• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

FAQ - SUPORTE DE JOGO

  • Iniciar tópico DeletedUser3066
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3066

Guest
1608165520425.png



Aventuras da Irmandade

Cidade

Compatibilidade

Conta

Diamantes, Tecnologias e Jogabilidade

Eventos

Fórum

Irmandades e Interações com outros jogadores
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3066

Guest
Nós pensamos em compilar uma lista das perguntas mais frequentes para que possamos ajudar a todos que possam ter as mesmas perguntas.​

O nossa Wiki é uma excelente fonte de informação para todas as questões relacionadas com o jogo, bem como:

P. - Como elimino estradas / edifícios que já não quero?

R.- Para fazer isso, você precisa clicar no '$' (botão de venda) na parte inferior da tela do jogo e, em seguida, na seção da estrada ou no prédio que deseja remover.

P. - Por que não posso coletar minhas moedas / suprimentos? :)

R. - Você precisará verificar se você tem o espaço de armazenamento disponível para coletar esses itens. A maneira mais rápida é olhar para o topo da tela para ver se o fundo do número ficou vermelho. Se tiver, você precisará atualizar sua prefeitura para aumentar o espaço de armazenamento ou usar algumas moedas/suprimentos no jogo para que você possa coletar novamente.

P. - Como obtenho diamantes sem comprá-los?
R. - Abrir baús no final de cada capítulo, assim como algumas missões premiam diamantes no jogo ou através de determinadas estruturas como poço do desejo ou através de eventos no fórum.

P. - Por que não posso produzir feitiços quando tenho as mercadorias disponíveis?
R. - As magias requerem relíquias para produzir, não mercadorias. Você precisará clicar na sua prefeitura para ver se você tem as Relíquias necessárias para produzir o feitiço que deseja. Se a Relíquia aparecer em vermelho na tela da Academia de Magia e a mágica estiver em cinza, você precisará coletar relíquias adicionais antes de poder produzir magias adicionais desse tipo.

P. - Eu tenho tudo que preciso para atualizar um prédio, por que o jogo não me deixa?
R. - Nesse caso, você provavelmente precisará concluir uma pesquisa adicional na árvore de pesquisa. Se você usar o link WIKI, poderá ver todos os níveis de todos os edifícios e qual pesquisa liberará.

P. - Por que não posso deletar minha Cabana dos construtores, academia de magia e o Comerciante?
R. - Existem vários edifícios necessários no jogo. A Prefeitura, a cabana de construtores, o quartel, a Academia de Magia e o Comerciante, esses prédios são essenciais para o jogo e não podem ser removidos.

P. - Como remover as informações do cartão de crédito no Pagamento fácil?
R. - Para fazer isso, você precisa clicar em 'outro método de pagamento' para retornar à tela principal. De lá, clique na engrenagem na parte superior da página ao lado do EP e use a opção disponível para remover as informações armazenadas.
 

DeletedUser3066

Guest
FAQ - Nomes dos Mundos

Nós tivemos alguns jogadores a algum tempo perguntando onde nós criamos os nomes para mundos adicionais, então pensamos em compartilhar as informações.

Arendyll (BR1) foi nomeado pelo Desenvolvedores para todos os servidores, pois foi o primeiro a ser lançado.

Todos os outros nomes de mundos que temos atualmente e usaremos no futuro foram nomeados vencedores de concursos em um dos servidores Elvenar. Até agora, os seguintes servidores tiveram seus nomes selecionados:

Winyandor (BR2) - vencedor do concurso americano
Felyndral (US3) - vencedor do concurso francês
Khelonaar (US4) - vencedor do concurso húngaro
Elcysandir (US5) - Vencedor do concurso da Holanda

Manteremos essa lista atualizada assim todos poderão saber os futuros nomes.
 

DeletedUser3066

Guest
FAQ - Teclas de atalho

Aqui estão as teclas de atalho atuais disponíveis no Elvenar.

  • C: Retornar para a cidade
  • W: Vá para o mapa do mundo
  • B: Abre o menu Construção
  • R: Abre a Árvore de Pesquisa
  • T: Abre o Comerciante
  • os números 1 a 6 são usados para iniciar produções em suas oficinas, sendo 1 o ciclo de 5 minutos e 6 o ciclo de 24 horas.
  • os números 1 a 4 são usados para iniciar produções em suas fábricas, sendo 1 o ciclo de 3 horas e 4 o ciclo de 48 horas
  • M: Caixa de mensagens
  • H: Classificações
  • N: Abri as notificações
  • A: Maravilhas antigas
  • L: Sair do jogo
  • F: Membros da irmandade
  • I: Inventário
  • S: Abre a janela de relíquias
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo