• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Atualização 1.11

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8

Guest
Acredito que a grande reclamação de alguns será devido a essa novidade:

"As tecnologias para as Maravilhas Antigas nos capítulos II, III e V fazem agora parte do núcleo da árvore das pesquisas e, como tal, estas pesquisas são agora obrigatórias."
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

"Alterações para Equilíbrio" (só se for para desequilíbrio de estrategia neh, fo....-se o principio básico do game).

"As tecnologias para as Maravilhas Antigas nos capítulos II, III e V fazem agora parte do núcleo da árvore das pesquisas e, como tal, estas pesquisas são agora obrigatórias."

Serio conseguir uma maravilha já é difícil, imagina ser, prematuramente, obrigado a pesquisar todas (as 6 primeiras), isso é a pior coisa que poderiam fazer, pelo menos a meu ver, desde que a Academia de Magia não pode ser nem vendida, p... que p..., é serio isso? É para desanimar qualquer um, e olha que já receberam feedbacks falando da dificuldade de pegar runas, ai fazem isso, é para provar que não estão nem ai para a nossa opinião neh? Eu nem estou falando por mim, pois, já abri estas maravilhas, pois, não tenho espaço para elas mesmo e, tinha livros garrados na acc mas, é ruim para todos esta atualização, se o pessoal parar vai complicar para a galera, a Inno não cansa de dar tiro no pé não em?

Vou falar mais uma vez COLOCAR NO GAME AS NOSSAS SUGESTÕES POSTADAS NO FÓRUM, É BEM MELHOR QUE INVENTAR COISAS NOVAS QUE ESTÃO SENDO RUINS ATÉ AGORA. (Orcs nas províncias para quem esta nos anões é a morte neh, fui tentar fazer uma província na luta, desisti do combate, pois, mataram meus Golens em 1 movimento, 5 pelotões de canhoneiros não da).

Estão matando o jogo, serio, parem.

PS: Sangue tirou meu First, :p

Yasha.
 

Owena

General
Yasha... Boa Tarde .... tente utilizar outras tropas para lutar contra os Canhoneiros como por exemplo colocar trops do Cerebros juntamente com os Golens pois os cerebros atacam os Canhoneiros primeiro como jogo no mundo Humano não tenho Golens mas os Paladinos tem o mesmo poder de ataque ...
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Owena, realmente eu não sou boa na luta, por isso 80% é negociado para mim, nesta província em questão, 5 combates tem canhoneiros, os 5 normalmente eu negociaria, o restante é combate, por não ser difícil. Eu perdi meu direito a negociação com a chegada, absurda, de Orcs nas províncias de quem esta na era dos anões ainda. Eu nem sequer posso mais escolher abrir "apenas" as minhas províncias de impulso como sempre fiz, pois, nunca escolhi as mais baratinhas mas, sim fui catando as que me interessavam.
Eu sou Elfo no jogo e não tenho Cérberos, e nenhuma de minhas tropas anda tantos quadros como eles, eu tentei as dançarinas mas é uma luta de ataque a distancia que possui 5 pelotões de canhoneiros e 2 de arqueiros, dançarinas deram nem para o cheiro, não da para mandar Golens porque também morrem, Treant muito menos, pois, o bônus de ataque dos canhoneiros é em corpo a corpo pesado (mas eles matam bem todos), em fim fico sem poder sair do lugar naquela província e, chegar em um vizinho bastante ativo no mercado, onde todos os dias vejo la as ofertas de joias e não posso pegar, imagine minha frustração, demorei muito para abrir o mapa até perto dele e, quando estou com o pé na porta fecham ela na minha cara, sem considerações, eu cheguei a juntar os recursos para negociar na província, só para te-lo como vizinho e todos sabem que vizinho ativo é raro, isso é desanimador.

Yasha.
 

DeletedUser57

Guest
Que palhaçada hein, "alteração de equilíbrio", primeira vez que vejo colocarem obrigatoriedade em como o jogadores levam o jogo, a Inno aqui com o Elvenar está dando um bocado de bola fora, deixam coisas que são indicadas pelos jogadores sem ajustes, não acertam coisas que já estão no jogo, no caso maior o campo de mercenários (que não sei até agora porque construi) e continuam fazendo m****.... Tão vendo que já tá tendo reclamação com MA e pioram o negócio.

_____________________________________

Nota da equipe de moderação: foi necessário substituir por ** as palavras inadequadas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1018

Guest
Fala serio.... ja eh uma porcaria pegar runas e agora tenho q ter sorte de ganhar entre todas as MA's...

Cansei desse forum... so vejo a galera reclamando de minas, ma's e outros bugs e não arrumam porcaria nenhuma ou fazem algo para nos beneficiar.

_____________________________
O seu tópico foi fundido com o tópico de feedback da atualização 1.1, por se tratar de um dos temas da atualização.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8

Guest
Essa obrigatoriedade acaba com a fluidez do jogo.
Se a pessoa escolhe não ter nenhuma Maravilha, ele é obrigado a pesquisar.
Se a pessoa não quer colocar a Academia de Magia, o jogo te obriga a construir.
Campo de Mercenários atualmente não serve pra nada, poderiam ao menos fornecer maior quantidade de exercito pra produzir
 

DeletedUser827

Guest
A cada atualização eu perco mais o interesse nesse jogo.
 

zMystic

Explorador
Absurdo, me quebrou legal nas pesquisas estava prestes a liberar Quartel anânico e agora vou ter que investir 80 pcs em MA que nem tenho interesse no momento.... Innogames cada dia piorando um jogo que tinha tudo pra ser muito bom.. totalmente desnecessário essa obrigatoriedade!! Só não paro de jogar essa m***** pelas amizades!!!

Essa atualização foi a pior feita pela Innogames, Obrigar o players investir em algo totalmente desnecessário. Pois se o jogo é de estrategia é do player decidir se quer liberar MA .. Só não paro de jogar pelas amizades que tenho com a Irmandade.. o jogo não me da nenhuma motivação!
 

DeletedUser827

Guest
Essa atualização foi a pior feita pela Innogames, Obrigar o players investir em algo totalmente desnecessário. Pois se o jogo é de estrategia é do player decidir se quer liberar MA .. Só não paro de jogar pelas amizades que tenho com a Irmandade.. o jogo não me da nenhuma motivação!

Também desmotivei e somente fico por ser a arquimaga e pelas amizades.
O pior é travar todo o jogo, estava nos anões e as missões pedem pesquisa dos anões e não posso fazer estando impedida pelo próprio jogo, nem as missões posso fazer.
Eu era fanática, não sou mais, agora vou colocar tudo para produzir por um dia e entrar mais pelo bate papo.
Comprar diamantes não vou mais é perda de tempo esse jogo.
 

DeletedUser

Guest
Acredito que a grande reclamação de alguns será devido a essa novidade:

"As tecnologias para as Maravilhas Antigas nos capítulos II, III e V fazem agora parte do núcleo da árvore das pesquisas e, como tal, estas pesquisas são agora obrigatórias."

Realmente ... isso foi uma Bola Fora por parte da Inno. Criei uma estratégia para não travar enquanto esperava a produção de cobre e granito ..... e agora foi por agua abaixo, pois fui obrigada a voltar na arvore de pesquisa e fiquei sem poder avançar no jogo. Honestamente não gostei. Decisão arbitrária e injusta com os jogadores mais antigos.
 

DeletedUser48

Guest
Boa noite.

Desde o início do jogo que a equipe de desenvolvimento adota o seguinte procedimento para o adicionamento de tecnologias a meio da árvore de pesquisas: primeiro a tecnologia é lançada e adicionada à árvore como sendo opcional. Numa das atualizações seguintes, a tecnologia passa a ser obrigatória, tal como as restantes tecnologias da árvore de pesquisas.

Segundo a equipe de desenvolvimento, dividindo a adição de tecnologias em capítulos já existentes desta forma, é possível evitar erros maiores no seu lançamento, e também permite que os jogadores tenham mais algum tempo para reajustarem as suas estratégias, não ficando logo bloqueados no progresso do jogo.
 

DeletedUser8

Guest
Entendo @PKiller97 . Porém, se esse for o caso, porque não colocam também as expansões e pesquisas de pelotões atreladas às missões obrigatórias?
Não tem como compreender essa tomada de decisão da Inno. Para aqueles que já estavam pesquisando os Orcs, e concluindo algumas missões pra começar a produzir os novos produtos, foram prejudicados por terem que voltar no Capitulo II, III e V pra pesquisar o que não precisavam.
Como ouvi de um colega no Beta dizer, são só 3 pesquisas, mas negativo. São 35 Pontos da primeira, 55 da segunda e 80 da terceira. Totalizando 170 pontos.
Se o cara gastar todos os 24 pontos diários gerados, são mais de 7 dias pra concluir. E pra quem entra 1 vez no jogo durante o dia, são 17 dias pra concluir essas 3 pesquisas.
Sem comprar PC claro.
17 dias é muita coisa. Quase 1 mês de atraso.
Complicado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser402

Guest
Horrível a atualização!
Até porque veio na metade de quando abriu uma nova fase... alguns que se adiantaram conquistaram fábricas, o que torna muito injusto a obrigatoriedade!
mas...
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Sangue, assino em baixo no que você falou e, complemento com minha humilde opinião de que, para que estava de olho em uma certa maravilha e, tentando pegar suas runas, o que não é fácil, agora ficou quase impossível, pois, agora tem no mínimo 6 - 8 maravilhas, dificultando pegar as runas da desejada.
Sangue falou algo bem coerente, já que é para o equilíbrio do game coloca tudo obrigatório então, só para fazer sentido falar que se não for desestabiliza o jogo.

Inno, para de inventar moda e ficar mudando aparência estética do game e, começa a ler nossas sugestões, porque beleza não põe mesa e, se continuarem a fazer tanta me... a mesa ficará vazia, espero que entendam isso logo.

Yasha.

Bom dia!

Já que abriram um outro tópico, vou comentar aqui também, detestei a atualização na parte em que, tornaram obrigatórias as pesquisas das maravilhas, algo totalmente desnecessário e injusto para conosco, dizem que se não for obrigatório o jogo fica desequilibrado mas, como o sangue disse, tem pesquisas que não precisa abrir, como algumas de pelotão e expansões e, para não falarem que já estavam a muito tempo na arvore, tem existem 6 pesquisas nas fadas (que surgiram a uns meses atras, ou seja são recentes) e, 6 nos Orcs (mais recente ainda) que não estão ligadas à arvore, há ate uma de cultura nas fadas, então, essa desculpa de equilíbrio é furada, que nem dizerem que academia de magia era da base do jogo, sendo que chegou no meio da bagaça, ninguém gostou no começo, até tornarem ela obrigatória, para nos fazer "engolir" (eu não a construí até hoje e vivo muito bem), depois foram obrigados a mexer nela para agradar um pouco os jogadores.
Em fim, a Inno tem que parar de inventar moda e, colocar em prática nossas inúmeras sugestões já postadas.

Yasha.
 

DeletedUser318

Guest
Concordo plenamente com o sangue e com a Yasha, ja estamos sem vizinho crie alternativas e dificuldades para tornar o jogo mais atrativo e não tão demorado, deixe escolhas entre demora e compra de diamantes, e não obrigar a compra de diamantes para evoluir perdera mais do que vai ganhar crie armas para compra para as batalhas tal como podemos comprar ou trocar pcs melhorando nossas batalhas onde na maioria das vezes perdemos mais soldados do que ganhamos....INNO pense em qualidade e quantidade não só nos diamantes....
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Eita, mudaram meu comentário de lugar e apagaram o tópico de reclamações sobre as pesquisas das maravilhas mas, retiraram o dos outros colegas de fórum, por que não colocaram o deles aqui também?

Jocajuca, realmente vizinhos, é complicado, recebi ajuda de dois colegas para fazer a província com Orcs, perdi muitas tropas mas, passou, a negociação teria sido bastante vantajosa para mim. Obrigar-nos a pesquisar as maravilhas também foi uma "bola fora" (mais uma de inúmeras).

Se a Inno visa o lucro, o que ela não esta errada em fazer, creio que ela ganharia muito mais nos ouvindo do que "pensando" como esta.

Yasha.
 

DeletedUser48

Guest
@Yasha, o outro tópico foi fundido com este, uma vez que era uma crítica/discussão sobre alterações desta atualização. Nenhuma mensagem foi perdida, mas elas foram inseridas de forma cronológica neste tópico.
 

DeletedUser986

Guest
em vez de melhorar a cada atualização fica pior,parabéns incompetência nível hard.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo