• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Evento Magia Invernal

enteirocks

Administrador da Comunidade
Equipe Elvenar
Boa tarde/noite a tod@s,
1608166256843.png


por favor deixe-nos o seu comentário sobre o novo evento Magia Invernal . Esperamos que aproveitem muito esse evento e desejos de muita diversão!

Os melhores cumprimentos,
a sua equipe de suporte
 
Editado por um moderador:

Pattylilian

General
Bonita estrutura, a Coruja é LINDA, mas não adianta só qualdiade gráfica, os bônus no cap XVII são pífios, estrutura pra inventário, uma PENA!!! As vezes me dá a impressão que querem que deletemos a conta avançada e comecemos uma nova, como valorizam pouco quem está nas últimas eras. No fórum há inúmeras reclamações sobre a falta de Sabão, e qual o bônus da Estrutura? O S1 que vc já produz, no meu caso Pedra da Lua, mais inútil impossível.
 
Última edição:

Shakal5000

Explorador
Concordo Patty, eu comentei sobre isso no vídeo da Inno...
De que adianta ter uma estrutura linda, com um bônus ruim??
Vi que melhoraram a ultima recompensa do evento, isso foi muito bom...

Pra que fique claro, pq o bônus dela é ruim??
Pq ela dá produto básico, que talvez só faça diferença para os que começaram agora,
mas para os que já jogam a bastante tempo, é um recurso que já se tem em abundancia,
assim se tornando inútil...

O que seria um bônus interessante para a coruja??
Produtos sensoriais mais difíceis de serem obtidos...
Ou mesmo bônus de vida ou ataque para tropas...
Ou tropas, instantes, catalisadores, aceleradores, diamantes, diminuição de decaimento de mana, de sementes, de produtos sensoriais...
Tanta mecânica mais interessante e atrativa poderia ser usada nessa coruja, que tem apenas bônus básicos e por tanto ruins...

Sugiro que os desenvolvedores, ao criar eventos, ou mudanças no jogo, que observem e se atentem mais aos jogadores veteranos, pois estes quem entendem mais profundamente o jogo, sentem e sabem o que precisa mudar e melhorar...
 

Pattylilian

General
Concordo @Shakal5000 e @mem 171 , mas vou te falar que a coruja me desanimou demais, fiquei tão feliz quando vi a estrutura, uma arte incrível, vontade de ter na cidade, e....durou pouco, espaço é tudo no jogo, como colocar uma estrutura que será um peso morto? depois vc fica com pena de tirar e só ocupando espaços caríssimos, cada vez mais caros..... nem vou me estressar, não vou por, lamento, mas pra quem está na Era final ela é inútil, ainda mais que vc não pode guardar no inventário depois, já estou com estruturas demais que estão perdendo a utilidade e pena de tirar pq perdem os artefatos
 
Última edição:

Enoycla

General
Todos os comentários deste tópico foram repassados aos setores competentes :) Serão analisados e serão implementadas as possíveis mudanças. Continuem participando pois são os comentários dos jogadores que mostram o que está agradando, o que nao está agradando e o não menos importante: Por quê não está agradando? Quais as melhorias que vocês gostariam que fossem colocadas do lugar do que não está agradando?
É muito importante que coloquem o raciocínio de vocês completo pois os desenvolvedores passam a saber não só o que não esta agradando como também o que gostariam que fosse colocadono respectivo lugar. :)
 
Topo