• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Dia dos Namorados

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser827

Guest
Em primeiro lugar, falta criatividade pois o dia dos namorados está muito longe.
Em segundo , evento que consumirá muito material por pouca recompensa.
As culturas de premiações são minimas, não vale a pena fazer o evento.
 

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Um ponto interessante do evento é a possibilidade de se cumprir as missões sendo tanto um usuário avançado como um iniciante. Tenho uma conta no Arendyl na fase dos Orcs e uma no Winyandor na fase II. Ambas as contas estão cumprindo as missões e praticamente ao mesmo tempo. Parabéns para a Inno nesse quesito!
 

DeletedUser687

Guest
No. Missão - Recompensa

1. Ganhar 1000 moedas - 1 relíquea de mármore
2. Comprar 1 PC(Ponto de conhecimento) - 1 relíquea de aço
3. Produzir bebidas (5 min) 1 vez - 1 relíquea de madeira
4. Ganhar 1000 de suprimentos - 1 Ponto de conhecimento
5. Produzir ferramentas dimples (15 Mins) 2 vezes - 1 relíquea de madeira
6. Ganhar 7.000 moedas - 1 relíquea de aço
7. Gastar 3 PCs(Pontos de conhecimento) - 1 relíquea de mármore
8. Explorar 1 província - 1 PC(Ponto de Conhecimento) e 1 runa
9. Ganhar 8 relíqueas - 1 feitiço de fabricação mágica
10. Resolva 10 conflitos ou compre 10 PCs - 1 relíquea de cristal
11. Produzir 2 feitiços de poder da provisão - 1 relíquea de pergaminho
12. Produzir cestas básicas(9hr) 5 vezes e ferramentas avançadas(3hr) 10 vezes - 1 relíquea de seda
13. Produzir Pão (1hr) 20 vezes - 1 Feitiço de doação encantadora
14. Produzir Caixa de ferramentas (1 dia) 7 vezes - 1 relíquea de seda
15. Produzir Bebidas (5min) 99 vezes - 1 relíquea de seda
16. Explorar 1 província - 1 Relíquea de cristal
17. Produzir (Impulso 1º Era 3hr) 8 vezes e (Impulso 1º Era 9hr) 3 vezes - 1 PC
18. Produzir (Impulso 1º Era 9hr) 6 vezes e (Impulso 1º Era 1dia) 2 vezes - 2 PCs
19. Produzir (Impulso 1º Era 1dia) 5 vezes e (Impulso 1º Era 2dias) 3 vezes - 3 PCs
20. Treinar 400 unidades - 3 PCs
21. Evoluir 4 estruturas para o level 5 ou mais - Não disponível
22. Gastar 20 PCs - Não disponível
23. Pesquisar 1 Tecnologia


Recompensas do Evento :

Sacada da Gaelagil : Estrutura de tamanho 3x2 que fornece cultura e população variando de acordo com o capítulo que o jogador se encontra :

Capítulo 1 - 38 população/113 cultura
Capítulo 2 - 47 população/140 cultura
Capítulo 3 - 62 população/185 cultura
Capítulo 4 - 80 população/240 cultura
Capítulo 5 - 96 população/290 cultura
Capítulo 6 - 128 população/380 cultura
Capítulo 7 - 159 população/480 cultura
Capítulo 8 - 195 população/590 cultura
Capítulo 9 - 240 população/720 cultura

A ponte de amor de Burukbrak : Estrutura de tamanho 3x3 que fornece cultura variando de acordo com o capítulo que o jogador se encontra :

Capítulo 1 - 340 cultura
Capítulo 2 - 420 cultura
Capítulo 3 - 550 cultura
Capítulo 4 - 720 cultura
Capítulo 5 - 860 cultura
Capítulo 6 - 1150 cultura
Capítulo 7 - 1430 cultura
Capítulo 8 - 1760 cultura
Capítulo 9 - 2200 cultura


obs : Os prêmios são piores em termos de população e cultura por quadrado do mapa que o evento de Halloween.

Como sempre digo, eventos são bons para mexer com a monotonia do jogo. Gostaria que tivesse mais runas como prêmios.
 

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Uma dúvida em relação à premiação. Imagine que o jogador está no Capítulo 1 e completa todas as missões. Ele vai receber as duas estruturas com capacidade de fornecimento equivalentes à sua evolução no jogo:

Sacada da Gaelagil: 38 população/113 cultura
e Ponte de amor de Burukbrak: 340 cultura

Quando esse jogador passar para o Capítulo 2 as estruturas passarão a produzir mais cultura e população, conforme listado na tabela, ou ficará estável como quando a estrutura foi obtida?
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde.

Em primeiro lugar, falta criatividade pois o dia dos namorados está muito longe.
Infelizmente não é possível lançar vários eventos simultâneamente, cada um adaptado a cada país/mercado.
Tendo em conta esta limitação, a equipe de desenvolvimento tenta sempre lançar eventos que se adaptem da melhor forma a nível global. Temos como exemplo o anterior evento (Nevada): existem países que não celebram o Natal e, por esse motivo, o foco tratou-se do Inverno e não do Natal propriamente dito.
Apesar de, no Brasil, o Dia dos Namorados ser só em Junho, creio que em toda a Europa esta data é assinalada a 14 de Fevereiro e, por esse motivo, o evento está a ser realizado nesta ocasião.

Uma dúvida em relação à premiação. Imagine que o jogador está no Capítulo 1 e completa todas as missões. Ele vai receber as duas estruturas com capacidade de fornecimento equivalentes à sua evolução no jogo:

Sacada da Gaelagil: 38 população/113 cultura
e Ponte de amor de Burukbrak: 340 cultura

Quando esse jogador passar para o Capítulo 2 as estruturas passarão a produzir mais cultura e população, conforme listado na tabela, ou ficará estável como quando a estrutura foi obtida?
A cultura e população das estruturas corresponde aos bônus do capítulo em que o jogador está quando concluiu o evento. Ou seja, os bônus das estruturas dos eventos não são atualizadas com o progresso no jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38

Guest
A premiação é baixa, concordo mas que custo tem? o pior é ficar quase 2 dias esperando uma província ser explorada, o resto ta na mão. Sem contar que faz quem quer, ele não interfere no jogo.

Uma dúvida em relação à premiação. Imagine que o jogador está no Capítulo 1 e completa todas as missões. Ele vai receber as duas estruturas com capacidade de fornecimento equivalentes à sua evolução no jogo:

Sacada da Gaelagil: 38 população/113 cultura
e Ponte de amor de Burukbrak: 340 cultura

Quando esse jogador passar para o Capítulo 2 as estruturas passarão a produzir mais cultura e população, conforme listado na tabela, ou ficará estável como quando a estrutura foi obtida?

Passei pelo odio de receber recompensas do evento de inverno nas vésperas de mudar de capitulo, mas não tinha escolha, ou perdia parte ou tudo. ai ficou metade de cada capitulo.
 

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
A cultura e população das estruturas corresponde aos bônus do capítulo em que o jogador está quando concluiu o evento. Ou seja, os bônus das estruturas dos eventos não são atualizadas com o progresso no jogo.

Passei pelo odio de receber recompensas do evento de inverno nas vésperas de mudar de capitulo, mas não tinha escolha, ou perdia parte ou tudo. ai ficou metade de cada capitulo.

É uma pena porque são estruturas que muito em breve deverão ser descartadas por quem está nos níveis inferiores. Basta ter uma estrutura que produza mais cultura/população por área ocupada e não valerá a pena manter a estrutura.
 

DeletedUser790

Guest
Uma dúvida :

A última tarefa do evento Namorados é pesquisar uma tecnologia. Existem jogadores que já terminaram o livro de pesquisa e estão aguardando a nova raça, neste caso como completar a última tarefa ?
 

DeletedUser48

Guest
@Milena Saladin Segundo o que nos foi informado pela equipe de desenvolvimento, quem já pesquisou todas as tecnologias da árvore de pesquisas, quando atingir essa missão, ela será completada automaticamente.


puzzle_16_leI520Zc.png
 

DeletedUser1454

Guest
Quero falar ainda sobre a ultima missão do evento que é "Pesquisar uma Tecnologia" Estou na pesquisa dos Anões, que todos sabem que é uma pesquisa morosa e demorada. As vezes chego demorar mais de uma semana em uma única pesquisa, vou concluir agora uma pesquisa de expansão pois necessito muito de espaço pra fazer a fase 21 onde temos que evoluir 4 estruturas no nível 5...então será impossível terminar o evento, pois minha próxima pesquisa vai demorar horrores :(
 

Owena

General
boa noite.... colecionadoradeesmaltes uma dica que talvez podera lhe ajudar para elevar 4 estruturas ao nivel 5 , caso tenha um pequeno espaço de 4x2 podera utilizar e ficara mais facil construir 4 fabricas de marmores e elevalas ao nivel que pede a Misão pois levara menos tempo ... no meu caso como não tenho mais espaço não teri possibilidades de fazer desta forma terei que elevar as quatro de forma diferente mas mesmo assim terei tempo para completar o EVENTO ja estou na missão 19 ja fazendo a segunda parte pois so tenho 4 fabricas e ainda tenho mais 6 dias para fazer o restante
 

DeletedUser687

Guest
Quero falar ainda sobre a ultima missão do evento que é "Pesquisar uma Tecnologia" Estou na pesquisa dos Anões, que todos sabem que é uma pesquisa morosa e demorada. As vezes chego demorar mais de uma semana em uma única pesquisa, vou concluir agora uma pesquisa de expansão pois necessito muito de espaço pra fazer a fase 21 onde temos que evoluir 4 estruturas no nível 5...então será impossível terminar o evento, pois minha próxima pesquisa vai demorar horrores :(

Olha..Eu coloquei o spoiler com todas as missões do evento uma semana atrás. Isso dava condições de todo mundo se preparar para as missões mais difíceis do fim do evento sem problemas. No teu caso de falta de espaço, aconselho a não fechar a pesquisa porque daí tu não termina o evento. Em vez disso, você precisa de 1 espaco 3x2 ou 4x2 como disse o @Owena . Tenho certeza de que você consegue um espaço 3x2 ou 4x2 modificando algumas estruturas de lugar na sua cidade. Caso você seja da raça Elfo(acho que é o caso), É só ter 1 espaço 3x2 e criar uma oficina até o nível 5. Chegando lá, venda a oficina e faça de novo até fechar a missão .É mais demorado mas consegue sem problemas. E não precisa fechar a tua pesquisa agora e perder o evento.
 

DeletedUser1454

Guest
Poxa @StandAlone infelizmente não vi o spoiler, e infelizmente também eu já fechei a pesquisa pois não tinha espaço nem pra uma estrutura de 1x1, eu realmente uso muito cada espaço, tenho apenas uma fábrica de tábuas que posso evoluir para completar essa missão, mas a evolução nem me preocupava mesmo, porque se fosse o caso eu até tiraria alguma cultura pequena e colocaria no espaço fábricas de tábuas. Mas eu tinha tirado culturas para liberar espaço para minas de granito e cobre, pra evoluir as estruturas eu precisava de espaço para colocar de volta as culturas altas que havia tirado....enfim...dancei...hahahahaha
Mas eu agradeço imensamente vc e ao @Owena pelas dicas. Abraços
lamentemos...:(
 

DeletedUser687

Guest
@colecionadoradeesmaltes Que pena que não viste antes. Mas assim, sempre que tiver um evento novo, procure olhar no fórum pois sempre alguém irá colocar a lista das missões do mesmo no início dele. Essa lista sempre é pega do servidor Beta, onde os eventos começam normalmente 2 semanas antes que os servidores normais.
 

DeletedUser1454

Guest
@colecionadoradeesmaltes Que pena que não viste antes. Mas assim, sempre que tiver um evento novo, procure olhar no fórum pois sempre alguém irá colocar a lista das missões do mesmo no início dele. Essa lista sempre é pega do servidor Beta, onde os eventos começam normalmente 2 semanas antes que os servidores normais.
Muito grata pela dica @StandAlone farei isso com certeza daqui pra frente:):):);)
 

DeletedUser683

Guest
Eu terminei o evento ontem, e eu achei que fosse morrer na praia pq eu não tenho mais pesquisas abertas, mas o evento finalizou com a missão já cumprida, peguei as estruturas noemalmente
 

DeletedUser687

Guest
Terminei o evento hoje. Eventinho bem meia boca com premiação um quarto de boca, e olhe lá.

Sempre apoiei eventos e vou continuar apoiando,pois mexem com a monotonia do jogo, mas precisam mudar um pouco as premiações e missões. Já foram dadas várias sugestões a respeito de premiações, como diamantes,expansões,runas, unidades militares,etc... Como não é possível ficar dando estruturas de premiação que forneçam sempre mais cultura e população que as dos eventos anteriores, seria interessante variar um pouco a premiação.Ganhei as 2 estruturas e elas vão simplesmente ficar no inventário, fazendo companhia a diversas outras estruturas que já estão lá, porque são iguais ou piores a várias estruturas que ganhei de eventos anteriores.

Em relação as missões, tem que tirar aquelas missões de explorar províncias ou colocar nelas um "OU", porque quando mudaram o sistema de batalha, disseram para os jogadores avançados para parar de explorar províncias porque estavam "muito avançados" no mapa e isso não era correto. Aí em todo e qualquer evento, colocam 2 ou 3 missões de explorar províncias, indo completamente contra o que falaram anteriormente visto que ficam incentivando constantemente a exploração de novas províncias.

Bom, fica a dica para os próximos eventos.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo