• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Evolução das Fábricas

Azevex

Explorador
Boa tarde a todos.

É de se lamentar a escolha dos quem comandam o jogo em colocar as atualizações nas fábricas etc acima do nível 30, com Unurium e Sementes, além de não ter qualquer lógica nisso, os jogadores para a produção dos mesmos atrapalahndo o Mercado e dificultando os jogadores que estão atrás dos Produtos sensoriais e ascendidos, pois a produção fica parada pois se necessita de Sementes e Unurium para evolução, então não há produção.

Como disse, lamentável ....
 

Pattylilian

General
Enoycla, como vc deve saber, aliás muito melhor do que eu, a moderação tem grande parte na culpa desse forum ser tão fraco, vc sabe e nem vou entrar em detalhes .... Abc

Exato e o tratamento desigual dado pelo Suporte tb, quem frequenta o BETA vê a diferença de como o BR é tratado em relação a outras comunidades até menores.... A má vontade com solicitações da comunidade BR no suporte relatadas nos grupos e redes sociais é apavorante, eu pessoalmente nunca tive grandes problemas, mas ja vi muito jogador desistir do jogo por aborrecimentos com o Suporte. Se só metade do relatado fosse real, o atendimento do suporte já precisava ser revisto e a comunidade brasileira valorizada pra melhorar o Jogo e manter seus Jogadores, mas o que parece é que nao há interesse da INNO em valorizar a comunidade Brasileira. Se/quando eu parar de jogar Elvenar dificilmente jogarei outro jogo da INNO. O problema é que nesse viciei e tenho muito tempo investido, realmente gosto demais do jogo, é um dos jogos mais bem estruturados que já joguei, mas se algum dia parar, INNO nunca mais. Vc é ótima Enoycla, mas não maioria, lamentável o que já vimos acontecer nesse jogo,
 

Azevex

Explorador
Exato e o tratamento desigual dado pelo Suporte tb, quem frequenta o BETA vê a diferença de como o BR é tratado em relação a outras comunidades até menores.... A má vontade com solicitações da comunidade BR no suporte relatadas nos grupos e redes sociais é apavorante, eu pessoalmente nunca tive grandes problemas, mas ja vi muito jogador desistir do jogo por aborrecimentos com o Suporte. Se só metade do relatado fosse real, o atendimento do suporte já precisava ser revisto e a comunidade brasileira valorizada pra melhorar o Jogo e manter seus Jogadores, mas o que parece é que nao há interesse da INNO em valorizar a comunidade Brasileira. Se/quando eu parar de jogar Elvenar dificilmente jogarei outro jogo da INNO. O problema é que nesse viciei e tenho muito tempo investido, realmente gosto demais do jogo, é um dos jogos mais bem estruturados que já joguei, mas se algum dia parar, INNO nunca mais. Vc é ótima Enoycla, mas não maioria, lamentável o que já vimos acontecer nesse jogo,

Exatamente Patty, o Suporte então ... é uma verdadeira lástima, e não adianta abrir tickets etc, vc manda, prova com fatos e fotos literalmente e nada acontece, é uma piada de mal gosto .... Ja me irritei muito com esse nosso Forum e Suporte, há um mes atrás abri uma serie de Tickets com denuncias etc, e.......... Nada como sempre. Já desisti, aqui no Brasil é o Vale tudo ..... Vamos em frente ...
 

Enoycla

General
Bem, tive que apagar o anterior por não conseguir me livrar do sublinhado onde cliquei sem querer.
Eu não tenho como colocar qualquer resposta aqui e não criar polêmica. O meu comentário acima foi feito numa tentativa de trazer de volta os jogadores.
Então creio que o único comentário meu possível é que: eu, pessoalmente, gostaria muito de ver este fórum novamente frequentado. Porque os jogadores merecem. Sinto saudades daquela turminha animada e acho que os jogadores novos adorariam conhecê-la.
 

Azevex

Explorador
Bem, tive que apagar o anterior por não conseguir me livrar do sublinhado onde cliquei sem querer.
Eu não tenho como colocar qualquer resposta aqui e não criar polêmica. O meu comentário acima foi feito numa tentativa de trazer de volta os jogadores.
Então creio que o único comentário meu possível é que: eu, pessoalmente, gostaria muito de ver este fórum novamente frequentado. Porque os jogadores merecem. Sinto saudades daquela turminha animada e acho que os jogadores novos adorariam conhecê-la.

Enoycla esse é o ponto .. "Não Criar Polemicas" ... é exatamente isso é que faz falta, pois atraves das discussões é que se aprimoram as ideias e até a mudança de ponto de vista e não simplesmente suprumir as polemicas como foi feito no passado, o Forum é feito para isso discutir ideias e pontos de vista diferentes. Infelizmente o preço foi alto, o abandono dos que aqui frequentavam, e uma boa parte saiu do jogo o que é pior ainda. A Inno atraves da sua equipe de produção e projeto tem tomado muitas decisões inacreditáveis (Minha opinião), e seria então este o local para todos poderem se manifestar livremente a respeito (Sem ataques pessoais etc, esse seria o trabalho da moderação) sem serem simplesmentes calados pela moderação .... Muito anti democrático além de ser um tiro no pé, fato esse é o estado de abandono pelos seus jogadores deste Forum ... Abc
 

Enoycla

General
Sendo membro da Equipe do Suporte, tendo presenciado nos últimos anos, um esforço enorme desta equipe atual para atender ao que é postado pelos jogadores que ainda frequentam o fórum. E tem havido sucesso. A cada dia há uma nova batalha por algo que os jogadores pedem aqui no fórum. É só o que posso responder Azevex.
E como membro deste equipe, lamento que ainda esteja chateado e faço votos para que você perceba que está sendo feito o impossível para que os jogadores tenham aquilo que desejam do jogo. Talvez deixar o passado ir e começar a trabalhar um novo futuro, fosse muito bom tanto para o jogo como para os jogadores.
 
Topo