• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Evento tarde de Cinema

Enoycla

General
EVENTO FORUM TARDE DE CINEMA cópia.png



Postem seus comentários e dúvidas sobre o evento neste tópico. Desejamos boa sorte a todos os participantes!
 

Pattylilian

General
Falta o nome de uma Elfa, se não me equivoquei tem 4 nomes lá, são 5. Publiquei pra não perder a colocação os dados como encontrei, mas como acredito que possam alterar algumas informações deveria poder editar se houver alteração das informações. Agradeço a atenção
 
Última edição:

Enoycla

General
Verdade Pattylillian. Foi erro de digitação. Obrigada pelo aviso. Já foi corrigido. E peço que prestem atenção à mensagem que foi colocada em vermelho sobre o quadro de respostas. O jogo não permite que se copie e envie quadros, fotos etc. É necessário baixar para os pcs de vocês para depois copiar para o forum. Então podem fazer como foi colocado na página do evento.
 
Última edição:

LavernaLuna

Explorador
Fiz o que deu, apesar de ja ter esperado demais,.Uma brincadeira nTão bacana, como pode vir com um erro tão grave??
Infelizmente serão muitos os prejudicados. fiquem triste dessa vez. boa noite.até.
 

Pattylilian

General
Fiz o que deu, apesar de ja ter esperado demais,.Uma brincadeira nTão bacana, como pode vir com um erro tão grave??
Infelizmente serão muitos os prejudicados. fiquem triste dessa vez. boa noite.até.
eu completei por meu risco, podia por xxx, mas achei melhor completar, mas realmente fiquei nessa dúvida tb
 

LavernaLuna

Explorador
Bom dia.Alguem saberia como dizer, como ficou o evento pra quem postou antes de completarem o quadro? Obrigada
 

TURBINA

Explorador
Continua faltando pistas no texto, está faltando nome de 1 namorado e idade de 2 elfas, assim tá difícil fechar!!!
 
Última edição:

TURBINA

Explorador
Veja bem no texto tem os namorados: Henry, Alex, Daniel e Luis falta um, idade tem 22, 23 e 24, acho q está faltando pista ou ficou omitido.
 
Topo