• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Elfos de Madeira

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser562

Guest
estou ansioso pra ver essa nova raça. espero que libere bastante expansões , está dificil de produzir e ter todas maravilhas nas expansões que temos até agora
 

Owena

General
Boa Tarde sinto muito lhe informar mas desta vez só poderemos abrir 3 expansões nas pesquisa pois para dificultar mais ainda ate que equilibrem as batalhas nas províncias ..... e mais as estruturas algumas mudaram o tamanho mais um problema de direcionamento das própias pois não tendo um espaço no inventario para guarda-las para fazer a modificação .... eu sei que é uma forma que poderia ser revista pela parte dos programadores em liberar esta função
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Uma ajudinha importada do fórum PT para quem já esta indo para a nova raça.


"Vamos ver se consigo ajudar.

Até aqui, os novos capítulos introduziam os portais logo no seu início o que implicava uma grande capacidade de movimentação na cidade para poderem construir os portais + edifícios da raça e ainda ir remodelando a cidade.

Com o capítulo IX mudamos um pouco o desafio:
  • Introduzimos a Mana que será necessária para as pesquisas e produções os Elfos do Bosque.
Os edifícios que produzem Mana são edifícios culturais e poderão começar logo a substituir a maior parte dos que têm pelos novos. Aqui não haverá à partida grandes complicações (digo eu ) . A grande implicação é que estes têm que ter uma ligação à estrada. Mas por outro lado irão ter o espaço dos Ogres todo vazio (ou grande parte dele)
Pessoalmente, acho boa ideia esperarem até terem as estradas todas substituídas porque isso dará um aumento de cultura.
A Mana será um recurso que vai permanecer muito além do capítulo IX por isso será uma novidade que vem para ficar no jogo.
Tem um pequeno senão ... vai desaparecendo com o tempo por isso a estratégia de escolha dos edifícios culturais e tempo de recolha terá que ser adaptada à vossa disponibilidade para o jogo.


0679c95a7ce3473a9d652d81457a9ed7.png


  • Os novos níveis dos nossos edifícios aparecem logo no início da árvore: antes de terem que pesquisar os edifícios da nova raça.
Isto permite que consigam por exemplo ir subindo as residências, as oficinas e fábricas. Como consequência podem logo começar a reorganizar a vossa cidade em função das novas dimensões dos edifícios e verem o espaço livre com que ficam. (Pessoalmente desaconselho a construírem edifícios novos neste momento. Usem o espaço que têm já disponível para fazer estas alterações e mudanças.)
  • A nova raça trás: Clareira da Floresta (o equivalente ao portal), Fábrica Florestal, Refinaria de Mármore, Refinaria de Aço e Refinaria de Tábuas.

46f07ee8f77044ad8f3b84fa59e27ca0.png



A Fabrica Florestal será, se quiserem, o que equivale ao antigo Ponto de Rali. Ela irá produzir 4 recursos e irá precisar de Mana + produtos das refinarias.


11ee0152b7e74706b3f71997ec25f76d.png


Cada Refinaria irá produzir um recurso para usarem na Fábrica Florestal (ver imagem acima).

Estas refinarias, tal como o nome indica irão processar os vossos recursos básicos e transformá-los em mercadorias refinadas.
A Refinaria de Mármore irá precisar de Mármore e o produto que sai é o Mármore Refinado que usam para a Fábrica Florestal e o mesmo acontece com as outras duas.


bea693d3200e4dbba153f0de4301b0f7.png


Mas estas Refinarias são relativamente pequenas e têm o tempo de produção das nossas fábricas pelo que não irão precisar de muitas, a não ser que queiram correr pelo capítulo. Na cidade de teste usamos um espaço de 20X20 (menos até) e colocamos 6 refinarias de cada + 4 Fábricas Florestais + Clareira da floresta.


83d96e8ca3114b488692978d7ee477f1.png

7c4a7335da674533bc3a5f3f6431d1b1.png


Assim, para responder diretamente às questões colocadas.

As Refinarias não são as vossas fábricas bonificadas, são edifícios novos próprios dos Elfos do Bosque.
Terão é de focar-se na produção de mercadorias básicas neste capítulo porque essas serão as que esta raça vai utilizar! Produzem a vossa mercadoria bonificada e trocam-na no mercado pelas outras duas. Mas isso de resto como têm feito até aqui. Se têm poucas fábricas usem os feitiços para aumentar essas produções por exemplo.

A Mana acumula no armazém (quando recolhem dos edifícios culturais) mas todos os dias uma parte dessa mana acumulada no armazém desaparece. Quando recolherem mais dos Edifícios Culturais volta a somar ao armazém." - By Aspirina

Link: https://pt.forum.elvenar.com/index....a-tolerar-os-elfos-do-bosque.1728/#post-41190 .

Yasha.
 

ede123

Explorador
Boa Tarde sinto muito lhe informar mas desta vez só poderemos abrir 3 expansões nas pesquisa pois para dificultar mais ainda ate que equilibrem as batalhas nas províncias ..... e mais as estruturas algumas mudaram o tamanho mais um problema de direcionamento das própias pois não tendo um espaço no inventario para guarda-las para fazer a modificação .... eu sei que é uma forma que poderia ser revista pela parte dos programadores em liberar esta função
teremos que comprar mais expanções:(:(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo