguém discorda de uma ideia, né?
 
Última edição:

Pattylilian

General
@Ufgar BattleHammer , sdss de vc, o clima pesou por aqui, achei melhor me abster de mais discussões , jogo "for fun" se deixar de ser "for fun" pra mim não vale a pena, e é isso, vc resumiu bem o evento ....CHATOOOO..
Pois é, tem jogador que acha que se vc fala que é chato é pq não sabe ou não quer jogar e parece achar difícil entender que a gente quer é se DIVERTIR/RELAXAR e disfarça críticas veladas em dicas porque não consegue entender uma coisa simples isso aqui é um JOGO, LAZER antes de tudo e não coaching.
Que bom ver vc de volta, respeito acima de tudo né, respeito as diferenças e opiniões diferentes, vc sempre me deu opiniões construtivas e valorosas.
# mansão de gengibre colocada, ter feito o evento todo acho que me me habilita a dizer CHATOOOO D++
# em tempo , última era, cheguei......
 
Última edição:
@Ufgar BattleHammer , sdss de vc, o clima pesou por aqui, achei melhor me abster de mais discussões , jogo "for fun" se deixar de ser "for fun" pra mim não vale a pena, e é isso, vc resumiu bem o evento ....CHATOOOO..
Pois é, tem jogador que acha que se vc fala que é chato é pq não sabe ou não quer jogar e parece achar difícil entender que a gente quer é se DIVERTIR/RELAXAR e disfarça críticas veladas em dicas porque não consegue entender uma coisa simples isso aqui é um JOGO, LAZER antes de tudo e não coaching.
Que bom ver vc de volta, respeito acima de tudo né, respeito as diferenças e opiniões diferentes, vc sempre me deu opiniões construtivas e valorosas.
# mansão de gengibre colocada, ter feito o evento todo acho que me me habilita a dizer CHATOOOO D++
# em tempo , última era, cheguei......

@Pattylilian , já entrei na maratona das comilanças de final de ano e tô na luta pra sobreviver a elas, hahahaha. Junta isso e a correria desse período do ano, não sobra tanto tempo pra ficar vindo zanzar pelo fórum, rs.

Apesar de ter percebido que o clima deu uma "pesada", o reprovável mesmo é só a parte em que o pessoal perde a mão na hora de se manifestar. Ninguém tem que concordar com ninguém, mas a coisa tem que se manter dentro da esfera do respeito mútuo. E, principalmente, lembrar que criticar uma ideia não é criticar uma pessoa, pois um mesmo peão que tem uma ideia ruim num post, pode apresentar uma sugestão ótima no seguinte.

No caso desse tópico, como ele é pra gente dar o feedback do evento, ter isso em mente pode ajudar tanto quem tá vendo o copo meio cheio quanto quem tá vendo o copo meio vazio, rs. Cabe tanto reclamar de missões repetitivas quanto mostrar as estratégias que um jogador ou grupo adotaram, fruto de seus estudos, pra dar conta do que todos têm pela frente. Até porque, ter uma boa estratégia e adotar táticas que te garantam todos os emblemas e vários prêmios não anula o fato de que o evento tá chato; e o evento não ser dos melhores não nos impede de tentarmos conquistar tudo o que for possível nele (afinal, instantes de redução de tempo, lucros de portal e poços dos desejos são muito necessários na vida! Hahahahaha :p ).

E, por fim, olha só! Chegou aos Elvenares? Glória a Deuxxxx hahaha. Prepare o espírito, as fábricas sensoriais de 3a. geração, e que comece a caçada aos Bismutos! kkkkkk. :p
 

Seleriem

General
A gente já lê os posts normalmente, não precisa colocar em negrito E colorido pra isso. Na verdade, acho que até atrapalha, afinal, o foco deve ser na ideia contida no post, não? E sobre isso, embora concorde que o evento tá uma porcaria e tbm não esteja gostando nadica de nada desse esquema novo pra usar os laços, escolher baús, ganhar tijolos, tudo de modo ultra aleatório, tenho algumas observações sobre sua argumentação acerca dos laços e suas contas.

Primeiramente, pra ganhar 1 pontinho, tbm tínhamos os baús de 29 e 41. Não pode ocultá-los, ignorá-los e tirá-los da equação, pois eles tbm apareciam - e tinha situações em que poderia aparecer ambos como as opções mais baratas para aquela tentativa.

Em segundo lugar, um pouco mais de precisão seria bem vinda em sua exposição, já que vc fez questão de colocar tantos números e valores pra cálculos. Dizer que "acima de 30" laços dava pra ganhar 2 ptos dá a falsa ideia de que com 31, 32, 33, 34 ou 35 laços, eu ganharia 2 ptos, o que é INCORRETO. No mínimo, pra ganhar 2 pontos, gastaríamos 36 laços - SE tivéssemos a SORTE de aparecer o baú de 18 duas vezes seguidas.

Por outro lado, pensando que vc tivesse a sorte de aparecer duas vezes seguidas esses dois baús menores, com 36 laços vc já poderia jogar duas vezes. Nisso, concordo contigo: são 2x tentativas de se ganhar o prêmio diário. Mesmo baixas, ainda são duas tentativas. O problema nesse argumento é que isso não ocorria sempre. Havia vezes em que o baú mais barato era o de 57. Ex: 57, 85, 142. Se vc não conseguisse os 57 laços a tempo, tbm não conseguiria jogar para tentar aquele prêmio do dia do mesmo jeito. E, nesse caso, tbm seria APENAS 1x chance de ganhar o prêmio do dia E somente 1 tijolo obtido, não dois.

Enfim, o evento tá ruim? Sim! Muito, muito ruim!
Essas missões repetitivas numa ordem do tipo A, B, A, B, A, B são um saco? Orra! Chato pra caramba!
Variar a repetição das missões de A, B, A, B pra G, H, G, H, diminuindo, ainda por cima, pra míseros 20 laços é uma patifaria? Sim! Uma puta falta de sacanagem! rs.
Esse esquema ultra aleatório dos baús é pior do que os anteriores onde podíamos escolher os baús com seus valores pré-estabelecidos e sua chance % pra cada item dentro deles? Sem dúvidas! Tá muito pior!

Agora, pra falar de gastos e tal, só somando tudo o que vc conseguia juntar num evento inteiro, pegando todas as suas escolhas dentre os baús que apareciam a cada vez pra, daí, sim, tirar uma MÉDIA da coisa. Sem isso, vira só especulação tendenciosa, ainda mais com os problemas na forma da exposição, conforme assinalei acima.

Tirando esses pontos destacados, eu concordo contigo e com os demais sobre parecer que a INNO não está dando a devida atenção aos feedbacks da comunidade (e, quando ouve e realiza as implementações das ideias e sugestões da galera, ainda o faz com uma lentidão dos infernos).

Desculpa, talvez não tenha explicado direito o meu pensamento.
O que eu quis dizer foi que antes tínhamos, duas linhas de missões, 1 diária e 1 sequencial, na diária ganhávamos 35 laços, (nesse caso), e mais os coletados na província, que fosse 15, num total de 50 laços, e se tivesse sorte e aparecesse 2 vezes bau de 18, ou 1 de 18 e outro de 25 ou 26, eu teria 2 chances e poderia escolher se arriscava ou não, dependendo do premio diário nem arriscava e deixava acumular, mas ao arriscar eu já sabia que iria ganhar apenas 1 tijolo, (nesse caso), ou nenhum caso decidisse não jogar e esperar o premio mudar, ganhando apenas 1 tijolo por jogada eu saberia que precisava de 20 jogadas e ganharia 20 vezes, não os prêmios diários, mas aqueles em qual eu decidir arriscar, ganharia encantamento de produção, de suprimentos, ou instantes, inspiração magica, redução de tempo, instante de PC, moedas, entende eu sabia onde estava investindo, agora eu preciso de 50 laços e estes mesmos eu não sei a quantia de tijolos vou receber, quando disse arriscar 150, laços, eu poderia, receber, 9 tijolos, ou apenas 3, sendo que anteriormente eu teria a certeza de conseguir 5 tijolos e 1 premio qualquer arriscando a opção de investir em 142 laços ou não, ainda teria outras 2 opções "martelos" com menos tijolos. Recebendo 35 laços/dia é bem mais que uma missão chata e repetitiva me dará 31 laços, mais nada apenas os que caem na província, antes tínhamos a sequencial, que se atingisse 35 laços somados com os 35 dia, só ai teríamos 70 laços.
se querem mudar deveriam baixar o numero de laços gastos.
Não sei se consegui explicar meu pensamento, Mas juntando tudo é isso.
O importante não são os prêmios diários ou dos baus, é saber onde poder arriscar e comprar com os laços, ter a certeza que ira receber um dos itens que escolhi quando arrisquei em determinado "martelo", como esta hoje é como brincar de roleta russa, é dar 1 tiro no escuro.
Antes eu não arriscava todos os dias conforme os prêmios, não é o prêmio diário, mas o premio final, juntar 20 tijolos da forma que está é muito cansativo, antes também aparecia sempre 1 premiação em laço caso tivesse sorte, agora se conseguir 50 laços a mais gira tudo e se tínhamos alguma chande rodou, isso quando a gente tira a lupa e só tinha 50 laços e a missão só será completada no dia seguinte a aparece um premio bom pra colher e não tem os 50 laços pra jogar.
Não sei se consegui, mas não vou mais responder e nem sugerir nada, já não estou sabendo explicar nada, eu ja parei com o evento e apenas coleto os que caem.
 

Pattylilian

General
Até porque, ter uma boa estratégia e adotar táticas que te garantam todos os emblemas e vários prêmios não anula o fato de que o evento tá chato; e o evento não ser dos melhores não nos impede de tentarmos conquistar tudo o que for possível nele (afinal, instantes de redução de tempo, lucros de portal e poços dos desejos são muito necessários na vida! Hahahahaha :p ).

Sim, foi o que fiz, afinal precisamos reabastecer né?! Ao final joguei o evento por isso, porque cativador não foi...

E, por fim, olha só! Chegou aos Elvenares? Glória a Deuxxxx hahaha. Prepare o espírito, as fábricas sensoriais de 3a. geração, e que comece a caçada aos Bismutos! kkkkkk. :p

Dei uma sorte, ja fui até zoada na minha irmandade por quem já tá finalizando essa fase, meus impulsos : pedra da lua, obsidiana e BISMUTOooo..rs,rs,rs,rs,rs
 
