• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Exercito

  • Iniciar tópico DeletedUser372
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser372

Guest
Ola ate hoje nao consigo entender como funciona meu exercito, no travian é muito claro isso, e eu sei exatamente quantas tropas eu tenho e sei tbm quem eu posso atacar

aqui é estranho eu faço tropas o dia todo e quando vou atacar parece que só tenho 4 soldados, e a numeração em cima nao consigo entender pra que serve e se é a força da tropa etc

alguem poderia explicar?

obrigado
 

DeletedUser384

Guest
Olá Kevyn, eu sou novato, mas já entendi algumas coisas.
Os quatro soldados a que você se refere, é a quantidade de pelotões que seu exército pode utilizar em uma batalha.
No meu caso, por exemplo, aparecem 5 lugares para inserir pelotões.
O número em cima é o tamanho do seu pelotão.
O tamanho do seu pelotão vai variar segundo suas pequisas.
No meu caso, eu comecei com o tamanho 12 e agora estou com o tamanho 24.
Cada unidade tem um peso. Se o peso da sua unidade é 1, então você conseguirá colocar 12 guerreiros em um pelotão, se o peso for 2, serão 6 guerreiros.
O que talvez dificulte o seu entendimento é que cada pelotão aparece na tela de batalha como se fosse um único guerreiro, mas não é. Aquele guerreiro representa o pelotão inteiro e o número que aparece nele é o número de guerreiros que ainda está vivo naquele pelotão.
Então, se você tem 4 lugares com tamanho 12, você irá precisar de 48 guerreiros para preencher os pelotões com força total para a batalha, entendeu?
Pelo que eu entendi, durante a batalha os seus golpes serão proporcionais ao número de guerreiros vivos multiplicado pelo dano possível que ele pode causar, por isso é sempre bom ter guerreiros suficientes para encher totalmente o tamanho do pelotão.