• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Excluir Mensagens

  • Iniciar tópico DeletedUser446
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser446

Guest
Depois da atualização não consigo excluir mensagens antigas de minha caixa de correio. A principio todas são excluídas, mas quando reinicio o jogo elas aparecem novamente.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Agradecemos terem reportado o erro.

A nossa equipe de programação já foi notificada sobre este assunto. O erro deverá ser corrigido numa próxima atualização.
 

DeletedUser402

Guest
Mais do que isso, nas notificações sempre volta dizendo que tem tantas notificações não lidas. Entretanto, o sistema é que tem uma falha ao reconhecer como visualizado.
 

DeletedUser48

Guest
Olá novamente,

Esse erro também já é conhecido, o mesmo deverá ser corrigido na próxima atualização.
 

DeletedUser55

Guest
Cara, agora a tarde foram 3 ações feitas que não foram contabilizadas nas missões ._.

Tá fordis!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48

Guest
Olá,

Esse tipo de situações não podem ser tratadas no fórum, uma vez que envolvem informação confidencial do jogador e uma análise por parte da equipe de suporte.

Para que tal possa ser feito, por favor, entre em contacto com a equipe de suporte, através do sistema de tickets, clicando aqui.
 

DeletedUser55

Guest
Eu sei, @PKiller97 mas não dá pra reportar, pois eu teria que printar o corrido para informar...mas não dá pra adivinhar quando vai acontecer né?
Só se eu printar tudo quanto for de missão e a barra de moedas e suprimentos toda vez :(
 

DeletedUser48

Guest
Em alguns casos, é necessário realmente um printscreen para que possamos reproduzir a situação. No entanto, em outros casos, os "registros" que possuímos podem ser suficientes para analisar a situação. É só explicar a situação, e dizer a data/hora aproximada do ocorrido que iremos verificar.
 

DeletedUser74

Guest
Olá. Para quem estiver com problema de deletar mensagens, siga os passos abaixo.

1- Abra sua central de mensagens,
2- Delete as mensagens desejadas,
3- Limpe os dados de navegação do navegador,
4- Feche o navegador e logo após abra novamente
5- Entre no jogo e veja se foi sanado.

Se foi sanado, avisem. Caso contrário, iremos reencaminhar o problema aos desenvolvedores.
Grato!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo