• Caro leitor,

Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!
  • Não curtiu a neve? Desligue aqui:

DISCUSSÃO Evento: Valor das Unidades

SLima

Explorador
Boa tarde, comecei a jogar hoje no servidor do Brasil, e achei muito legal participar deste evento do forum. Parabéns ao moderador que teve esta idéia, sei o quanto é importante esta interação em jogos online.

kaparzo

Explorador
Ao publicar a resposta, não vai ser visto por outros? Onde pede para da a resposta, vc clica no link e vem para criar um tópico.

ProHmeteuS

Super Moderador
Membro da equipe
Boa tarde, comecei a jogar hoje no servidor do Brasil, e achei muito legal participar deste evento do forum. Parabéns ao moderador que teve esta idéia, sei o quanto é importante esta interação em jogos online.
Fique a vontade de participar. Todo mês terá um evento por aqui. O fórum é um lugar onde todos os jogadores podem falar livremente do jogo, no limite do respeito claro, para que a voz da comunidade chegue até a moderação. Obrigado pela participação

Já mandei minha resposta! Gostei da brincadeira. Essa foi mais fácil do que as cruzadinhas, então a concorrência deve ser maior. Ainda assim, esses eventos têm sido divertidos de participar. Gosto de desafios! =D

Seductor2006

Explorador
Mandei ontem uma resposta. Será que chegou ? Sou novo nesse negócio de Forum...rs E a de Hoje como é ? Onde vejo ?

Enoycla

Explorador
Acho muito estimulante a forma como o Elvenar funciona: o jogo não pára nunca. Não importa a era em que estamos. Temos sempre eventos para fazer. Isto é de fato incrível! Não consigo me afastar do jogo mesmo tendo atribulações variadas. Dou sempre um jeitinho de vir e participar. Parabéns para a Equipe Elvenar!!