• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Reformulação do Sistema de Batalhas

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser319

Guest
Ou seja, vamos economizar para produzir mas vamos perder força das unidades mas então seremos "compensados" com o aumento de unidades por esquadrão, é isso?
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Entendi o seguinte, pagaremos mais barato por unidades mais fracas produzidas em menor tempo, até ai "tudo bem", agora tem que ver se o lado inimigo vai ficar mais fraco também neh, pois, já tem umas províncias "cabreras" de lutar.

Yasha.
 

DeletedUser687

Guest
Estou esperando pra ver qual vai ser a pegadinha do diamante nessa história.
 

DeletedUser48

Guest
@pigmeu De uma forma simplificada, e de acordo com o que foi anunciado até agora, sim: uma unidade melhorada terá os mesmos custos da unidade-base, mas com um poder ligeiramente inferior; as produções serão mais rápidas e, por seu lado, o tamanho dos esquadrões vai aumentar em geral e será o número da tecnologia 'Tamanho do Pelotão' a multiplicar por 3 em vez de 12 por tecnologia.
"Em geral", porque tal não acontece para as tecnologias número 1, 2, 3 e 4. Ora vejam:
  • Tamanho do Pelotão 1: +3 (1*3) < 12
  • Tamanho do Pelotão 2: +6 (2*3) < 12
  • Tamanho do Pelotão 3: +9 (3*3) < 12
  • Tamanho do Pelotão 4: +12 (2*3) = 12
  • Tamanho do Pelotõo 5: +15 > 12
  • e daí em diante...
Ou seja, a alteração do tamanho dos esquadrões irá compensar a partir da tecnologia número 5, pois irá dar mais do que as 12 unidades atuais. ;)

@Yasha Com certeza, as unidades e tamanhos dos esquadrões das províncias serão igualmente balanceados. No entanto, de momento, ainda não temos informações sobre os moldes em que essas alterações serão feitas. Teremos de aguardar por mais publicações. :)
 

zMystic

Explorador
Boa Noite!

Poderiam aumentar o numero de esquadrão enviados por batalha, contamos com apenas 5 esquadrões por batalha, seria interessante poder enviar um numero um pouco maior, talvez 7 ou 8.

Mais é bom saber que está melhorando o jogo, e estão nos antecipando as novas atualizações, eu por exemplo não iria liberar ¨Tamanho do pelotão 17¨por justamente ter um numero expressivo de soldados em 1 pelotão.
Com essa Atualização ira aumentar, mais em compensação irá diminuir o tempo de produção, ou seja não teremos grandes prejuízos. tenho certeza que ganharemos com isso.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Pelo que entendi o novo sistema ficará como na tabela abaixo?
Acrescentei as unidades que encontramos nas províncias atualmente.

Sem título.jpg


Yasha.
 

DeletedUser3

Guest
Para já é desta forma que está planejado mas poderá ser alterado antes das novidades chegarem aos mercados localizados.
 

DeletedUser407

Guest
Na teoria, estou curtindo muito as alterações que serão feitas. Tomara que dê tudo certo, aguardando ansiosamente por essa atualização! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Pelo que entendi os humanos terão Canhoneiros e Magos - unidades que atacam sem nem precisarem "se mexer" no mapa e, causam bastante dano - e ainda os Cérberos (em um determinado momento) - unidades que podem andar em praticamente todo o mapa já no primeiro turno. Já nós Elfos continuaremos com as mesmas tropas, Feiticeiras que, apesar de ter um bom alcance não conseguem atacar como os magos, Golens que, eu nem sei porque o nome é unidade de longa distancia, já que, eles tem que andar mais do que Arqueiros para atacarem e, andam um número de quadros muitas vezes insuficientes, hoje, para atacar as unidades que eles matam mais. Gostaria que no novo sistema de batalha melhorassem isso. Por outro lado contar com os Cérberos será muito bom para os Elfos.

Yasha.
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Reparei que no Beta a reformulação do sistema de batalhas deu ruim, a maioria reclamando muito de não conseguir mais vencer conflitos, gostaria de saber se a Inno já passou algo a moderação sobre o assunto, pois, sinceramente, este sistema nos Servers abertos seria trágico.

Yasha.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde.

@Yasha Atualmente não temos informações sobre a data em que essa alteração ao sistema de batalhas chegará ao nosso servidor. Dado que esta é uma alteração muito profunda e de grande impacto no jogo ainda não sabemos se ela virá com a próxima atualização do nosso servidor, como acontece habitualmente com novas funcionalidades/alterações.

Certamente o feedback dado pelos jogadores do servidor Beta (onde já está implementado o sistema, como referiu) será muitíssimo importante e poderá até ser decisivo para que a equipe de desenvolvimento tome a sua decisão sobre a implementação destas alterações nos restantes servidores e sobre possíveis alterações ao novo sistema.

Assim que tivermos uma confirmação sobre a implementação de alterações ao sistema de batalhas no nosso servidor, iremos avisar logo que possível. ;)
 

Owena

General
Boa Noite ... realmente para mim foi uma perda total de tropas para conquistar 2 provincias nao sei bem mas pelo que vejo eles deviriam verificar melhor pois assim ficou pior para mim que gosto de fazer os combates agora para quem negocia não posso dizer nada pois as minhas produções prefiro usar nas pesquisa e no mercado......
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Owena, quem negocia e, não esta nos Orcs, com este novo sistema que esta no Beta não vai mais "sair do lugar", como eu, que estou no começo das fadas e, negocio em pelo menos 80% dos encontros, ficarei estagnada, ate eu me encher e parar de jogar, como muitos vão parar se este sistema vier para os servers mundiais.

Nota: hoje já recebi comunicado do suporte sobre o novo sistema, não sei mas, me parece que os feedbacks negativos à reformulação das batalhas estão sendo ignorados, pois, já anunciam a vinda dele para os mundos com o tema ainda em "aberto" no fórum beta, não creio que em tão pouco tempo já "arrumaram" tudo para que ele seja realmente mais "fácil" como sua premissa dizia que seria. Desanimador!!!

Minha opinião final, se implementarem este sistema aqui será praticamente GAME OVER para Elvenar. :(

Yasha.
 

Owena

General
Bom Dia Yasha... a não ser si eles ja tem em mente a liberação das trops a serem treinadas no Campo de Mercenarios para dar um equilibrio nas batalhas pois no momento e uma das maneiras mais facil para os jogadores conseguirem combater mais facil contra as tropas inimigas sem ser nescessario fazer negociação de provincias ....
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde.

Segundo as últimas informações, o primeiro "pacote" de alterações ao sistema de batalha irá chegar com a atualização 1.15, que está planejada ser implementada no decorrer da próxima semana - ainda não existe data definida.

As alterações deste primeiro pacote contêm as alterações anunciadas às tecnologias de 'Aumento do Pelotão', aos tempos de treino e custo das unidades no Quartel (incluindo das Maravilhas Antigas associadas a este tema), alterações das propriedades das unidades (tais como o dano, vida, peso, alcance máximo, etc) e também alguns outros ajustes (de missões e ordem de tecnologias na árvore de pesquisas, por exemplo) - será tudo anunciado no tópico da atualização. No entanto, ainda não estão incluídas neste pacote as novas unidades (das Fadas) nem as alterações à unidade dos Cérberos.
 

DeletedUser8

Guest
Está incluída no primeiro pacote a lambança que fizeram ao sistema de batalhas, tornando-as impossíveis.
Não duvido que a intenção da Inno tenha sido boa, porém eles fizeram uma besteira tão grande nessa alteração.
O próprio povo do beta está reclamando horrores disso. Triste ver o jogo se encaminhando cada vez mais ao pay to win.
 

Owena

General
boa noite como bém disse o PKiller97 pacote mas só que junto com o famoso pacote veio um buxadinho que não estava nos planos que esta sendo o maior desastre nas batalhas , de que adianta aumentar o pelotão e diminuir o tempo de treinamento si voce perde praticamente quase toda tropa em uma batalha....pois como jogo no beta posso dizer que esta quase impossivel fazer combates nas provincias somente da levar numa boa no torneio por enquato dependendo de tua abilidade e escolha de tropas desponiveis para combate...
 

DeletedUser687

Guest
Bom, o objetivo deles com o jogo é conseguir a maior quantidade possível de dinheiro,sempre. Tendo isso em mente, a gente entende esse caminho FreeToPlay -> PayToWin que o jogo está tomando. Antes era possível negociar todas as províncias sem problemas. Vendo que o pessoal estava avançando bastante e abrindo muitas expansões na cidade, a InnoGames acabou com isso introduzindo a obrigatoriedade dos Orcs para negociar e, usou desculpas esfarrapadas para fazer isso dizendo que queria "balancear" as coisas.Resultado disso foi um monte de gente no início dos anões ainda, ficando impossibilitado de avançar nas províncias negociando,apenas por combate com um déficit de tamanho de pelotão enorme por causa das pesquisas. Agora, não satisfeitos, eles se voltam para o combate.Atualmente, ainda é relativamente fácil ganhar a maioria dos combates contra oponentes com esquadrões 3 vezes mais fortes que o seu, especialmente utilizando o nível 3 dos Golens e Feiticeiras, no caso dos Elfos e no caso dos humanos, Paladinos e Sacerdotes .Não é interessante para eles que você vença um combate e não perca muita tropa. O ideal é que você consiga vencer mas perca quase todas as tropas, fazendo assim com que você demore ainda mais para avançar nas províncias. Com o avanço nas províncias comprometido, muita gente começará a se sentir tentado a comprar algumas expansões premium para aumentar os limites de sua cidade que, como todos sabem, é pequeno para colocar tudo que a gente gostaria.Ou comprar talvez aqueles palácios de caracol para assim não ter que construir 200 casas e trocentas estruturas de cultura. Então, pra mim está mais do que claro o interesse da empresa com esse monte de atualização dificultando cada vez mais o avanço dos jogadores. Só nos resta a lamentar e/ou reclamar .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Pior é que colocaram um evento para apaziguar (tentar pelo menos) os ânimos do pessoal, é quase um "dai pão e circo" aos trouxas para "esquecerem" os problemas. Talvez funcionasse se, não tivessem pedido em uma missão 17 relíquias com as batalhas estando IMPOSSÍVEIS. Tem que rir para não chorar. Eu estou muito desanimada com este sistema, ainda mais agora sabendo que ele poderá chegar em pleno torneio de elixir, onde eu tentaria pegar 700% de impulso e, ainda fazer um estoque excedente para poder upar MAs sem problemas.

Vão falir o jogo desse modo.

Yasha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo