• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Atualização 1.32 e 1.33

  • Iniciar tópico DeletedUser2104
  • Data de início

DeletedUser1102

Guest
Outra atualização sem sentido nenhum, nenhuma melhora no game, já são mais de 10 dias com bug na cabana dos construtores. Fazer o que né, sentar e esperar a boa vontade de alguém para resolver.

Daqui a pouco aparece um pra defender a Inno.
 

DeletedUser687

Guest
Finalmente vamos poder guardar as estruturas para podermos mudar o layout da cidade?
Nop. Não é isso não.É só as abinhas mais bonitas com nome diferente. Aliás, duvido muito que a Inno implemente isso que você disse, pois reduziria muito o que eles chamam de "Desafio de montar a cidade" visto que poderias guardar estruturas no inventário. Eu gostaria de ver isso bem como rotação de estruturas, mas Nop, não teremos isso acho que nunca.

já são mais de 10 dias com bug na cabana dos construtores..
Pelo que eu li no Beta, eles vão arrumar esse problema na versão 1.33.
 

DeletedUser2104

Guest
Por agora, realmente foi apenas uma alteração do nome das abas do Inventário. No entanto, isto foi somente um pequeno passo inicial na reformulação do Inventário. Estão a ser trabalhadas mais alterações para que, no futuro, o Inventário possa conter novos tipos de items.

Este tópico servirá também de feedback à atualização 1.33 visto que esta é praticamente a correção de erros.
 

DeletedUser26

Guest
Por falta de tópico de discussão da Atualização 1.34 eu vou partilhar minha opinião aqui.

O Inventário terá agora uma nova aba onde serão armazenados os Instantes, uns feitiços designados de Instantes. Existem 3 tipos de Instantes:
  • Chuva de Moedas: Permite obter, de forma imediata, uma certa quantidade de moedas correspondente a uma certa percentagem (variável) da capacidade de armazenamento de moedas da Prefeitura.

Não entendi essa funcionalidade.
"Só acho que o certo seria Porcentagem..."
  • Provisões Inesperadas: Permite obter, de forma imediata, uma certa quantidade de suprimentos correspondente a uma certa percentagem (variável) da capacidade de armazenamento de suprimentos da Prefeitura.
  • Impulso: Permitem reduzir (praticamente) todos os tempos do jogo, incluindo: construção e melhoria de estruturas; tempo de produções de oficinas, fábricas e raças convidadas; tempo de exploração de províncias no mapa do mundo; tempo de espera de mudança de nível das províncias de torneio; tempo de recrutamento de unidades.

Legal, não fará tanta diferença mais é uma nova estética dando um embelezamento e organização então ta valendo.


  • No mapa do mundo, as províncias agora são marcadas por cores dependendo da sua dificuldade, sendo vermelho muito difícil e verde, fácil.
  • Antes de Explorar uma Província, uma página de confirmação aparecerá contendo várias informações: tempo de exploração, custo da exploração e um lembrete sobre a dificuldade da província.

Essa mudança valeu muito!!!
Agora eu posso ir direto nas mais fáceis perdendo menos tropas e depois pego as difíceis ;)
Essa mudança ficou muito bonito inclusive.


  • As recompensas dos baús no início de cada capítulo foram rebalanceadas e incluem diamantes, a partir do capítulo dos Anões (inclusive).

Maneiro, to chegando nos anões então não perderei os diamantes :cool:

  • O Centro Comercial do Elvenar foi rebalanceado, tendo sido aumentada a produção global de sementes e o tempo de produção foi reduzido de 24 para 12 horas.

Não é de meu interesse, to longe dos Halflings, mais é mudança para melhor então ta valendo.


Quantos aos Bugs, toda correção é bem vinda!
 

DeletedUser118

Guest
Screenshot_3.jpg

Aproveitando o cade meus instantes gratis , q esses aqui deu nem para cheiro !!!!
https://prnt.sc/fy2vv2
 
Editado por um moderador:

DeletedUser576

Guest
Uma dúvida, aqueles que já passaram dos anões vão ganhar esses diamantes extras que terão agora?
 

DeletedUser26

Guest
Uma dúvida, aqueles que já passaram dos anões vão ganhar esses diamantes extras que terão agora?
Certamente não receberá nada, só no termino das pesquisas atual. (Opinião de jogador e eu posso está equivocado)
 

DeletedUser2070

Guest
Por falta de tópico de discussão da Atualização 1.34 eu vou partilhar minha opinião aqui.



Não entendi essa funcionalidade.
"Só acho que o certo seria Porcentagem..."


Legal, não fará tanta diferença mais é uma nova estética dando um embelezamento e organização então ta valendo.




Essa mudança valeu muito!!!
Agora eu posso ir direto nas mais fáceis perdendo menos tropas e depois pego as difíceis ;)
Essa mudança ficou muito bonito inclusive.




Maneiro, to chegando nos anões então não perderei os diamantes :cool:



Não é de meu interesse, to longe dos Halflings, mais é mudança para melhor então ta valendo.


Quantos aos Bugs, toda correção é bem vinda!
Quais províncias são mas ou menos fáceis? As minha todas estão no vermelho rubro, muito difíceis, olha que tenho todas as pesquisas do meu nível, nenhuma é difícil, médio ou fácil, todas absolutamente todas estão no "MUITO DIFÍCIL", onde consigo províncias mais fáceis? Já a muito tempo só consigo vencer batalhas negociando e isso depois de juntar muitos recursos, pois a negociação também é caríssima. por exemplo se meu pelotão é 131 os batalhões das províncias chegam a mais de 300. E nas províncias a ser conquistadas chega a oito o numero do esquadrão o enquanto eu só consigo enviar cinco. E nem sei como aumentar isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser26

Guest
Quais províncias são mas ou menos fáceis? As minha todas estão no vermelho rubro, muito difíceis, olha que tenho todas as pesquisas do meu nível, nenhuma é difícil, médio ou fácil, todas absolutamente todas estão no "MUITO DIFÍCIL", onde consigo províncias mais fáceis? Já a muito tempo só consigo vencer batalhas negociando e isso depois de juntar muitos recursos, pois a negociação também é caríssima. por exemplo se meu pelotão é 131 os batalhões das províncias chegam a mais de 300. E nas províncias a ser conquistadas chega a oito o numero do esquadrão o enquanto eu só consigo enviar cinco. E nem sei como aumentar isso.

FeM1gdipQpO-8D5gBuXA5g.png


Eu exploro diretos províncias para eu poder ter variáveis dificuldades.

Qual o tamanho do seu pelotão? Porque para o tamanho do pelotão inimigo ser mais de 300 isso quer dize que seu pelotão é quase 300 ou superior a esse número. Infelizmente não tenho nenhuma muito difícil liberada para lhe mostrar o tamanho das tropas inimigas mais meu pelotão é de 366.

Eu estou quase no inicio da pesquisa dos Anões e você?

Uma dica: Explore províncias fáceis e Deixe essas mais difíceis para quando liberar mais pelotão para que elas se tornem mais fáceis para você vencer.
 

DeletedUser118

Guest
Bom dia a dificuldade de exploração se da pq vc nao explorarão de forma correta , em circulo , como mostra aqui na WIKI " https://br.wiki.elvenar.com/index.php?title=World_Map "
e esta dificuldade q esta mostrando primeiramente e pelo valor em moedas q sera gasto e tempo de exploração, sendo assim uma dificuldade maior, e depois de explorada certamente o pelotão q vai ser encontrado ali e muito maior q seu .

muito facil.jpg
facil.jpg
medio.jpg
dificil.jpg
muito dificil.jpg
esquadrao inimigo.jpg


Este esquadrao e do muito dificil
 

Anexos

  • muito facil.jpg
    muito facil.jpg
    39,1 KB · Visitas: 64

DeletedUser2070

Guest
Bom dia a dificuldade de exploração se da pq vc nao explorarão de forma correta , em circulo , como mostra aqui na WIKI " https://br.wiki.elvenar.com/index.php?title=World_Map "
e esta dificuldade q esta mostrando primeiramente e pelo valor em moedas q sera gasto e tempo de exploração, sendo assim uma dificuldade maior, e depois de explorada certamente o pelotão q vai ser encontrado ali e muito maior q seu .

Ver anexo 1137 Ver anexo 1138 Ver anexo 1139 Ver anexo 1140 Ver anexo 1141 Ver anexo 1142

Este esquadrao e do muito dificil
Obrigada, minha província está no centro porque eu exploro em círculo, mesmo assim só tenho províncias a explorar muito difícil, nenhuma mais fácil que isto e ainda os inimigos podem enviar até oito esquadrões enquanto que posso enviar só cinco, portanto a cada rodada eles têm três ataques a mais.
 

DeletedUser118

Guest
Exatamente por isso q fizeram isso , para frear um pouco os apressadinhos , kkkk:cool::D
em questão as esquadrões o máximo e 5 e do Computador pode ate ser 10 se não me engano " não tenho certeza"
sendo assim oq pode ser evoluído e numero de unidades por esquadrão.
 

DeletedUser2070

Guest
Exatamente por isso q fizeram isso , para frear um pouco os apressadinhos , kkkk:cool::D
em questão as esquadrões o máximo e 5 e do Computador pode ate ser 10 se não me engano " não tenho certeza"
sendo assim oq pode ser evoluído e numero de unidades por esquadrão.
É.....injusto como a vida real rrsrssrsrsrrs , veja aquele exemplo que vc deu acima: o jogador tem 1.896 no esquadrão e o jogo tem 5.113, mais ou menos equivalente aos meus 200% mais fracos que os do jogo. Um jogador não ganha nunca. como os meus são todos, absolutamente todos e MUITO DIFÍCIL, só me resta juntar recursos...rsrs
 

DeletedUser26

Guest
É.....injusto como a vida real rrsrssrsrsrrs , veja aquele exemplo que vc deu acima: o jogador tem 1.896 no esquadrão e o jogo tem 5.113, mais ou menos equivalente aos meus 200% mais fracos que os do jogo. Um jogador não ganha nunca. como os meus são todos, absolutamente todos e MUITO DIFÍCIL, só me resta juntar recursos...rsrs

Eu sempre lutei nessas provincias quando minhas tropas estavam forte o bastante para a mesma
 

DeletedUser2070

Guest
Eu sempre lutei nessas provincias quando minhas tropas estavam forte o bastante para a mesma
È mas se for esperar as tropas ficarem fortes, paro de crescer, já que não consigo expansão nova, fico sem espaço.
 

DeletedUser141

Guest
Tem que ver se o crescimento esta sendo feito com qualidade, não adianta ter um monte de expansões e fazer os predios errados.
Um dos objetivos que eu vejo neste jogo é o treino do possível, o que é possível fazer aqui? Se não ha limites qual a graça de jogar? qual o desafio? O barato é vc olhar pra sua cidade e pensar onde encaixar , o que mudar , como ganhar um quadradinho.
Vejo gente com pilhas de coisa compradas com diamante, cidades mal planejadas, pra que? pra ser o primeiro? o que ganha?
 

DeletedUser2070

Guest
Tem que ver se o crescimento esta sendo feito com qualidade, não adianta ter um monte de expansões e fazer os predios errados.
Um dos objetivos que eu vejo neste jogo é o treino do possível, o que é possível fazer aqui? Se não ha limites qual a graça de jogar? qual o desafio? O barato é vc olhar pra sua cidade e pensar onde encaixar , o que mudar , como ganhar um quadradinho.
Vejo gente com pilhas de coisa compradas com diamante, cidades mal planejadas, pra que? pra ser o primeiro? o que ganha?
rsrssrsr não tenho um monte de expansão não, e na minha cidade não tem como ganhar mais nenhum quadradinho, na cultura sempre substituo prédios menos eficientes, talvez não saiba jogar direito ainda, já que tenho só dois meses e meio no jogo, na realidade meu problema é com meu exército. E não estou reclamando do jogo difícil, até prefiro, eu só questionei que não tenho nenhuma província muito fácil, fácil, média ou difícil, só província muito difícil, fora isso não tenho problema em juntar recursos para expandir. obrigada.
 
Topo