• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Fórum BR tá doidão.....

  • Iniciar tópico DeletedUser119
  • Data de início

DeletedUser119

Guest
Tentem navegar hoje por aqui

aparecem uns BOMMs.......em forma de múltiplos quadros escuros, pulsando na tela todinha
 

DeletedUser687

Guest
E eu que achei que ela iria falar das pessoas, que só tem doido nesse fórum... :D

No mais @rosi43 , estou navegando normalmente no fórum aqui...
 

DeletedUser118

Guest
Seria isso , pensei q era so aqui no meu computador , mas acho q tem algo ver com flash player , pq so acontece quando o jogo esta na outra aba , não somente aqui no forum .

Screenshot_3.png
Screenshot_4.png
Screenshot_5.png
Screenshot_6.png
 

DeletedUser119

Guest
Me digam sff
Por acaso com vocês também está demorando a carregar o jogo?
Demorando pra carregar páginas pras visitas de polimentos?

Está acontecendo isso tb nos mundos do The West
 

DeletedUser827

Guest
Sim! Há algum tempo o jogo está tempo problemas de carregamento e quanto maior for ficando sua vila mais lento ele fica, principalmente quando fazem atualizações no jogo.
A reclamação é geral na minha irmandade.
 

Enoycla

General
Mas tche..... e alguém explica o por quê?
:mad:
Deve ter a ver com as atualizações. Está pra começar outro evento de aventura e no entanto o chat está bugando de novo. Se continuar assim vai ser caótica a comunicação entre os membros. Tenho de fechar meu browser e reabrir pra conseguir ter acesso ao chat.Muito mau.
 

DeletedUser119

Guest
Bom, se tu que o mestre da informática não sabe?

Quem poderá nos salvar?
kkkkk
 

DeletedUser119

Guest
Mas era aí que eu queria chegar.......Então eu estou certa desde o princípio!! A encrenca tá na poderosa INNO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser827

Guest
Bom, se tu que o mestre da informática não sabe?

Quem poderá nos salvar?
kkkkk
O Chapolin Colorado!!!!
Pois nossos moderadores sumiram, acho que estão de ferias.
Tem vários posts que há dias eles nem aparecem.
Toc Toc Toc..... sobrou algum moderador do jogo.
 

DeletedUser2782

Guest
Esses erros se dão por conta do Adobe Flash.
O flash é um plugin problemático, visto que já foi abolido em diversos websites pelo mundo.
Atualmente o Elvenar é baseado no flash, porém existem planos para alterar esta base, só não saberemos quando isso irá ocorrer, visto que demandaria um trabalho árduo e demorado para transferir a programação toda, sem erros e falhas, além de não haver perdas em nenhum dado dos milhares de jogadores mundo afora.
O que se pode fazer é sempre, limpar os dados do navegador, reiniciar o computador, reiniciar o modem, ou trocar de navegador.
Mas saiba que todos os erros são enviados aos desenvolvedores para que tal falha, seja investigada.

:);)
 

DeletedUser827

Guest
Bom dia!
Obrigado São Bento, por sua resposta esclarecedora e pela consideração aos seus jogadores.
Agora sabemos que o problema é do jogo que usa um sistema ultrapassado e não como sempre nos foi dito que era problema dos nossos computadores.
Tenha um bom dia e esteja sempre conosco, com respostas esclarecedoras como esta, assim teremos mais adesões ao forum e não ao abandono que estamos tendo.
 
Topo