• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Atualização 1.19

  • Iniciar tópico DeletedUser3
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3

Guest
Caros jogadores,

Esta semana está previsto recebermos a atualização 1.19. Consulte o anúncio e partilhem aqui a vossa opinião. :)
 

DeletedUser57

Guest
Dríades são fracas demais, eu diria até inúteis tendo em vista o sistema atual, havia comentado em outra discussão que se eu avançasse mais 2 territórios em uma determinada direção do meu mapa só teria combates difíceis/impossíveis de serem feitos; bom avancei 1 e já complicou as coisas, como eu disse antes o problema é o tamanho dos pelotões inimigos não adianta fazer modificações de nas unidade (sendo que isso se aplica a jogadores e NPCs)e criar unidades novas se o sistema e modo de combate não permitem um jogo fluido. Estou jogando desde o início o jogo e por isso avancei bem, tanto na evolução da cidade quanto no mapa, como não sou casher o principal meio que vi para expandir a cidade e conseguir resolver conflitos foi por combate, entretanto agora, mesmo estando avançado (final dos ogros) me deparo com o jogo desenvolvendo essas baboseiras de em relação ao modo de combate do jogo e atrapalhando o jogo inteiro por conta de falta de planejamento de quem desenvolve o jogo, porque não é de hoje que a Inno resolve fazer mudanças sem pé nem cabeça ou implementar coisas fora da hora e atrapalha o jogo, as próprias maravilhas quando foram implementadas acabaram sendo muito mais fáceis pros novatos conseguirem runas já que tinham um jogo inteiro pela frente. Outra coisa que já está me enchendo a MESES é a parte da pesquisa dos ogros porque pra quem não sabe, (a maioria do pessoal já que isso é quase no final atual da pesquisa) também existe uma medida de controle de evolução a partir da pesquisa dos ogros, oque é ? a porcaria dos tempos de produção e o espaço necessário para ter as construções necessárias para produção (já que nesse ponto o sistema de combate atrapalha a conseguir espaços pela dificuldade atual), pois bem, os ogros tem 2 construções principais, um maior que que produz as coisas necessárias para a pesquisa e uma menor que produz as coisas usadas na maior, o problema é que as coisas produzidas na construção menor levam 12h/ 1dia/ 1 dia e12h/ 2dias para serem produzidas. Já tô de saco cheio com essa porcaria. E nos elfos negros parece que também tem um sistema CHATO com produção de mana que estraga se não for coletada dentro do tempo.... fora a demora. Então assim, eu particularmente estou me mantendo no jogo e vendo o que acontece esperando que melhorem as coisas, entretanto vai e vem atualização e o jogo fica mais chato e travado. Do jeito que tá é 2017 tchau Elvenar.
 

DeletedUser687

Guest
Boa tarde,

Bom, essa atualização teve mais uma vez foco no sistema de batalha. Aquele sistema que ninguém gostou a não ser os próprios desenvolvedores. Fizeram um sistema novo que permite lançar unidades novas em todos os capítulos futuros do jogo com certa facilidade. Mas, para "balancear" e manter os jogadores presos com rédeas curtas ( Que é o real objetivo dessa reformulação), toda vez que nós jogadores ganhamos uma unidade nova, o computador também ganha uma nova semelhante a que ganhamos, mantendo o jogo sempre na mesma porcaria e os players com a sensação de estarem sempre estagnados.

Deveríamos estar felizes porque estão adicionando unidades novas no jogo. Mas alguém está? Não, porque as unidades novas são inúteis no nível 1 e porque o computador sempre ganha unidades novas também para continuar ferrando com a gente.

Em relação a retroceder na árvore de pesquisas, é assunto batido demais. Ninguém gosta, todo mundo reclama mas eles não estão nem aí.Vão continuar adicionando essas porcarias até balancear o jogo todo (balancear no entendimento deles, que é bem diferente do entendimento dos jogadores).

No mais, bela atualização...

obs : Em elvenar, quanto mais você avança no jogo, mais se ferra. As batalhas ficam cada vez mais impossíveis, as negociações pedem quantidades de recursos absurdas, nunca tem espaço pra nada na cidade,os capítulos se tornam cada vez mais maçantes (vide Anões e Orcs), tem que ficar voltando inúmeras vezes na árvore de pesquisa para pesquisar um monte de porcarias que não te interessam. Ou seja, o jogo te pune porque você avança nele.
 

DeletedUser1140

Guest
Bom dia pessoal a qnt tempo, né? então depois de um bom periodo travado sem conseguir passar algumas provincias e eu consegui aumentar um pouco o espaço da minha cidade e finalmente construi o campo de treinamento , então eu observei uma coisa q achei muito errado , e queria saber se era só eu q pensava desse jeito então a minha pergunta é : sou só eu q acho q o campo de treinamento e o quartel deveriam ter seu funcionamento de forma independente? Ou seja que cada um tenha o seu proprio espaço de criação em vez de juntar os dois numa mesma fila de produção de soldados?
 

DeletedUser703

Guest
Bom dia pessoal a qnt tempo, né? então depois de um bom periodo travado sem conseguir passar algumas provincias e eu consegui aumentar um pouco o espaço da minha cidade e finalmente construi o campo de treinamento , então eu observei uma coisa q achei muito errado , e queria saber se era só eu q pensava desse jeito então a minha pergunta é : sou só eu q acho q o campo de treinamento e o quartel deveriam ter seu funcionamento de forma independente? Ou seja que cada um tenha o seu proprio espaço de criação em vez de juntar os dois numa mesma fila de produção de soldados?


Não Yuso, achei isso também uma grande droga.. oque percebo desde o começo do game é, se você avança você se ferra, e pros novatos avançar esta terrivelmente difícil cara, eu recomecei o game e percebo oque os que já estão mais avançados também, que o sistema de batalha é inútil até mesmo pra quem como eu estou no cap 2, isso simplesmente não funciona nem com quem começa e nem com quem tenta superar os novos caps, ta uma grande droga esse sistema, desde a criação das tropas até os arredores, ta tudo uma droga... o jeito é tentar negociar, porque lutar é impossível.
 

DeletedUser1140

Guest
Não Yuso, achei isso também uma grande droga.. oque percebo desde o começo do game é, se você avança você se ferra, e pros novatos avançar esta terrivelmente difícil cara, eu recomecei o game e percebo oque os que já estão mais avançados também, que o sistema de batalha é inútil até mesmo pra quem como eu estou no cap 2, isso simplesmente não funciona nem com quem começa e nem com quem tenta superar os novos caps, ta uma grande droga esse sistema, desde a criação das tropas até os arredores, ta tudo uma droga... o jeito é tentar negociar, porque lutar é impossível.
Eu entendo muito bem o que vc esta falando Sr Monk , o jogo realmente engessa a gente , o sistema de batalha falho nas provincias e pedidos de negociações sem pé nem cabeça que agente tem q gastar 1m de gold pra poder pagar , e olha q eu só tenho 37 provincias dominadas , eu acabei as pesquisas da terceira sequencia e não tenho nem uma expectativa de qnd q vou conseguir liberar as 13 provincias q falta pra liberar a quarta sequencia de pesquisa , por enquanto eu vou ficar só coletando e fazendo tropas , espero q agora com o cerberus eu consiga mais chances de fechar mais facilmente as provincias , talvez quem sabe la por volta de maio eu ja tenha chegado a 50ª provincia e libere as pesquisas pra poder dar continuidade no jogo.
 

DeletedUser

Guest
Comecei a jogar em outubro, estou indo para o capítulo 4 e até hoje não consegui vencer nenhuma batalha, só dá pra ganhar no torneio nível 1 porque minha tropa já é maior que a máquina, mas de qualquer forma o prejuízo é grande, ainda vale mais a pena negociar. Espero que um dia mude, porque para os novatos como eu é impossível. Gostaria muito de poder batalhar ao menos umas 4 vezes por dia, mas não dá.
 

DeletedUser1244

Guest
Olha só, não quero polemizar aqui. É só a minha opinião.
Não entendo esse fixação pelas províncias. Mas tudo bem, cada um sabe de si.
O jogo é balanceado. Pra tu pegar a maçã, tu tem que ter uma escada. Tem que fazer a escada. Produzir ou comprar a madeira, etc.
Eu tô no Anões faltam mais de 800 pc´s pra eu abrir a Fadas e eu já tenho as províncias necessárias (4 a mais).
Por tanto, não preciso abrir províncias (por enquanto). Estou focando nas fábricas (granito/cobre).
E tenho que ter paciência pra chegar. Enquanto isso, venho aqui dar pitaco no Fórum. Hahahaha.
Dica: ao invés de fazer 10 soldadinhos nível 2, investe em pesquisa pra conseguir produzir 5 nível 6 e para aumentar o pelotão.
Isso não é uma crítica à opinião de ninguém. É só a minha visão. Abraço aí e bom jogo.:)
 

DeletedUser687

Guest
Olha só, não quero polemizar aqui. É só a minha opinião.
Não vejo polêmica nenhuma. Todas as opiniões são bem vindas,e mais, eu acho que falta justamente polêmicas e mais discussão nesse fórum. Servidor BR de Elvenar é o que tem o fórum mais parado de todos nesse jogo.

Não entendo esse fixação pelas províncias. Mas tudo bem, cada um sabe de si.
A fixação pelas províncias é fácil explicar. Ao completar elas você ganha expansões, que te dão espaço na cidade para construir as coisas.Só isso já vale a fixação por elas pois na árvore de pesquisa vem uma miséria de expansões a cada capítulo. Além disso, dão runas e relíqueas.

O jogo é balanceado. Pra tu pegar a maçã, tu tem que ter uma escada. Tem que fazer a escada. Produzir ou comprar a madeira, etc.
Discordo de tua posição na questão das batalhas. Para mim elas não estão nem um pouco balanceadas. Nem para novatos nem para veteranos.

Eu tô no Anões faltam mais de 800 pc´s pra eu abrir a Fadas e eu já tenho as províncias necessárias (4 a mais).
Por tanto, não preciso abrir províncias (por enquanto). Estou focando nas fábricas (granito/cobre).
Já tem as províncias necessárias para que rapaz ? Não existe isso de províncias necessárias. Quanto mais províncias tiveres, mais espaço conseguirá abrir em tua cidade para construir as coisas e avançar no jogo, por isso que todo mundo sai desesperado abrindo o maior número de províncias possíveis.

Dica: ao invés de fazer 10 soldadinhos nível 2, investe em pesquisa pra conseguir produzir 5 nível 6 e para aumentar o pelotão.
Tenho todas as tecnologias possíveis e inimagináveis até o capítulo dos Orcs e todos os pelotões, e ainda assim tomo um pau nos anéis 12 e 13, não importando a combinação feita.

Isso não é uma crítica à opinião de ninguém. É só a minha visão. Abraço aí e bom jogo.:)
Correto. Todas as opiniões são bem vindas. Aliás, seria legal se tivesse mais opiniões diferentes em nosso fórum. Abração aí e ótimo jogo também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo