• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Atualização 1.20

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser703

Guest
Creio que muita gente devera ficar continuamente decepcionada com a atualização, o motivo é simples, MAIS DO MESMO SENHOR !!! Enfim, esperamos que desta vez eu esteja errado, mais algumas coisas devem ser levada em consideração, já que existe um Quartel e um Campo de Treino, porque usamos duas coisas pra fazer uma só, se são dois cada um deveria ser usado independente, e alias se o 2 tem a mesma função, porque não criar um design melhor a página de criação onde você por 1 pode ter 2 linhas de 5 espaços em cima e em baixo treinando CT e Quartel independentemente porem sem precisar sair de um e abrir o outro e vise versa, séria uma opção útil para a Inno dentro do Elvenar que teima em abusar de criações e não dar expansões suficientes para caber tudo que existe no jogo, e também revendo aquela velha opinião formada de que sempre que aparece novas tropas no Elvenar, e nos ficamos "mais fortes" os arredores também ganham e ficam mais impossíveis, e outro ponto batido, pelo amor de Deus, implementem as baixas nos arredores, porque vocês sabem que muita gente já ta achando impossível ter que passar as vezes dias para juntar um exercito capaz de derrotar um outro para conseguir províncias e todo nosso tempo foi perdido, porque não matamos todos mais os nossos morrem todos e dai oque acontece ? os da província retornam por completo e nos e que nos damos mal (pra não empregar um palavrão) porque agora precisamos ter a mesma paciência de estudar uma estrategia ou quando ela não existe, tentar negociar já que muitas vezes perdemos não por nosso exército não ser eficaz, mais por esta em menor numero e não existir uma possibilidade de aumentar por precisar pesquisar tal função. Enfim, vamos ver como ficou dessa vez. :)
 

DeletedUser687

Guest
Boa noite ,

"Nas batalhas, ao passar o cursor por cima de um esquadrão, será possível visualizar contra quais unidades adversárias é que esse esquadrão selecionado terá um melhor desempenho."

Ponto positivo para o trecho acima. Acho bem legal isso, vai ajudar muito principalmente os jogadores que não tem muita experiência com as batalhas, embora eles vão acabar levando pau do mesmo jeito. Novas unidades seriam um ponto positivo se fossem úteis e o sistema funcionasse.

No mais, ainda continuamos com inserções de tecnologias no meio da árvore de pesquisa quebrando sempre a estratégia de cada jogador.

@SrMonk A resposta para a sua pergunta do porquê termos 2 estruturas diferentes para fazer a mesma coisa é fácil : Gastar seu espaço na cidade.
 

DeletedUser711

Guest
Minha árvore de pesquisas não refletiu as Melhorias citadas
 

Deleted User - 15385

Guest
Cá estou eu de novo
Mas desta vez para ver se me expulsão do jogo!

Quem decide as actualizações deve sofrer de Alzeimer !
Este jogo é uma palhaçada, este jogo bem no inicio era suposto ser um jogo de CONSTRUÇÕES, com umas lutazitas para desanuviar...
Hoje este jogo, é um jogo de LUTAS, (como outros 10.000 que já existiam) com algumas construçõeszitas.

Mais uma actualização, mais #####!
Já poucos resistem, já quase ninguém tem paciência para tanta incompetência!
Este jogo, na verdade nunca chegou a ser um jogo, começou como projecto sem pernas e acabou sem cabeça!

Amigos, resignem se ás evidencias, e acabem com o sofrimento de todos... Fechem as portas e voltem quando realmente tiverem alguma coisa interessante que sirva de entretimento.

______________________________________________
Nota da equipe de moderação: É livre de dar a sua opinião, mas exigimos respeito pela comunidade e, como tal, palavras inadequadas foram substituídas por #.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser672

Guest
A cada conquista nossa vocês nos obrigam a retroceder nas missões.
Temos realmente que pagar pelo erro de vocês?
Isso é o cúmulo do absurdo.
Achem outra forma. Cacildes!!!!
 

Owena

General
BOA NOITE ... não sei si mais alguem esta com este BUG nas duas pesquisas que foram adicionadas na ARVORE DAS PESQUISA
http://prntscr.com/ds2j96

Cá estou eu de novo
Mas desta vez para ver se me expulsão do jogo!

Quem decide as actualizações deve sofrer de Alzeimer !
Este jogo é uma palhaçada, este jogo bem no inicio era suposto ser um jogo de CONSTRUÇÕES, com umas lutazitas para desanuviar...
Hoje este jogo, é um jogo de LUTAS, (como outros 10.000 que já existiam) com algumas construçõeszitas.

Mais uma actualização, mais #####!
Já poucos resistem, já quase ninguém tem paciência para tanta incompetência!
Este jogo, na verdade nunca chegou a ser um jogo, começou como projecto sem pernas e acabou sem cabeça!

Amigos, resignem se ás evidencias, e acabem com o sofrimento de todos... Fechem as portas e voltem quando realmente tiverem alguma coisa interessante que sirva de entretimento.

______________________________________________
Nota da equipe de moderação: É livre de dar a sua opinião, mas exigimos respeito pela comunidade e, como tal, palavras inadequadas foram substituídas por #.

boro160 para a próxima terá que volta mais atrás ainda veja ai http://prntscr.com/ds2ld4


_____________________________________________________________________
Nota da equipe de moderação: as suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser576

Guest
Bom vou apenas observar uma coisa aqui.

Realmente essa de ficar voltando e pesquisando novas unidades é uma situação chata. Entendo perfeitamente que estão tentando equilibrar o jogo colocando unidades diferentes e que podem realizar novos combos e tudo mais.
Mas se for realmente assim acho que o jogo deveria estar na faze BETA (todos os servidores e não apenas o BETA em si), e deixair isso bem claro no anuncio do jogo e para todos que jogam, acho que isso já deixaria as pessoas predispostas a aceitar mudanças dessa forma.

Quanto um jogo está pronto, mesmo que haja atualizações essas são feitas adiante, não voltando. Pode ocorrer atualizações de equilibrio em unidades ou construções passadas, mas não mudanças tão incisivas e drásticas obrigando o jogador a retornar em seu avanço.

Pelo menos é minha opinião.
 

Owena

General
postei um comentário a respeito do Feedback - Atualização 1.20 mas tive uma resposta que minha MS foi fundida com outra mas o essencial não foi respondido
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde.

BOA NOITE ... não sei si mais alguem esta com este BUG nas duas pesquisas que foram adicionadas na ARVORE DAS PESQUISA
http://prntscr.com/ds2j96



boro160 para a próxima terá que volta mais atrás ainda veja ai http://prntscr.com/ds2ld4


_____________________________________________________________________
Nota da equipe de moderação: as suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.

postei um comentário a respeito do Feedback - Atualização 1.20 mas tive uma resposta que minha MS foi fundida com outra mas o essencial não foi respondido

De fato nesta última atualização foi adicionado um ícone de exclamação (!) nas novas pesquisas adicionadas e que ainda não foram completadas. No entanto, parece que realmente existe um erro nessa sinalização pois recebemos hoje mais um reporte (além do seu, neste tópico) e conseguimos confirmar a situação. O erro já foi reportado à equipe de desenvolvimento, que está a trabalhar na sua correção. Obrigado. ;)
 

DeletedUser687

Guest
Boa tarde.

Sim, estamos com o problema do ícone de exclamação vermelho. Ele simplesmente não desaparece. Mas como esse problema já havia sido reportado no Beta por vários jogadores desde o primeiro dia de implementação da versão 1.20, nem perdi tempo reportando aqui. Aliás, não sei porque implementam as atualizações nos servidores normais com os Bugs que são reportados no beta logo que as mesmas chegam por lá.
 

DeletedUser119

Guest
Eu só vou em batalhas no THE WEST ( adoroooo) , aqui nem sei o nome dos soldadinhos, e nem abro a opção de batalhar pra conseguir vencer no mapa

As construções e tudo mais....eu acho ótimo.
Gosto muito dos moderadores e dos amigos que aqui já fiz......

Ainda bem que vcs moderadores suportam nossas ansiedades
kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo