• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Atualização 1.15

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser687

Guest
Depois de um feedback negativo avassalador recebido no Beta, os desenvolvedores nada fizeram. Trouxeram a porcaria do sistema do batalha novo para os "Live Servers" sem nenhuma mudança, visto que estão enrolando no Beta pedindo screenshot disso e/ou daquilo, tentando mostrar algum "interesse" no que os jogadores dizem depois de mais de mês de reclamação. Nada, literalmente nada das 23 páginas de discussões no Beta sobre esse sistema foram levados em conta, e dão o "Go Live" para um sistema quebrado já de início. Outra coisa que irrita, é esses anúncios onde se tenta passar que tudo na atualização é bom, maravilhoso e blá blá blá e nada é falado a respeito dos nerfs enormes nos danos das unidades, nas mudanças dos tamanhos dos esquadrões inimigos e danos deles. Estou muito decepcionado com o caminho que o jogo está tomando, cada vez mais Pay to Win e cada vez mais cheio de barreiras para ultrapassar. A Impressão que tenho é que quanto mais avanço no jogo, mais me ferro, mais difícil fica e mais chato fica. Obrigado Innogames, por nada.
 

DeletedUser48

Guest
@StandAlone As alterações mencionadas (alterações aos danos das unidades e alterações dos tamanhos dos esquadrões inimigos) foram anunciadas no tópico da atualização (além de já terem sido debatidos no tópico de discussão de reformulação do sistema de batalhas).

f05c0f9fad1442b6afcc832d2036cf6b.png
 

DeletedUser687

Guest
@PKiller97 Vou pegar as citações que você marcou em vermelho e elaborar meu comentário em cima delas .

"O cálculo do tamanho dos esquadrões inimigos encontrados nas províncias "normais" e nas províncias de torneio foi ajustado ao novo sistema (uma vez que a partir de agora os esquadrões dos jogadores serão também maiores)."

Onde nessa declaração mostra a proporção dessas mudanças ? Tenta-se passar como uma coisa positiva e necessária ,pois os esquadrões dos jogadores "também aumentaram". De que adianta aumentar um pouco o esquadrão dos jogadores se as unidades foram nerfadas ao extremo e os danos,defesas dos inimigos foram aumentados? Esse aumento nos esquadrões dos jogadores não tem efeito positivo nenhum, só negativo . E isso não é colocado. Tenta-se passar como uma mudança boa ou apenas como uma mudança. Tem screenshot no beta de gente enfrentando 5 esquadrões do anel 12 e alguns desses esquadrões com 2500 unidades. Nesse exemplo, o cara só "arranhou" esses esquadrões utilizando Treant 3 e Golem 3, ou seja, com todas as pesquisas disponíveis hoje.

"Todos os valores das unidades foram alterados para estarem de acordo com o novo sistema, isto inclui: o dano, a vida, o peso, a distância máxima que a unidade pode andar em cada jogada, o alcance máximo e a retaliação."

Onde na declaração acima é mostrado como foi essa mudança dos valores e de quanto ela foi ? Sabemos pelo feedback do Beta que as unidades nossas foram nerfadas em tudo e as do inimigo foram buffadas um pouco. A declaração acima não fala nada, apenas diz que foi alterado. Não diz nem que foi diminuído ou aumentado, apenas alterado. Ou seja, não diz nada.

Então @PKiller97 , só sabemos um pouco do que vamos enfrentar a partir de amanhã porque acompanhamos o fórum Beta e trouxemos a discussão para o nosso fórum aqui. Caso contrário, se fôssemos nos basear pelos Anúncios, não saberíamos nada porque tudo é vago e mal explicado. Por isso minha reclamação a respeito dos anúncios. Eu sei que não é culpa de vocês porque os anúncios são padrões e apenas são traduzidos de uma linguagem para outra, mas acho eles muito mal explicados.

Só espero que, pelo menos com essa atualização que vai pegar um monte de gente com as calças na mão amanhã, mais jogadores dos servidores brasileiros apareçam para debater o assunto no fórum, porque a participação BR nas discussões do fórum é ridícula. Meia dúzia de gatos pingados apenas. Vamos aguardar.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Eu ai comentar mas o StandAlone disse tudo. :)

Realmente avisaram das mudanças nos pelotões inimigos, porém, não falaram que eles iam ficar tão fortes que tornariam o confronto impossível para nós players.

Yasha.
 

DeletedUser571

Guest
@PKiller97

Só espero que, pelo menos com essa atualização que vai pegar um monte de gente com as calças na mão amanhã, mais jogadores dos servidores brasileiros apareçam para debater o assunto no fórum, porque a participação BR nas discussões do fórum é ridícula. Meia dúzia de gatos pingados apenas. Vamos aguardar.

Com todo respeito.... De minha parte vai esperar a toa.... hehehe

Porque nao falei nada aqui por saber que nao adiantaria, e se vo^ce realmente acha que adiantaria... sugiro ver que isso acontecera em todos os mundos ;) ..... se for realmente da forma que foi no Beta, simplesmente deixarei de jogar... logando uma vez por semana, depois ao mês pra ver se algo foi mudado, até me esquecer de logar e seguir em frente...

Reclamei muito quando foram lançadas as maravilhas de inicio de mundo, lembram? sendo que ja tínhamos evoluido ate os anões no mínimo, ou seja.... o correto era que os pedaços fossem creditados de acordo com a evolução (provincias) em que estavamos e nao foram.... mas como era algo que nao mexia na minha jogabilidade, fui em frente...

Já agora, se for como no beta, em que não me dará prazer de jogar mais, simplesmente vou parar... jogo é o que não falta por ai.
 

DeletedUser687

Guest
@FabianoMores Eu sei que os desenvolvedores não estão nem aí para o Feedback da comunidade de nenhum país. Melhor exemplo disso é a atualização de amanhã. Se ouvissem os jogadores, jamais colocariam a atualização de amanhã da forma como está. Tem mais de 20 páginas de feedback negativo no beta a respeito disso. Mas na minha colocação anterior me refiro aos jogadores brasileiros virem ao fórum para discutir coisas do jogo mesmo e não apenas dar feedback e reclamar dos inúmeros problemas que o jogo tem. Tipo, nos outros fóruns(acompanho o Português, o internacional e o Beta) o pessoal discute muitas coisas do jogo, compartilha informações e estratégias. Aqui não tem nada porque as pessoas não participam. E eu acho que alguns virão a partir de amanhã porque vão ficar boiando com esse novo sistema. hehe
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

StandAlone está certíssimo, a participação BR no fórum é quase 0, creio que dá para contar nos dedos quantos são assíduos aqui, vivo pedindo em minha guilda que participem do fórum, a maioria diz que lê, porem, a participação é o que conta :( . Realmente 90% para mais será pego de surpresa por este sistema pífio. Também concordo que os desenvolvedores nem ligam para nós.

Unica coisa boa nesta atualização será a correção do bug das construções para nível X mais que parece que resolveram.

Quanto a reformulação do sistema de batalhas é uma P****.

PS: este monte de MAs também não presta, deveriam fazer runas únicas ou um sistema de síntese, sei lá, mas assim esta ruim demais.

Yasha.
 

DeletedUser328

Guest
Boa tarde!

Não sou de reclamar, mas hoje loguei depois da atualização e fui testar o novo sistema de batalhas em uma província que era extremamente fácil antes, a província de cristal que antes era só usar Treants e ser feliz, agora ela tem feiticeiras e canhoneiros também, usei uma daquelas fórmulas novas de batalhas que vi em algum post aqui do fórum e perdi feio, mas feio mesmo, não "matei" nenhum dos inimigos e perdi todas as tropas, me recuso a comprar diamantes para liberar espaço na cidade, vou ter que produzir apenas para negociar agora, é o jeito.

Minha opinião sobre o novo sistema? Muito ruim, péssimo.

Estava achando um exagero alguns jogadores dizendo que muita gente ia parar por causa desta atualização, mas agora entendo bem o ponto de vista deles, será que os desenvolvedores não percebem que cometeram um erro? Vai ser bem complicado se adaptar a esse novo sistema tendo tropas de força muito inferior aos inimigos.

Bem, não sei se minha opinião vai servir de algo agora, mas já digo que não gostei nem um pouco e não vou me divertir no jogo tendo que focar na produção de recursos apenas pra negociar províncias.
 

DeletedUser

Guest
Realmente esta última atualização so veio para atrapalhar, tenho membros da irmandade que tb estão a reclamar desta última atualização.
 

DeletedUser1172

Guest
Infelizmente mais uma atualização que prejudicou os jogadores.
O que mais revolta é saber que estamos aqui dando o nosso feedback, no beta já tinha sido feito e com certeza nos outros países também estão falando sobre esta atualização e a InnoGames não dar a menor importância. Eu não perco mais meu tempo treinando tropas, tiraram dos players uma das partes mais legais do jogo, as lutas.
 

DeletedUser838

Guest
Bom, pelo pouco que lutei pra testar essas mudanças, só consiguo dizer uma coisa em meio a lágrimas e decepção: foi um massacre !!!! Meu exercito se foi como moscas... Se a intenção do jogo é perder jogadores, é desanimar e é decepcionar, continuem assim que estão no caminho certo.
 

DeletedUser1180

Guest
Olá, sou novo no jogo. Tenho jogado freneticamente nos últimos 3/4 dias, estava super empolgado com o jogo e peguei o ritmo dele rápido. E sem dúvidas batalhar e conquistar as províncias era o que eu mais estava gostando. Estava ja planejando focar o meu jogo em cima disso. Porém hoje me deparo com meus pelotões bem menores ao que eram antes (de 36 cairam pra 12). Ok, eu vi que agora a pesquisa "Tamanho de Pelotão 3" está mais próxima pra eu evoluir, mas pelo que entendi, quando eu evolui-la ganharei apenas +9 unidades por tropa, 3x(nivel da pesquisa), certo? Já nas provincias q eu já tinha explorado e estava aos poucos batalhando, mudaram todos os inimigos e estão muito mais fortes que antes. Entrei lá com meus pobres pelotoes de 12 unidades cada, contra pelotões de 11 unidades inimigas e meus ataques não fazem efeito! Creio eu que como antes da atualização eu conquistei provincias "mais rapido" que o normal para o meu nivel de jogo, agora estou em provincias de nível muito alto (longe da minha cidade), e como essa atualização só dificultou mais, estou certamente travado por um bom tempo nesse quesito. O que não me agrada nem um pouco... Pois o que vou fazer no jogo agora? Apenas ficar esperando horas a toa as produções? E os pontos de conhecimento? E as missões q eu recebi hoje do tipo: "Conclua uma provincia" ???

Péssimo, vou ter de abandonar o jogo que eu jurei que iria jogar por ao menos um ano.

@Edit: E ah! Onde é que as produções de tropas no quartel ficaram mais rápidas? Ontem eu treinava 16 Besteiros em 26minutos. Hoje estou treinando apenas 12 (não sei pq, mas parece q meu arsenal nivel 4 perdeu o efeito de produzir mais unidades no quartel, ja enviei um ticket sobre) em 44 minutos!!!! Quase dobrou o tempo de produção, com 4 unidades a menos! Nossa, eu to com muito ódio dessa situação.
 

DeletedUser1038

Guest
O que dizer dessa Atualização?
Simplesmente Decepção total.Estar impossível de lutar agora,esta sendo um massacre para minhas tropas, perdi vários Esquadrões tentando entender o por que dessas mudanças.Na minha Irmandade todos reclamaram dessa atualização,espero que volte tudo como era antes.Para que possamos nos divertimos novamente.
 

DeletedUser537

Guest
Joga a pouco mais de um ano e essa foi a pior atualização.
Mais uma vez nada dos mercenários e só nos tornou mais fracos pra lutar.
Péssima atualização.
É uma pena, mas o jogo agora ficou apenas um "subornar lutas" ou comprar diamantes...
 

DeletedUser800

Guest
Francamente, detestei a nova atualização das batalhas! Está impossível ! A única coisa que se ganha agora é um exército que volta estropiada, falido....! Aff! Perde-se a motivação desse jeito!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
 

DeletedUser687

Guest
Apenas uma sugestão : Evitem utilizar a opção de batalha automática pois a mesma ainda não está otimizada para esse novo sistema de batalha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser562

Guest
Joga a pouco mais de um ano e essa foi a pior atualização.
Mais uma vez nada dos mercenários e só nos tornou mais fracos pra lutar.
Péssima atualização.
É uma pena, mas o jogo agora ficou apenas um "subornar lutas" ou comprar diamantes...
não tem como , não concorda com minha amiga ANA :(
 

DeletedUser572

Guest
Fico me perguntando por qie não acabam logo com este jogo; Cada hora é algo novo para atrapalhar, vários ja abandonaram; vejam as aldeias em volta das suas. A nova é ter que voltar varias etapas para pesquisar coisas que não eram obrigatórias e agora os donos do jogo decidem ser. Ou cumpre a tarefa ou não consegue terminar as la da etapa saeguinte. melhor colocar todas como pre requisito pq toda atualização acontece isso.É brincadeira obrigarem vc perder tempo, suprimentos e produtos em etapa vencida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo