• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

IMPLEMENTADO Eventos e Efeitos no Jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser325
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser325

Guest
Boa noite

Venho aqui fazer uma crítica com relação a eventos que só acontecem no fórum, umas ideias tolas e desnecessárias. (desculpe a grosseria, mas e a pura verdade)
Quando decidi jogar Elvenar, foi mais pq eu gosto de jogos de construções e somente isso. O jogo tem uma pegada interessante e acho que pode haver ideias para realizar eventos no game onde vocês deveriam dar prioridade para que os jogadores fiquem online e não em Fórum.
E o que esta mais acontecendo e ao contrario Players estão deixando o jogo por se tornar desinteressante, não ter atrativos.
Estava vendo alguns tópicos que precisam de atenção, pois são ideias excelentes e que melhoraria o jogo cada vez mais, tornando mais atraente e deixando players mais tempo online. Que neste caso fosse administrador de uma game seria minha ideologia.

Ai vai algumas ideias.

- Construções exclusivas
- Eventos Globais de produtos e suprimentos
- Caças nas lutas de províncias com prêmios diversos.
- Mapas de Covil
- Ou como vocês adoram perguntas e respostas, e só colocar in - game.
- Caçadas Irmandade x Irmandade

- Tipo, natal chegando mude a cara do jogo, coloca neve nas construções, arvore espalhadas nos mapas, renas, bisões voadores (zuera para quebrar esse clima tenso)...

Essas são algumas sugestões, mas digo há milhares e milhares de ideias alternativas que podem ser implantadas, semanalmente, mensalmente ou até diárias, mas digo não precisam ser diárias apenas implantadas no jogo para que não se torne monótomo, pois essas missões repetitivas, "Ganhe 100 suprimentos", ganhe 1 tabua", "evolua 1 construção" e repita x 10000000 essas missões e chato, desinteressante, e deselegante :3

Não sou o único player que esta "irritado" com esses eventos no fórum, sou apenas um que decidiu falar o que converso com os outros jogadores da irmandade.

Sei que podem fazer mais pelo game, mas não seja apenas uma empresa que coloque um jogo online e deixe-o online.


Conforme falei anteriormente, desculpe pela grosseria.
 

DeletedUser3

Guest
Olá luigue,

Agradeço a sua crítica. Nossa equipe de desenvolvimento não está nem estará se ocupando para criar eventos in-game no momento pois estamos em fase beta e eles estão extremamente ocupados com as novas funcionalidades além de, claro, melhorar as atuais corrigindo bugs. Os eventos no fórum sempre existiram e continuarão a existir quando tivermos eventos in-game. Os eventos no fórum não são obrigatórios, participa deles quem quer. É uma pena você achar inconveniente participar de uma comunidade. O fórum faz parte do jogo. Ele é uma extensão do jogo, é onde os jogadores interagem tanto entre si como com a equipe. Os eventos promovem mais aderência ao fórum com novos usuários além de proporcionar diversão aos já membros antigos.

Quando o jogo estiver 100%, poderemos então nos focar em pequenos enfeites visuais. Eventos in-game estão sim em nossos planos mas, para já, aqueles que querem se divertir, temos os eventos do fórum. Criticá-las e dizer que elas são ideias tolas e desnecessárias é o mesmo que dizer que você sente falta de uma pessoa que nunca conheceu ou viu. Se não queres participar deles, ignore-os ;).

Mas, é claro, você será sempre bem vindo a participar conosco :D!
 

DeletedUser325

Guest
Olá luigue,

Agradeço a sua crítica. Nossa equipe de desenvolvimento não está nem estará se ocupando para criar eventos in-game no momento pois estamos em fase beta e eles estão extremamente ocupados com as novas funcionalidades além de, claro, melhorar as atuais corrigindo bugs. Os eventos no fórum sempre existiram e continuarão a existir quando tivermos eventos in-game. Os eventos no fórum não são obrigatórios, participa deles quem quer. É uma pena você achar inconveniente participar de uma comunidade. O fórum faz parte do jogo. Ele é uma extensão do jogo, é onde os jogadores interagem tanto entre si como com a equipe. Os eventos promovem mais aderência ao fórum com novos usuários além de proporcionar diversão aos já membros antigos.

Quando o jogo estiver 100%, poderemos então nos focar em pequenos enfeites visuais. Eventos in-game estão sim em nossos planos mas, para já, aqueles que querem se divertir, temos os eventos do fórum. Criticá-las e dizer que elas são ideias tolas e desnecessárias é o mesmo que dizer que você sente falta de uma pessoa que nunca conheceu ou viu. Se não queres participar deles, ignore-os ;).

Mas, é claro, você será sempre bem vindo a participar conosco :D!


Não estou falando que somos obrigados a participar, sei como funcionam fases de testes de games, assim tbm sei como funciona o desenvolvimento dos mesmo.
Fórum sim e uma extensão do game, mas não significa que tenha que passar mais tempo no fórum que no próprio jogo. Que neste caso e o que acontece, apenas lhe passei ideias de eventos que podem ser inseridas, além do que correções de Bugs, inserção de eventos in game sim é uma fase de testes, pois muitas vezes os servers acabam se tonando instáveis por inserção de eventos ou elementos fora do padrão, participei de testes em servidores de games in-browser e sei que isso acontece tantos outros .
Não acho inconveniente participar de uma comunidade, pois sei que o jogo em si só já é uma comunidade, saber interpretar deve ser um fato crucial para que você possa administrar algo, ainda mais uma comunidade...

E conforme falei, e apenas uma IDEIA e que muitos dos JOGADORES que esta TESTANDO este game ESTÃO desmotivados para continuar, e SEM estes jogadores os testes podem ser mais demorados para serem concluídos.

Outro fato importante nessa sua declaração, como vocês estão testando um serviço e realizando venda sobre ele, pois sei que diamantes não são distribuídos de graça em sua "fase de teste".

Sem mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3

Guest
Agradecemos imensamente a sua sugestão de eventos in-game, mas, como eu disse anteriormente, por mais que eventos deste tipo estão em nossos planos, por enquanto, se manterão em 2 plano. Estamos a trabalhar em diversas novas funcionalidades e novidades para a história do jogo :D!

Vamos todos com calma e, caso tenha alguma ideia para melhorar o jogo, faça-o, assim, eu poderei enviá-los aos desenvolvedores ;).
 

DeletedUser2547

Guest
Alguns pontos desta sugestão/crítica foram implementados, nomeadamente:
  • O efeito de neve nas cidades no Inverno.
  • A introdução de eventos no jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo