• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - O Wonky Walter está a chegar!

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser687

Guest
Legal,

Um evento para acalmar os ânimos.....ou não :

Algumas informações do evento que eu tirei do Beta.

O evento parece ter um total de 12 quests. Uma das Quests do Evento é conseguir 17 relíqueas. Logo, preparem sua produção para negociar ou comece a acumular tropa para perder tudo depois. Se não finalizar as 12 quests, não ganha nada.

Lista das quests, em inglês mesmo, tiradas do servidor Beta.Estou com preguiça de traduzir:

1. Produce 60 Beverages. - 1 relic
2. Gain 1k marble, 1k steel and 1k planks. - 1 relic
3. Scout a province or produce 1 spell Power of provision. - 1 relic
4. Gain 5k supply. - 1 relic
5. Gain 17 relics. - 1 relic
6. Solve 11 encounters or produce 2 spells Power of provision. - 1 relic
7. Produce 10 Advanced tools. - 1 KP
8a. Produce 3 Decorative pillars/Warrior mask/Wooden chest*. (9h productions)
8b. Produce 3 Admirable altar/Giant globe/Luxury armchair*. (24h productions)
8c. Produce 3 Toolbox. - 1 spell Magical manufacturing
9a. Produce 12 Marble mosaic/Precious ring/Wooden figurines*. (3h productions)
9b. Produce 200 Beverages. - 1 KP
10. Produce 2 spells Power of provision. - 2 relics
11a. Spend 40 KP.
11b. Gain 50k coins. - 2 relics
12a. Train 300 units.
12b. Produce 120 Simple tools. - 2 relics
*depends what are Your boosted goods



A recompensa do evento é uma estrutura que dá cultura. A cultura varia de acordo com o capítulo que o jogador se encontra : O tamanho dessa estrutura parece que é 3x4.
capítulo I = 540
capítulo II =670
capítulo III= 890
capítulo IV= 1150
capítulo V =1380
capítulo VI =1840
capítulo VII =2300
capítulo VIII = 2800

capítulo IX = 5200
 

Owena

General
Si caso não acertaram os bugs que deu lá no Beta a galera ira reclamar igual aos demais na hora de completar a missão....
 

DeletedUser1180

Guest
Eu custo a conseguir 120 de mármore no nivel em que estou pra uma pesquisa, imagina 1k
 

DeletedUser838

Guest
A gente fica repetitivo nesse forum, mas fazer o que ? Agora vem evento na segunda-feira. Mais uma coisa pra fazer a raiva e o desânimo voltarem. Conquistar provincias. Ganhar relíquias. Produzir feitiços. DE QUE JEITO ???? Nem posso negociar pra ganhar reliquias de pergaminho pra produzir feitiço do poder da provisão porque a negociação pede orcs, e ainda estou começando as fadas !! Dá tristeza ver um evento em andamento e vc estar EXCLUÍDO dele por impossibilidade de jogar. Tudo porque os desenvolvedores do jogo pensaram muito muito muito em mim.... Valeu ae. Vou deixar uma irmandade e com certeza esse jogo tb.
 

DeletedUser616

Guest
Somente para ajudar os mais leigos...
Segue a tradução da lista das quest do evento, conforme informada por StandAlone retirada do fórum do beta, podendo haver alterações:
(( Correções da tradução: KP por PC, conforme advertido por Finrod. Grato! ))

1. Produzir 60 bebidas - 1 relíquia

2. Ganho de 1k de mármore/aço/tábuas - 1 relíquia

3. Explorar uma província ou produzir um feitiço Poder da Provisão - 1 relíquia

4. Ganhe 5k de suprimentos - 1 relíquia

5. Ganhe 17 relíquias - 1 relíquia

6. Resolva 11 encontros ou produza 2 feitiços Poder da Provisão - 1 relíquia

7. Produzir 10 ferramentas avançadas - 1 PC

8a. Produzir 3 produções de 9h da ERA 1 (Depende de seu impulso)
8b. Produzir 3 produções de 24h da ERA 1 (Depende de seu impulso)
8c. Produzir 3 Caixa de Ferramentas (Produção de 24hr). - 1 feitiço Fabricação Mágica

9a. Produzir 12 produções 3h da ERA 1
9b. Produzir 200 bebidas. - 1 PC

10. Produzir 2 feitiços Poder da Provisão - 2 relíquias

11a. Gaste 40 PC
11b. Ganhar 50k moedas - 2 relíquias

12a. Treinar 300 unidades
12b. Produzir 120 Ferramentas Simples. - 2 relíquias
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Minha opinião sincera, é um evento de engana trouxas, só acho.
Ainda põe uma missão para ganharmos 17 (DEZESSETE), relíquias, sendo que está impossível lutar e negociações cada vez mais caras, é para afundar o barco de vez.
Em fim evento pífio e com missões repetitivas, que só vai servir para eu tirar as aranhas da minha academia de magia inútil que só ocupa espaço.

Yasha.
 

DeletedUser1150

Guest
Bom dia
Uma das missões é conseguir 17 relíquias. É brincadeira? Com a quantidade de RECLAMAÇÕES sobre as batalhas, agora vem essa novidade? Eu passo e se depender de mim, vou aconselhar os membros da minha irmandade a não participarem do evento. Quando iniciei no game (dezembro/2015) minha intenção era a diversão, ter novas amizades, ficar num grupo de pessoas de todo o canto do Brasil. Agora, estou sentindo frustração e desanimo devido a tentativa de batalhar e só sair perdendo por causa dessa atualização sem cabimento. Os demais membros também sentem isso. Participar de um evento para passar nervoso? Tô fora, muito obrigada. Quem quiser participar, fique a vontade. Não estou animada.

A gente fica repetitivo nesse forum, mas fazer o que ? Agora vem evento na segunda-feira. Mais uma coisa pra fazer a raiva e o desânimo voltarem. Conquistar provincias. Ganhar relíquias. Produzir feitiços. DE QUE JEITO ???? Nem posso negociar pra ganhar reliquias de pergaminho pra produzir feitiço do poder da provisão porque a negociação pede orcs, e ainda estou começando as fadas !! Dá tristeza ver um evento em andamento e vc estar EXCLUÍDO dele por impossibilidade de jogar. Tudo porque os desenvolvedores do jogo pensaram muito muito muito em mim.... Valeu ae. Vou deixar uma irmandade e com certeza esse jogo tb.
Bom dia. Também estou muito desanimada. Só não deixarei a irmandade, porque consegui formar um grupo bem ativo, comunicativo e interessado em ajudar os colegas de reinos menores. Vamos continuar a jogar sem se importar muito com esse evento.

Legal,

Um evento para acalmar os ânimos.....ou não :

Algumas informações do evento que eu tirei do Beta.

O evento parece ter um total de 12 quests. Uma das Quests do Evento é conseguir 17 relíqueas. Logo, preparem sua produção para negociar ou comece a acumular tropa para perder tudo depois. Se não finalizar as 12 quests, não ganha nada.

Lista das quests, em inglês mesmo, tiradas do servidor Beta.Estou com preguiça de traduzir:

1. Produce 60 Beverages. - 1 relic
2. Gain 1k marble, 1k steel and 1k planks. - 1 relic
3. Scout a province or produce 1 spell Power of provision. - 1 relic
4. Gain 5k supply. - 1 relic
5. Gain 17 relics. - 1 relic
6. Solve 11 encounters or produce 2 spells Power of provision. - 1 relic
7. Produce 10 Advanced tools. - 1 KP
8a. Produce 3 Decorative pillars/Warrior mask/Wooden chest*. (9h productions)
8b. Produce 3 Admirable altar/Giant globe/Luxury armchair*. (24h productions)
8c. Produce 3 Toolbox. - 1 spell Magical manufacturing
9a. Produce 12 Marble mosaic/Precious ring/Wooden figurines*. (3h productions)
9b. Produce 200 Beverages. - 1 KP
10. Produce 2 spells Power of provision. - 2 relics
11a. Spend 40 KP.
11b. Gain 50k coins. - 2 relics
12a. Train 300 units.
12b. Produce 120 Simple tools. - 2 relics
*depends what are Your boosted goods



A recompensa do evento é uma estrutura que dá cultura. A cultura varia de acordo com o capítulo que o jogador se encontra : O tamanho dessa estrutura parece que é 3x4.
capítulo I = 540
capítulo II =670
capítulo III= 890
capítulo IV= 1150
capítulo V =1380
capítulo VI =1840
capítulo VII =2300
capítulo VIII = 2800

capítulo IX = 5200
Bom dia. Acalmar? Duvido. Jogadores de reinos menores conseguirão participar? Conseguir 17 relíquias com o novo sistema de batalhas? Tenho minhas dúvidas. Como arquimaga, me preocupo com meus companheiros que ainda são "de pequeno porte". Não sei como ajudá-los.
 

DeletedUser793

Guest
Somente para ajudar os mais leigos...
Segue a tradução da lista das quest do evento, conforme informada por StandAlone retirada do fórum do beta, podendo haver alterações:

1. Produzir 60 bebidas - 1 relíquia
2. Ganho de 1k de mármore ou aço ou tábuas (Depende de seu impulso) - 1 relíquia
3. Explorar uma província ou produzir um feitiço Poder da Provisão - 1 relíquia
4. Ganhe 5k de suprimentos - 1 relíquia
5. Ganhe 17 relíquias - 1 relíquia
6. Resolva 11 encontros ou produza 2 feitiços Poder da Provisão - 1 relíquia
7. Produzir 10 ferramentas avançadas - 1 KP
8a. Produzir 3 produções de 9h da ERA 1 (Depende de seu impulso)
8b. Produzir 3 produções de 24h da ERA 1 (Depende de seu impulso)
8c. Produzir 3 Caixa de Ferramentas (Produção de 24hr). - 1 feitiço Fabricação Mágica
9a. Produzir 12 produções 3h da ERA 1
9b. Produzir 200 bebidas. - 1 KP
10. Produzir 2 feitiços Poder da Provisão - 2 relíquias
11a. Gaste 40 KP
11b. Ganhar 50k moedas - 2 relíquias
12a. Treinar 300 unidades
12b. Produzir 120 Ferramentas Simples. - 2 relíquias

Pra finalizar a tradução: KP = PC (Ponto de Conhecimento) ;)
 

DeletedUser793

Guest
A política do Pão e circo (panem et circenses, no original em Latim) como ficou conhecida, era o modo com o qual os líderes romanos lidavam com a população em geral, para mantê-la fiel à ordem estabelecida e conquistar o seu apoio. Esta frase tem origem na Sátira X do humorista e poeta romano Juvenal (vivo por volta do ano 100 d.C.) e no seu contexto original, criticava a falta de informação do povo romano, que não tinha qualquer interesse em assuntos políticos, e só se preocupava com o alimento e o divertimento.

Com a sua gradual expansão, o Império Romano tornou-se um estado rico, cosmopolita, e sua capital, Roma, tornou-se o centro de praticamente todos os acontecimentos sociais, políticos e culturais na época de seu auge. Isso fez naturalmente com que a cidade se expandisse, com gente vindo das mais diferentes regiões em busca de uma vida melhor. Como acontece até hoje em qualquer parte do mundo, pessoas humildes e de poucas condições financeiras iam se acotovelando nas periferias de Roma, em habitações com conforto mínimo, espaço reduzido, de pouco ou nenhum saneamento básico, e que eram exploradas em empregos de muito trabalho braçal e pouco retorno financeiro.

Esses ingredientes, em qualquer sociedade são perfeitos para detonarem revoltas sociais de grandes dimensões. Para evitar isso, os imperadores optaram por uma solução paliativa, que envolvia a distribuição de cereais, e a promoção de vários eventos para entreter e distrair o povo dos problemas mais sérios na fundação da sociedade romana.

Resumindo: Já que estragamos* o jogo vamos criar novo evento.
* Reformulação do Sistema de Batalhas (INNO)

Texto retirado de: http://www.infoescola.com/historia/politica-do-pao-e-circo/
 

DeletedUser838

Guest
Bom dia!

Minha opinião sincera, é um evento de engana trouxas, só acho.
Ainda põe uma missão para ganharmos 17 (DEZESSETE), relíquias, sendo que está impossível lutar e negociações cada vez mais caras, é para afundar o barco de vez.
Em fim evento pífio e com missões repetitivas, que só vai servir para eu tirar as aranhas da minha academia de magia inútil que só ocupa espaço.

Yasha.
concordo... e eu nem poderei tirar as teia de aranha, pois sem reliquias, nada posso produzir.... ou seja, trancado de todos os lados.... excluído do evento...
 

DeletedUser616

Guest
Galera, não estou a a favor dos administradores do jogo, mas... pensem bem... muitos estão reclamando da missão: "5. Ganhe 17 relíquias ", que parece impossível devido a cagada que a ultima atualização fez com o sistema de batalhas. Mas ha outras formas de conseguir as relíquias, como no evento semanal dos Torneios de Terreno, q no meu ponto de vista hoje é a forma mais fácil de conseguir relíquias; pelo menos nos terrenos iniciais.
 

Tazmarie

Explorador
Mas se neste evento tiver uma missão "ganhe UMA batalha", já era... :(

Galera, não estou a a favor dos administradores do jogo, mas... pensem bem... muitos estão reclamando da missão: "5. Ganhe 17 relíquias ", que parece impossível devido a cagada que a ultima atualização fez com o sistema de batalhas. Mas ha outras formas de conseguir as relíquias, como no evento semanal dos Torneios de Terreno, q no meu ponto de vista hoje é a forma mais fácil de conseguir relíquias; pelo menos nos terrenos iniciais.

Bom dia
Uma das missões é conseguir 17 relíquias. É brincadeira? Com a quantidade de RECLAMAÇÕES sobre as batalhas, agora vem essa novidade? Eu passo e se depender de mim, vou aconselhar os membros da minha irmandade a não participarem do evento. Quando iniciei no game (dezembro/2015) minha intenção era a diversão, ter novas amizades, ficar num grupo de pessoas de todo o canto do Brasil. Agora, estou sentindo frustração e desanimo devido a tentativa de batalhar e só sair perdendo por causa dessa atualização sem cabimento. Os demais membros também sentem isso. Participar de um evento para passar nervoso? Tô fora, muito obrigada. Quem quiser participar, fique a vontade. Não estou animada.


Bom dia. Também estou muito desanimada. Só não deixarei a irmandade, porque consegui formar um grupo bem ativo, comunicativo e interessado em ajudar os colegas de reinos menores. Vamos continuar a jogar sem se importar muito com esse evento.


Bom dia. Acalmar? Duvido. Jogadores de reinos menores conseguirão participar? Conseguir 17 relíquias com o novo sistema de batalhas? Tenho minhas dúvidas. Como arquimaga, me preocupo com meus companheiros que ainda são "de pequeno porte". Não sei como ajudá-los.
Pra finalizar a tradução: KP = PC (Ponto de Conhecimento) ;)

Se isso está correto, as missões e a premiação, não há nenhum sentido em participar deste evento, (missões malucas na atual conjuntura e premiação sem vergonha), é melhor gastar recursos e comprar uma construção que de cultura e pronto!!! Ai...ai... ai.... só rindo!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser572

Guest
Alguém sabe quais são as 12 tarefas.
a primeira são 60 bebidas
 

Owena

General
wicca , boa tarde esta lista eu peguie na postagem do Dark
1. Produzir 60 bebidas - 1 relíquia
2. Ganho de 1k de mármore ou aço ou tábuas (Depende de seu impulso) - 1 relíquia
3. Explorar uma província ou produzir um feitiço Poder da Provisão - 1 relíquia
4. Ganhe 5k de suprimentos - 1 relíquia
5. Ganhe 17 relíquias - 1 relíquia
6. Resolva 11 encontros ou produza 2 feitiços Poder da Provisão - 1 relíquia
7. Produzir 10 ferramentas avançadas - 1 PC
8a. Produzir 3 produções de 9h da ERA 1 (Depende de seu impulso)
8b. Produzir 3 produções de 24h da ERA 1 (Depende de seu impulso)
8c. Produzir 3 Caixa de Ferramentas (Produção de 24hr). - 1 feitiço Fabricação Mágica
9a. Produzir 12 produções 3h da ERA 1
9b. Produzir 200 bebidas. - 1 PC
10. Produzir 2 feitiços Poder da Provisão - 2 relíquias
11a. Gaste 40 PC
11b. Ganhar 50k moedas - 2 relíquias
12a. Treinar 300 unidades
12b. Produzir 120 Ferramentas Simples. - 2 relíquias
 

DeletedUser572

Guest
wicca , boa tarde esta lista eu peguie na postagem do Dark
1. Produzir 60 bebidas - 1 relíquia
2. Ganho de 1k de mármore ou aço ou tábuas (Depende de seu impulso) - 1 relíquia
3. Explorar uma província ou produzir um feitiço Poder da Provisão - 1 relíquia
4. Ganhe 5k de suprimentos - 1 relíquia
5. Ganhe 17 relíquias - 1 relíquia
6. Resolva 11 encontros ou produza 2 feitiços Poder da Provisão - 1 relíquia
7. Produzir 10 ferramentas avançadas - 1 PC
8a. Produzir 3 produções de 9h da ERA 1 (Depende de seu impulso)
8b. Produzir 3 produções de 24h da ERA 1 (Depende de seu impulso)
8c. Produzir 3 Caixa de Ferramentas (Produção de 24hr). - 1 feitiço Fabricação Mágica
9a. Produzir 12 produções 3h da ERA 1
9b. Produzir 200 bebidas. - 1 PC
10. Produzir 2 feitiços Poder da Provisão - 2 relíquias
11a. Gaste 40 PC
11b. Ganhar 50k moedas - 2 relíquias
12a. Treinar 300 unidades
12b. Produzir 120 Ferramentas Simples. - 2 relíquias




Obrigada
 

DeletedUser683

Guest
Amanha tem inicio torneio de marmore, participem e tenham as 17 reliquias
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo