• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Falta da Obsidiana(Mercado em Colapso)

  • Iniciar tópico DeletedUser708
  • Data de início

DeletedUser708

Guest
Bom dia Nobres Elvenarianos!

Estou identificando faz algum tempo problemas nos Produtos Sensoriais, temos produções exageradas de Tinta Arcana e Veludo Real mas a Obsidiana são muito poucos que tem. Eu coloquei uma fábrica somente para produzir Obsidiana mesmo não sendo meu impulso só que mesmo assim não é suficiente pois o Mercado está em colapso a maioria está atrás da mesma Obsidiana. Creio que a estratégia de selecionar jogadores com seus 3 impulsos foi igual para uma boa parte digamos uns 50% com mesmos impulsos os outros 50% dos impulsos ficaram fracionados em partes menores, então essa conta uma hora iria explodir, basta ver o Mercado na parte dos Produtos Sensoriais, a maioria precisando das Obsidianas. Agora se for para ter fábricas que não são nossos Impulsos é melhor a Inno pensar em facilitar novas expansões de área ou eventos que tragam esses Produtos como premiações, se continuar assim vai ter gente parando, outra coisa é essa perca de 10% nos produtos sensoriais a cada 24hs, do que adianta juntar se cada pesquisa que se faz pede mais Produtos Sensoriais. No meu ponto de vista essas contas não estão batendo, enfim fica meu desconforto com essa situação, acho que existe soluções plausíveis. Grande abraço a todos!
 

Enoycla

General
Prezado jogador, a Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação e por contribuir com tais ideias. Elas serão encaminhadas aos setores responsáveis.
 

Seleriem

General
Bom dia Nobres Elvenarianos!

Estou identificando faz algum tempo problemas nos Produtos Sensoriais, temos produções exageradas de Tinta Arcana e Veludo Real mas a Obsidiana são muito poucos que tem. Eu coloquei uma fábrica somente para produzir Obsidiana mesmo não sendo meu impulso só que mesmo assim não é suficiente pois o Mercado está em colapso a maioria está atrás da mesma Obsidiana. Creio que a estratégia de selecionar jogadores com seus 3 impulsos foi igual para uma boa parte digamos uns 50% com mesmos impulsos os outros 50% dos impulsos ficaram fracionados em partes menores, então essa conta uma hora iria explodir, basta ver o Mercado na parte dos Produtos Sensoriais, a maioria precisando das Obsidianas. Agora se for para ter fábricas que não são nossos Impulsos é melhor a Inno pensar em facilitar novas expansões de área ou eventos que tragam esses Produtos como premiações, se continuar assim vai ter gente parando, outra coisa é essa perca de 10% nos produtos sensoriais a cada 24hs, do que adianta juntar se cada pesquisa que se faz pede mais Produtos Sensoriais. No meu ponto de vista essas contas não estão batendo, enfim fica meu desconforto com essa situação, acho que existe soluções plausíveis. Grande abraço a todos!
O que está acontecendo é que os sensoriais é um produto após o nosso impulso, ou seja, cristal/pergaminho, pergaminho/seda, seda/cristal, é exatamente o produto em falta no mercado, uma grande parte dos jogadores que desistiram do jogo eram produtores de seda, em consequência a obsidiana que é o sensorial do cristal que vem após a seda está em falta.
Isso se deve ao grande descaso do jogo que prioriza apenas, lutas, batalhas, torneios, torre, Maravilhas para tropas e sodados, esquecendo dos jogadores que gostam apenas do jogo, não se interessam por lutas e batalhas, se divertem com o próprio jogo que era o objetivo inicial, por se tratar de um jogo de construção.
Por isso falta SEDA e OBSIDIANA no jogo.
Grandes jogadores abandonaram o jogo e lavaram a seda junto.
 

Enoycla

General
O que está acontecendo é que os sensoriais é um produto após o nosso impulso, ou seja, cristal/pergaminho, pergaminho/seda, seda/cristal, é exatamente o produto em falta no mercado, uma grande parte dos jogadores que desistiram do jogo eram produtores de seda, em consequência a obsidiana que é o sensorial do cristal que vem após a seda está em falta.
Isso se deve ao grande descaso do jogo que prioriza apenas, lutas, batalhas, torneios, torre, Maravilhas para tropas e sodados, esquecendo dos jogadores que gostam apenas do jogo, não se interessam por lutas e batalhas, se divertem com o próprio jogo que era o objetivo inicial, por se tratar de um jogo de construção.
Por isso falta SEDA e OBSIDIANA no jogo.
Grandes jogadores abandonaram o jogo e lavaram a seda junto.

Bom dia,
Gostaria de lembrar que o jogo possui várias eras e há jogadores em todas as eras. A cada era, é pedido mais de uma ou outra mercadoria e dependendo do montante de jogadores que estiver nesta era, pode faltar o produto mais pedido. No decorrer do tempo, os jogadores vão se distanciando nas várias fases de cada era e o mercado estabiliza de novo.
Mesmo assim, prezada jogadora, a Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação e por contribuir com tais ideias. Elas serão encaminhadas aos setores responsáveis.
 

Seleriem

General
Bom dia,
Gostaria de lembrar que o jogo possui várias eras e há jogadores em todas as eras. A cada era, é pedido mais de uma ou outra mercadoria e dependendo do montante de jogadores que estiver nesta era, pode faltar o produto mais pedido. No decorrer do tempo, os jogadores vão se distanciando nas várias fases de cada era e o mercado estabiliza de novo.
Mesmo assim, prezada jogadora, a Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação e por contribuir com tais ideias. Elas serão encaminhadas aos setores responsáveis.
Me perdoe, mas você está bem desatualizada, os produtores de seda que estariam nessa fase ja não jogam mais, na irmandade onde estou vários produtores de seda excluíram definitivamente o jogo e é só olhar no mercado quantos pedidos de seda de 3 estrelas existem por não ter o produto no mercado em contrapartida o sensorial de quem produz a seda é o cristal que produz a obsidiana, ou seja, falta produtor de seda não tem obsidiana, eu jogo desde 2015 e conheço todas as fases.
PS>>> A Luna Star não é a minha primeira conta e ainda não está produzindo sensoriais, mas a minha primeira conta que ja produz esses produtos está na reta final e assim que chegar na ultima raça (falta muito pouco) eu vou matar a curiosidade e depois excluirei em definitivo e quem sabe excluirei esta também pois não terei mais a curiosidade de outras raças, o jogo está desanimador.
 
Última edição:

Enoycla

General
Me perdoe, mas você está bem desatualizada, os produtores de seda que estariam nessa fase ja não jogam mais, na irmandade onde estou vários produtores de seda excluíram definitivamente o jogo e é só olhar no mercado quantos pedidos de seda de 3 estrelas existem por não ter o produto no mercado em contrapartida o sensorial de quem produz a seda é o cristal que produz a obsidiana, ou seja, falta produtor de seda não tem obsidiana, eu jogo desde 2015 e conheço todas as fases.
PS>>> A Luna Star não é a minha primeira conta e ainda não está produzindo sensoriais, mas a minha primeira conta que ja produz esses produtos está na reta final e assim que chegar na ultima raça (falta muito pouco) eu vou matar a curiosidade e depois excluirei em definitivo e quem sabe excluirei esta também pois não terei mais a curiosidade de outras raças, o jogo está desanimador.

Prezada jogadora, a Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação e suas ideias serão encaminhadas aos setores responsáveis.
 

Seleriem

General
Venho trazer uma sugestão:

A Equipe Elvenar, poderia fazer uma exceção por 30 dias aos produtores de Cristal (impulso) que estão nos capítulos Sensoriais, para terem o mesmo impulso do Cristal para produzirem também a Obsidiana, somente aos que tem o impulso nas fabricas de Cristal, os demais jogadores continuarão como antes, assim quem tem impulso de Cristal poderia produzir Obsidiana por 30 dias com o Impulso do Cristal e dar uma amenizada no mercado, a minha conta que produz sensoriais produz Cristal e também a Obsidiana, mas possuo impulso somente no Cristal pois o meu sensorial é a Tinta nas fabricas de Pergaminho, eu tenho 3 fabricas de Cristal a 700% e por 30 dias poderia produzir Obsidiana e ajudaria no Mercado.
#FicaDica.
;)
 

Pattylilian

General
Mundo 1 ou Mundo 2? Pq no Mundo 2 meu impulso é Seda/Obsidiana e não vejo tanta falta não, o que sinto falta ocasionalmente é Sabão
 

Seleriem

General
Mundo 1 ou Mundo 2? Pq no Mundo 2 meu impulso é Seda/Obsidiana e não vejo tanta falta não, o que sinto falta ocasionalmente é Sabão
E no BR2 ( WINYANDOR ), o mercado tem muitos pedidos de obsidiana, temos muita oferta de tinta e veludo e todos pedem obsidiana, se voce puder realizar algumas trocas, a Luna ainda não tem produtos sensoriais, mas a minha primeira conta sim e eu produzo tinta e estou produzindo também obsidiana para meu gasto, mas usa muito cristal para pouco resultado por não ser meu impulso.
O mercado esta todo com ofertas assim e também outros sensoriais mas nenhuma oferta de obsidiana. Esta é apenas uma pagina são todas de 2 estrelas e algumas de 3 estrelas.

1595971850111.png
 

Pattylilian

General
ok, não sei qual sua 1a conta, manda mensagem pv, sempre coloco trocas depois de atender a irmandade, mas já estou começando uma 2a fábrica o que me segura um pouco é o de sempre gerenciar espaço/população
 

DeletedUser2777

Guest
Uma sugestão: já q existe esse tipo de demanda em ambos os mundo, pode-se pensar em juntar os dois mundos apenas no comerciante e alterar o sistema de conseguir visualizar as ordens independente de serem jogadores próximos/explorados. Primeiro tentar abrir o comerciante para todos os jogadores do mundo, se a demanda permanecer grande, funde os dois mundos br, e se assim a demanda for maior ainda, funde com os mundos dos outros países. Algo parecido com GW2(Guild Wars 2) vc está num mapa ai ñ tem muitos jogadores, o sistema manda uma mensagem falando q ele vai te colocar num mapa com mais jogadores.
 

DeletedUser2768

Guest
Jogo em Arendyll e Winnyandor e podutos sensoriais estão difíceis de encontrar em ambos, porém Arendyll creio que logo sera impraticável, muitas ofertas injustas por conta do déficit, se nada for feito o jogo estará com os dias contados, eu mesmo tenho pensado em deixar Arendyll de vez.
 

Enoycla

General
Prezados jogadores, a Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação e suas ideias serão encaminhadas aos setores responsáveis.
 

Seleriem

General
Si todos adotacem minha forma de jogar em pro da Irmandade seria mais facil para todos....
Quando não tem produtor não tem forma de jogar, na irmandade nem todos estão nos sensoriais, isso tem que ter uma providencia dos idealizadores, uma maneira de melhorar o jogo, tirar a redução diária dos produtos ele decrescem 10% toda noite e isso é um desfalque, reduzir a quantidade de uso dos produtos para as atualizações e pesquisas, já que não temos como conseguir o produto, o problema não é dos jogadores mas sim da INNO e da ELVENAR, tem muito de um produto e falta outro.
Tem muita Seiva e falta Platina, por ter poucos produtores de Mármore. Falta Obsidiana por ter poucos produtores de Seda.
As ofertas do mercado estão corretas, sempre de 2 estrelas e poucas são entre eras, os jogadores estão conscientes e sensatos, o que falta mesmo são produtores de seda e obsidiana, que é o sensorial dos produtores de seda.
 

Owena

General
Luna Star
Bom dia....pelo que vejo deveremos mudar de estratégia em fazer uma Irmandade com equilíbrio de produtores de Mercadorias Sensoriais mas deveríamos entra em contato com as Irmandades para que possamos relocar jogadores para que todos possam dar continuidade na Arvore das pesquisas do Capitulo de forma que haja um acordo entre jogadores e Irmandade para solucionar esta falta de produtos espero que entendam esta é só uma opinião mas não uma solução
 

Pattylilian

General
Não vejo necessidade de realocar os jogadores desde que as ofertas sejam feitas de forma responsável, as irmandades ja deveriam se preocupar em ter produção balanceada, o elvenstats ajuda com isso, o mercado de sensoriais é unificado, mas muito jogador abusa com ofertas injustas, fazer sensoriais é dispendioso, não da pra ficar atendendo oferta injusta, se houver cooperação a fase passa, é que muito jogador entrou ao mesmo tempo na era e a partir daí não para de usar sensoriais
Investir em fabricas de sensoriais tirando algumas das básicas tb é prioridade, mas tem jogador que não está fazendo isso, está produzindo nas básicas com produção muito pequena e que não flui, teleporte, abra espaço e construa 2 fabricas de sensoriais pra dar conta, são eras lentas, não adianta querer correr, tem gargalo de produtos, sementes, orcs, etc, mas vai...
Algo que a Inno deve terminar de fazer é de realocar e retirar as contas inativas, fui movida faz algumas semanas pra uma horrível parte do mapa e não fui mais movimentada desde então, não adianta colocar contas maiores perto de pequenas se as pequenas insistem em injustas.
 
Última edição:

Owena

General
Patty.. como mencionei ets é minha opinião pois dentro de minha Irmandade tento na medida do possivel atender as nescessidades do membros produzindo mesmo sem nescessitar dos produtos somente para que eles possam dar continuidae nas pesquisas e continuar jogando quem sou eu para falar de minhas ajudas mas podem perguntar aos Membros de minha Irmandade só eles poderam comprovar minha narrativa...
Obrigada(o) Pattylilian
 

Owena

General
Patty.. tem muitos jogadores que ficam restritos a dar continuidae na Arvore de Pequisas usando os PCs em Estruturas Ancestrais que nem tem em tuas Cidades ficando para traz devido a Falta be Mercadorias
 

Seleriem

General
Luna Star
Bom dia....pelo que vejo deveremos mudar de estratégia em fazer uma Irmandade com equilíbrio de produtores de Mercadorias Sensoriais mas deveríamos entra em contato com as Irmandades para que possamos relocar jogadores para que todos possam dar continuidade na Arvore das pesquisas do Capitulo de forma que haja um acordo entre jogadores e Irmandade para solucionar esta falta de produtos espero que entendam esta é só uma opinião mas não uma solução
A questão não é essa, a falta do produto é geral, as ofertas do mercado tem sido justas e corretas, mas a falta do produto é a maior questão, quando coloco o pedido sempre tem alguém que pega, mas demora muito e as vezes ja tem até redução de 10% por mais de 1 dia, se colocar 500/500, logo passa a 450/450 e assim por diante até que um jogador as pegue, o que falta em demasia é a seda (que tem o cristal como sensorial e o qual produz a obsidiana) tem muita procura e pouca oferta, ja estamos na fase em que um jogador com sorte consegue os produtos e abastece outro jogador amigo como eu tenho feito sempre que posso divido uma oferta com um amigo, não é questão de estratégia nem de irmandade, mas a escassez do produto, muitos jogadores excluíram a conta em definitivo, na minha irmandade tinha um produtor em potencial que produzia a obsidiana mas há 3 meses se despediu e excluiu a conta e outros de irmandades conhecidas também fizeram o mesmo, então cabe a INNO nos ajudar tirando a redução diária pelo menos.
Não sou contra a sua estratégia mas sim a falta dos produtos, os pedidos estão la mas não temos compradores para todos.
 
Última edição:
Topo