• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Exercito

  • Iniciar tópico DeletedUser372
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser372

Guest
Ola ate hoje nao consigo entender como funciona meu exercito, no travian é muito claro isso, e eu sei exatamente quantas tropas eu tenho e sei tbm quem eu posso atacar

aqui é estranho eu faço tropas o dia todo e quando vou atacar parece que só tenho 4 soldados, e a numeração em cima nao consigo entender pra que serve e se é a força da tropa etc

alguem poderia explicar?

obrigado
 

DeletedUser384

Guest
Olá Kevyn, eu sou novato, mas já entendi algumas coisas.
Os quatro soldados a que você se refere, é a quantidade de pelotões que seu exército pode utilizar em uma batalha.
No meu caso, por exemplo, aparecem 5 lugares para inserir pelotões.
O número em cima é o tamanho do seu pelotão.
O tamanho do seu pelotão vai variar segundo suas pequisas.
No meu caso, eu comecei com o tamanho 12 e agora estou com o tamanho 24.
Cada unidade tem um peso. Se o peso da sua unidade é 1, então você conseguirá colocar 12 guerreiros em um pelotão, se o peso for 2, serão 6 guerreiros.
O que talvez dificulte o seu entendimento é que cada pelotão aparece na tela de batalha como se fosse um único guerreiro, mas não é. Aquele guerreiro representa o pelotão inteiro e o número que aparece nele é o número de guerreiros que ainda está vivo naquele pelotão.
Então, se você tem 4 lugares com tamanho 12, você irá precisar de 48 guerreiros para preencher os pelotões com força total para a batalha, entendeu?
Pelo que eu entendi, durante a batalha os seus golpes serão proporcionais ao número de guerreiros vivos multiplicado pelo dano possível que ele pode causar, por isso é sempre bom ter guerreiros suficientes para encher totalmente o tamanho do pelotão.
Por exemplo, se você tiver apenas 45 guerreiros, você preencherá 3 pelotões com 12 e um com 9, assim o pelotão com 9 acabará tendo um ataque mais fraco que os outros pelotões, entendeu?
Será que falei alguma besteira administrador?
 

DeletedUser372

Guest
Obrigado agora entendi

outra duvida eu prefiro combates automaticos tem muita desvantagens? é que quando eu jogo sempre bug essa parte reiniciando toda hora
 

DeletedUser226

Guest
boa tarde kevyn!

não recomendo o atk automático, pois, a estrategia no campo de batalha influencia mto, principalmente pq os exércitos inimigos são mesclados com soldados diferentes...
o interessante seria vc conhecer os pontos fortes e fracos tanto dos seus soldados quanto dos inimigos, p\ montar um exercito + eficiente contra os respectivos inimigos...

espero ter ajudado...
obg, boa sorte e bom jogo ;)
 

DeletedUser384

Guest
Kevyn, eu estou começando agora, então faço assim: escolho "lutar", e quando aparece a tela da batalha eu escolho "concluir batalha automaticamente".
Então, tento aprender com o computador.
Depois de algumas batalhas, eu comecei a tentar imaginar como seria a minha estratégia antes de pedir para o computador concluir, e comparo com a estratégia usada por ele. Isso tem me ajudado muito.
Até agora ganhei todas as batalhas automáticas e todas que tentei por mim mesmo.
Percebi que às vezes o computador comete algumas gafes, como por exemplo não deixar espaço para o próximo atacante golpear o oponente.
Mas na maioria das vezes o computador tem ido bem.
Acho que é porque está no início e não tem muitos tipos de exércitos nos meus inimigos.
Agora precisamos perguntar para quem tem mais tempo de jogo: como é mais para frente?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser226

Guest
uma estrategia que vem me trazendo bons resultados e na hora do atk movo meus soldados p\ a posição + favorável p\ atacar pelas costas, tenho sentido diferença na quantidade de dano, principalmente nos atk corpo-a-corpo...
percebi isso observando como o inimigo se movia na hora de me atacar, e pode observar que eles sempre tentam evitar um atk de frente, eles sempre andam p\ traz dos meus soldados ou p\ a lateral, e percebi q o dano recebido pelos meus soldados era maior nesses casos...
 

DeletedUser363

Guest
uma estrategia que vem me trazendo bons resultados e na hora do atk movo meus soldados p\ a posição + favorável p\ atacar pelas costas, tenho sentido diferença na quantidade de dano, principalmente nos atk corpo-a-corpo...
percebi isso observando como o inimigo se movia na hora de me atacar, e pode observar que eles sempre tentam evitar um atk de frente, eles sempre andam p\ traz dos meus soldados ou p\ a lateral, e percebi q o dano recebido pelos meus soldados era maior nesses casos...
Boa observação. Eu vou tentar isso na próxima vez e anotar os resultados. Outra dica é observar o "alcance" dos ataques e o revide automático.
Se você puder atacar com uma ou duas "casas" de distância a unidade atacada não vai revidar seu ataque na mesma jogada!
Assim, você administra a "vida" de suas tropas para a defesa, quando a vez for da AI!
;)
 

DeletedUser226

Guest
Boa observação. Eu vou tentar isso na próxima vez e anotar os resultados. Outra dica é observar o "alcance" dos ataques e o revide automático.
Se você puder atacar com uma ou duas "casas" de distância a unidade atacada não vai revidar seu ataque na mesma jogada!
Assim, você administra a "vida" de suas tropas para a defesa, quando a vez for da AI!
;)

já venho testando essa estrategia de posicionamento dos meus soldados a algum tempo, e pude perceber que além de aumentar o dano principal, os bonus do dano de cada soldado e mais efetivo qdo usado em outra posição que não seja frontal...
além de mim, já tem membros da minha irmandade que estão testando e tb sentindo diferença na horas das batalhas... :cool:
 

DeletedUser181

Guest
Estratégias são bastante efetivas, as movimentações são determinantes para o desempenho de uma batalha. Existem unidades que são praticamente imunes a outras. Existem becos nas batalhas que podem ser explorados, de tal forma que só passe 1 inimigo de cada vez, e na ponta dele colocar 3 unidades de ataque. Recomendo conhecer bem as tropas e inimigos, e procurar ver nas batalhas o que irá lhe ajudar. A batalha automática tem o critério de todos as tropas focarem apenas uma, isso em muitos casos é uma tremenda desvantagem
bom jogo a todos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo