• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Falta da Obsidiana(Mercado em Colapso)

  • Iniciar tópico DeletedUser708
  • Data de início

Pattylilian

General
seda é complicado pq não é mercado unico né? Podia unificar o mercado todo, pronto , resolvia isso.
Ajudo com seda tb sempre que posso os vizinhos
Para diminuir a perda de sensoriais tem que investir logo na Simia, eu parei todas as evoluções de MAs pra investir assim que pude na Simia e no Vortice, pq o vortice aumenta a produção de sensoriais e a Simia diminui o decaimento
A Piramide que nos da sensoriais pra cada recolhimento otc tb é uma ótima opção pra diminuir o sufoco, enchi a cidade de covil antes de poder aumentar o numero de arsenais

Owena eu entendo, mas nenhum jogador feliz em sua irmandade vai querer sair pra ir pra outra, forçá-lo a isso pode gerar um descontentamento extremo, já realocar no mapa a Inno pode e deveria fazer com mais frequência eliminando as contas inativas, se não é possível deletar coloca num extremo paralelo, outra dimensão, um grupamento fantasma, e se o jogador retornar devolve ao grupo ativo
 

Owena

General
Luma boa tarde... não si esqueça que a plataforma criou uma Estrutura Ancestral para ajudar na
Reduz a deterioração das mercadorias sensíveis
e
Fornece um aumento na produção unitária
Simia Sarpien "D222-z"
 

Owena

General
seda é complicado pq não é mercado unico né? Podia unificar o mercado todo, pronto , resolvia isso.
Ajudo com seda tb sempre que posso os vizinhos
Para diminuir a perda de sensoriais tem que investir logo na Simia, eu parei todas as evoluções de MAs pra investir assim que pude na Simia e no Vortice, pq o vortice aumenta a produção de sensoriais e a Simia diminui o decaimento
A Piramide que nos da sensoriais pra cada recolhimento otc tb é uma ótima opção pra diminuir o sufoco, enchi a cidade de covil antes de poder aumentar o numero de arsenais

Owena eu entendo, mas nenhum jogador feliz em sua irmandade vai querer sair pra ir pra outra, forçá-lo a isso pode gerar um descontentamento extremo, já realocar no mapa a Inno pode e deveria fazer com mais frequência eliminando as contas inativas, se não é possível deletar coloca num extremo paralelo, outra dimensão, um grupamento fantasma, e se o jogador retornar devolve ao grupo ativo
seda é complicado pq não é mercado unico né? Podia unificar o mercado todo, pronto , resolvia isso.
Presado jogador talvez alguem da tua Irmandade poderia lhe informar melhor a respeito da unificação do mercado pois ele é amplo dando acesso a todas ofertas do Mercado independente de ser Visinho ou Membro de tua Irmandade
 

Owena

General
seda é complicado pq não é mercado unico né? Podia unificar o mercado todo, pronto , resolvia isso.
Ajudo com seda tb sempre que posso os vizinhos
Para diminuir a perda de sensoriais tem que investir logo na Simia, eu parei todas as evoluções de MAs pra investir assim que pude na Simia e no Vortice, pq o vortice aumenta a produção de sensoriais e a Simia diminui o decaimento
A Piramide que nos da sensoriais pra cada recolhimento otc tb é uma ótima opção pra diminuir o sufoco, enchi a cidade de covil antes de poder aumentar o numero de arsenais

Owena eu entendo, mas nenhum jogador feliz em sua irmandade vai querer sair pra ir pra outra, forçá-lo a isso pode gerar um descontentamento extremo, já realocar no mapa a Inno pode e deveria fazer com mais frequência eliminando as contas inativas, se não é possível deletar coloca num extremo paralelo, outra dimensão, um grupamento fantasma, e se o jogador retornar devolve ao grupo ativo
Boa noite... vc tem razão... tenho que concordar como explica mas seria também de grande importancia o Systema da Plataforma desevolver uma forma de eliminar as contas Robos....
 

Pattylilian

General
seda é complicado pq não é mercado unico né? Podia unificar o mercado todo, pronto , resolvia isso.
Presado jogador talvez alguem da tua Irmandade poderia lhe informar melhor a respeito da unificação do mercado pois ele é amplo dando acesso a todas ofertas do Mercado independente de ser Visinho ou Membro de tua Irmandade

Owena, desculpe-me mas vc está equivocada, o de Sensoriais sim é único, mas o de Básicos/Mágicos/Artesanais, no caso citado, Seda não é , só podemos trocar com vizinhos e irmandade ...verifique
 

Owena

General
Owena, desculpe-me mas vc está equivocada, o de Sensoriais sim é único, mas o de Básicos/Mágicos/Artesanais, no caso citado, Seda não é , só podemos trocar com vizinhos e irmandade ...verifique
VC tem razão não obecervei este ponto só foi atualizado o mercado de Mercadorias cisionais ( mas meu nome Owena quer dizer "Bravo Guerreiro"por tanto sou do sexo Masculino)
 
Última edição:

DeletedUser1599

Guest
Essa falta de alguns produtos é um problema recorrente no jogo, o que nos faz ter certas estratégias na montagem das Irmandades com um equilíbrio nos impulsos.

Já passei por falta de muitos produtos, Tábuas, Perga, Pó....

Aí inventaram os sensoriais que piorou o cenário da “falta” em virtude do declínio noturno, com essa “perda diária” seu estoque vai ser limitado a sua produção dia, ou seja, se vc produz 30.000 por dia seu estoque máximo será 300.000 (sem o uso da MA que reduz o % de perda)

O mercado global acabaria com a necessidade de equilíbrio de impulso nas irmandades, acho isso ruim, esse é um jogo estratégico, os produtos sensoriais são global e também faltam.

Podemos ir bem longe nas trocas (normais) é só vc ter as “pontes” olhe seus vizinhos converse com eles, um passa para o outro, já fiz muito isso, dá trabalho mas se fosse fácil talvez perdesse a graça.

Algumas irmandades tem sobra de alguns produtos que pode ser o que falte na sua, então olhe a sua volta que seu vizinho pode ser a solução, não necessariamente ele e sim a irmandade que ele está.

As sementes também ajudam a ter menos produtos sensoriais no mercado, muitos deixam de produzir por falta de sementes, principalmente quando vc quer fazer tudo ao mesmo tempo, evoluir, produzir....

Tudo se complica sem um bom planejamento no jogo.
 

DeletedUser708

Guest
Pessoal a minha Irmandade Black Eagles não é de fazer ofertas injustas, não é essa a instrução que orientamos, procuramos fazer as ofertas justas 2 ou até 3 estrelas conforme a situação, internamente para apoiar os novos aceitamos ofertas injustas até um certo momento do desenvolvimento das cidades deles, depois disso todos seguem o caminho das ofertas justas. No que toca em estratégias, são mais variadas eu pessoalmente não gostava das lutas, mas depois que dei uma pausa de um ano, quando voltei notei que a minha estratégia já não funcionava mais, então parti para os torneios, mas sem o desespero de ser o primeiro, mas sim conseguir aquilo que supria a minha evolução na cidade. Outra coisa nas negociações do torneio esta cada vez mais inviável para ganhar uma província você desembolsa muita produção, as lutas é aquilo, voce precisa gastar muitos suprimentos para ter uma boa tropa senão nem tente lutar porque vai perder. Existem soluções mas para isso a Inno precisa selecionar mais pessoas com os impulsos que estão faltando no mercado e promover eventos que tragam os Produtos Sensoriais como premiação e acabar de vez com essa perca dos 10% diariamente. Essa conversa pode ser mais longa, porque existem varias estratégias e pontos de vista mas o resultado final é que todos chegarão mais cedo ou mais tarde. Uma idéia seria abrir um chat geral e continuar com o nosso chat interno na Irmandade o Geral seria uma forma de aproximar mais os colegas e amigos e de certa forma melhorar o mercado de Elvenar. Fica a dica. Abraço a todos!
 

Pattylilian

General
12/08 18:36h
31 páginas no MERCADO solicitando Sabão, isso sim é um COLAPSO, várias com desconto....
14 páginas pedindo OBSIDIANA,

A era dos Elvenares provavelmente está causando esse colapso, essa última foi melhor balanceada, mas já era esperado, falta gemas com certeza ia faltar sabão....tem que tomar mais cuidado com isso INNO, já finalizei a ERA mas continuo precisando dos produtos pra upar as MAs, precisa balancear melhor ou criar alternativas se o produto falta nos tiers iniciais claro que sua contrapartida faltará nos sensoriais
 

Owena

General
Patty... Todo jogo vc tem que ter estratégia juntamente com tua Irmandade e teus amigos para que possam ajudar no possível este não é o caso de mau balanceamento feito pela Plataforma a meu ver sim a Postura de cada jogador procurar por mercadorias que ira precisar para completar cada Pesquisa
 

Pattylilian

General
Owena, como disse antes eu já terminei a Era e a mim não tem faltado produto porque dando desconto ainda tenho conseguido negociar por Pedra da Lua, Bismuto ou Obsidiana que produzo, meu muito obrigado aos colegas que trocam comigo, mas no momento aumentou pra 38 páginas de solicitação de Sabão no Mundo 2.
Não há estratégia que aguente se vc não tiver jogadores fornecendo o produto, tanto tem produtos que faltam que algumas estruturas dão esses produtos, é o caso de sinalizar que Sabão é baixa recorrente no Mundo 2.
 

Owena

General
Owena, como disse antes eu já terminei a Era e a mim não tem faltado produto porque dando desconto ainda tenho conseguido negociar por Pedra da Lua, Bismuto ou Obsidiana que produzo, meu muito obrigado aos colegas que trocam comigo, mas no momento aumentou pra 38 páginas de solicitação de Sabão no Mundo 2.
Não há estratégia que aguente se vc não tiver jogadores fornecendo o produto, tanto tem produtos que faltam que algumas estruturas dão esses produtos, é o caso de sinalizar que Sabão é baixa recorrente no Mundo 2.
boa tarde Patty a meu ver um dos maiores problemas esta nas contas robos dentro das Irmandades que não evoluem para dar support ao mecado interno dentre os Membros...da Irmanddade
 

Pattylilian

General
Complicado realmente, mas... tb tem muita conta abandonada tb
Na minha irmandade anterior pelo menos 5 grandes pararam de jogar ano passado, alguns jogadores param pq cansaram do jogo, outros por problemas pessoais, isso tem que ser levado em conta e ter uma margem de segurança
 
Topo