• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Fabricas

  • Iniciar tópico DeletedUser624
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser624

Guest
alguem mais experiente poderia me dizer uma coisa, ter fabricas que não há impulsos para elas é algo que não compensa? ou vale a pena te-las mesmo produzindo muito menos em comparação as com impulsos?
 

DeletedUser140

Guest
Bom dia, tem algumas missões que são para construir fábricas que não são de impulsos, mas não é viável manter uma fábrica assim. Espaço é muito valioso no jogo.
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

Isso vai depender da sua estratégia e da organização da sua cidade, mas como disse o Logan173, o espaço é fundamental no jogo e faz sempre falta.

Dando a minha opinião como jogador, eu na minha cidade optei por ter apenas fábricas que tenham impulso na produção. Os restantes produtos/recursos eu obtenho-os fazendo trocas no Comerciante.
 

DeletedUser118

Guest
Bom dia Nao te aconselho a ter fabrica fora de seu impulso pois e jogar suprimentos e moedas fora.
Ex: se seus Impulso e madeira produz 100 a cada 3 horas com uma quantidade X de moedas e suprimentos , e em uma fabrica de marmore q nao e seu impulso vai produzir bem menos em 3horas pela mesma quantidade x de moedas e suprimentos .
Isso sem falar no espaço q e muito valiozo e seu estoque q nunca vai conseguir fazer trocas , para ajudar pessoal da sua irmandade
 

DeletedUser

Guest
No decorrer do jogo vc vai ver que espaço é o + importante, então colocar fábricas de produtos que vc não tem impulso é uma má ideia pois estaria transformando um espaço livre em espaço morto, alem de que a população e cultura que vc estaria mantendo ocupada com essa fábrica, vc poderia estar usando em uma fábrica do seu impulso no lugar dessa ou em outra estrutura.
 

DeletedUser624

Guest
obrigado pela resposta pessoal agradeço muito mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo