• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Falecimento

Enoycla

General
Bem, hoje venho aqui não como moderadora do Suporte, mas como arquimaga.

Em 2019 perdi o primeiro irmão: zezim. Amigo muito querido, sempre de bom humor apesar de todos os percalços que sei que sofreu. Por fim sua mãezinha faleceu e eu nunca mais soube nada do ze.
Em 2020, perdi uma amiga de anos, que também jogava Elvenar, a Sheykna. Faleceu ano passado com COVID.
Esta semana, perdi uma amiga muito querida. Ela era A vida. Muito alegre, alto astral, sempre pronta para ajudar, carinhosa. Faleceu de COVID.

Não sou boa com photoshop e por isto não fiz homenagens aos outros dois, mas a Slima, fez questão de fazer uma homenagem à KiharaAzuL . Ela virá colocá-la. A irmandade UBUNTU fez uma homenagem linda à ela também e enviou à família. Caso queiram postar aqui eu agradeço.
Agradeço também à família UBUNTU por ter incluído o nome da Brotherhood na homenagem que enviou á família da Kihara.
É nestes momentos que vemos que, apesar de estarmos em irmandades diferentes, disputarmos ranking, eventos etc, podemos ser amigos na vida real.

Screenshot_1.jpg

Quem desejar deixar algum comentário seja bem vindo.
 

Peanut Butter

Explorador
Sim, Infelizmente estamos passando por um momento delicado no Planeta (não é local). Fica aqui um incentivo para que todos nós tomemos medidas de prevenção. A Kihara se foi e nos deixou saudades. Jogadora ativa/participava. Não era de falar muito, mas as metas individuais do Clã estavam sempre em dia. Que Deus conforte a família e proteja todos nós.

Kihara.png
 

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Acredito que nosso comportamento em jogos virtuais é uma extensão da nossa personalidade na vida real.
KiharaAzul era uma pessoa muito educada e generosa com todos.
Muito triste o que aconteceu :( Espero que Deus conforte toda família e amigos.
 

DeletedUser3469

Guest
Estivemos juntas na Irmandade Brasileiros lá no Beta, enquanto ela era a Arquimaga. Depois acabei saindo e fui para uma outra de Portugal onde estou até hoje. Sinto muito. Muita luz para ela e força aos familiares.
 
Topo