• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO evolução de provincia

LavernaLuna

Explorador
estou quase no final do cap.VII, e preciso de um "homenzinho verde" (rss) ,que ainda não conheço,
preciso para concluir provincias, alguem sabe me dizer onde consigo?Por favor? obrigada
 

Enoycla

General
Obrigada Angel-Fênix pela informação dada à LavernaLuna. Está correta. :)
LavernaLuna, deve estar adiantada quanto às províncias do mundo. Isto é bom :) Mas nesse momento em que você está, começa a pedir os ORCS. São orcs diferentes dos fabricados nas estruturas que se consegue na Academia de Magia e nos eventos. Estes orcs verdinhos não lutam. São fabricados nos arsenais quando estes atingem o nível 20. E vai precisar fazer muito deles. Recomendo pelo menos 4 arsenais na cidade para que nos capítulos mais avançados você não tenha problemas em evoluir. Eles são muito pedidos nas pesquisas e em outras etapas. Caso ainda fique com dúvidas, fale. :) Dúvidas são sempre bem vindas :)
 

Begeron

Explorador
estou quase no final do cap.VII, e preciso de um "homenzinho verde" (rss) ,que ainda não conheço,
preciso para concluir provincias, alguem sabe me dizer onde consigo?Por favor? obrigada



SE você olhar esse link, verá que só consegue produzir ORCs nos arsenais quando seus arsenais chegarem no nivel 20
Então... Pé na tábua aí para evoluir seus arsenais, senão vc vai ficar presa sem poder desbloquear províncias. :)
 
Topo