Desculpa, talvez não tenha explicado direito o meu pensamento.
O que eu quis dizer foi que antes tínhamos, duas linhas de missões, 1 diária e 1 sequencial, na diária ganhávamos 35 laços, (nesse caso), e mais os coletados na província, que fosse 15, num total de 50 laços, e se tivesse sorte e aparecesse 2 vezes bau de 18, ou 1 de 18 e outro de 25 ou 26, eu teria 2 chances e poderia escolher se arriscava ou não, dependendo do premio diário nem arriscava e deixava acumular, mas ao arriscar eu já sabia que iria ganhar apenas 1 tijolo, (nesse caso), ou nenhum caso decidisse não jogar e esperar o premio mudar, ganhando apenas 1 tijolo por jogada eu saberia que precisava de 20 jogadas e ganharia 20 vezes, não os prêmios diários, mas aqueles em qual eu decidir arriscar, ganharia encantamento de produção, de suprimentos, ou instantes, inspiração magica, redução de tempo, instante de PC, moedas, entende eu sabia onde estava investindo, agora eu preciso de 50 laços e estes mesmos eu não sei a quantia de tijolos vou receber, quando disse arriscar 150, laços, eu poderia, receber, 9 tijolos, ou apenas 3, sendo que anteriormente eu teria a certeza de conseguir 5 tijolos e 1 premio qualquer arriscando a opção de investir em 142 laços ou não, ainda teria outras 2 opções "martelos" com menos tijolos. Recebendo 35 laços/dia é bem mais que uma missão chata e repetitiva me dará 31 laços, mais nada apenas os que caem na província, antes tínhamos a sequencial, que se atingisse 35 laços somados com os 35 dia, só ai teríamos 70 laços.
se querem mudar deveriam baixar o numero de laços gastos.
Não sei se consegui explicar meu pensamento, Mas juntando tudo é isso.
O importante não são os prêmios diários ou dos baus, é saber onde poder arriscar e comprar com os laços, ter a certeza que ira receber um dos itens que escolhi quando arrisquei em determinado "martelo", como esta hoje é como brincar de roleta russa, é dar 1 tiro no escuro.
Antes eu não arriscava todos os dias conforme os prêmios, não é o prêmio diário, mas o premio final, juntar 20 tijolos da forma que está é muito cansativo, antes também aparecia sempre 1 premiação em laço caso tivesse sorte, agora se conseguir 50 laços a mais gira tudo e se tínhamos alguma chande rodou, isso quando a gente tira a lupa e só tinha 50 laços e a missão só será completada no dia seguinte a aparece um premio bom pra colher e não tem os 50 laços pra jogar.
Não sei se consegui, mas não vou mais responder e nem sugerir nada, já não estou sabendo explicar nada, eu ja parei com o evento e apenas coleto os que caem.

Hum, tendi. Agora ficou mais claro o que vc tinha tentado expressar.

No formato antigo, com as missões sequenciais e as diárias, tínhamos a vantagem das missões não ficarem se repetindo. Era aquele tanto e já era. O ruim era que o arco de missões era finito e, se terminasse antes, ficaria só com a missão diária. No formato seguinte, o legal das missões não terem fim é que a gente podia continuar com elas até o último instante do evento, logo, não iríamos ficar entediados (em tese). A ideia era boa, mas as repetições de missões a estragaram, sobretudo quando essa repetição ficou excessivamente bizarra (como vemos nesse evento, principalmente).

No que diz respeito aos baús, se antes a gente podia planejar e bolar estratégias que levassem em consideração quanto cada baú custaria, quais seriam as recompensas possíveis e quantos pontos ele forneceria pro acumulado em busca do Grande Prêmio do Evento (o que era um dos grandes baratos e fontes de diversão: planejar e bolar as estratégias para as melhores escolhas e riscos), agora, o que se tem, vc definiu bem com o termo "roleta russa". Uma aleatoriedade completa que se torna um tiro "bizarro" no escuro. Pra INNO, vou além, foi um Tiro no Pé. rs. =/
 
Até porque, ter uma boa estratégia e adotar táticas que te garantam todos os emblemas e vários prêmios não anula o fato de que o evento tá chato; e o evento não ser dos melhores não nos impede de tentarmos conquistar tudo o que for possível nele (afinal, instantes de redução de tempo, lucros de portal e poços dos desejos são muito necessários na vida! Hahahahaha :p ).

Sim, foi o que fiz, afinal precisamos reabastecer né?! Ao final joguei o evento por isso, porque cativador não foi...

E, por fim, olha só! Chegou aos Elvenares? Glória a Deuxxxx hahaha. Prepare o espírito, as fábricas sensoriais de 3a. geração, e que comece a caçada aos Bismutos! kkkkkk. :p

Dei uma sorte, ja fui até zoada na minha irmandade por quem já tá finalizando essa fase, meus impulsos : pedra da lua, obsidiana e BISMUTOooo..rs,rs,rs,rs,rs

Haha, sim, precisamos! Ainda mais com um urso Marrom faminto e preguiçoso, né? Temos que aproveitar bastante o tempo enquanto ele tá com a mão na massa kkk (as tropas parrudas agradecem kkk).

Vc tem Bismuto de impulso!!! Como dizem por aí: RICAAAAA hahahaha :p
(não sei de onde veio aquele meme, mas era engraçado kkkkk)
 
Topo