• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback: Solstício de Verão - 2016

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48

Guest
Está quase a chegar o primeiro verdadeiro evento de jogo do Elvenar: O Solstício de Verão - cliquem para consultarem o anúncio oficial e mais informações sobre o evento.

Na wiki, existe também um artigo exclusivo dedicado a este evento.

Para a partilha de missões do evento, já foi criado este tópico pela comunidade. Infelizmente a equipe de suporte não está autorizada a revelar a lista das missões do evento.
 

DeletedUser8

Guest
O que se sabe até agora, segundo o Beta:

Missões Diárias:
1) Junte 8000 moedas = 35 Fragmentos de Lua
2) Compre 5 Pontos de Conhecimento = 35 Fragmentos de Lua
3) Ganhe 1000 aço(pode variar) = 35 Fragmentos de Lua
4) Produzir bebidas 25 vezes = 35 Fragmentos de Lua
5) Ganhe 8 Reliquias ou tenha 200 provincia = 35 Fragmentos de lua
6) Suba 2 estrutura para nivel 3 ou maior = 35 Fragmentos de Lua
7) Treine 200 unidades = 35 Fragmentos de Lua
8) Ganhe 3000 suprimentos = 35 Fragmentos de Lua

Missões Recorrentes:
1) Junte 2000 suprimentos = 10 Fragmentos de Lua
2) Produza Ferramentas Avançadas 3 vezes = 11 Fragmentos de Lua
3) Resolva 20 encontros ou tenha ao menos 200 provincias = 12 Fragmentos de Lua
4) Ganhe 9 Reliquias = 14 Fragmentos de Lua
5) Produza Poder de Provisão Uma vez = 15 Fragmentos de Lua
6) Gaste 15 Pontos de Conhecimento = 17 Fragmentos de Lua
7) Complete 3 vezes o upgrade de uma estrutura para o level 4 ou mais = 19 Fragmentos de Lua
8) Explore uma provincia = 21 Fragmentos de Lua
9) Gaste 20 Pontos de Conhecimento = 23 Fragmentos de Lua
10) Ganhe 12 Reliquias = 26 Fragmentos de Lua
11) Produza Cesta de Alimentos 10 vezes = 29 Fragmentos de Lua
12) Produza 2x Poder de Provisão = 32 Fragmentos de lua
13) Treine 400 unidades = 36 Fragmentos de lua
14) Produza 3 vezes uma mercadoria básica de 9 horas = 39 Fragmentos de lua
15) Produza Ferramentas Simples(produção de 15 minutos) 50 vezes = 44 Fragmentos de Lua
16) Produza Poder de Provisão 3 vezes ou Explore 3 provincias = 49 Fragmentos de Lua
17) Ganhe 15 Reliquias =
18) Gaste 25 Pontos de COnhecimento = 60 Fragmentos de Lua
19) Suba 5 estruturas para nivel 6 ou maior
20) Finalize 3 provincias ou produza Cestas Básicas 3 vezes
21) Produza bebidas 50 vezes
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Moderadores, sei que não podem colocar a lista das missões mas, podem informar quanto de estilhaços lunares a conclusão de todas as missões nos dará? Sem considerar a compra ou o ganho nos baus.

Yasha.
 

DeletedUser8

Guest
São 22 dias de evento. Então serão 22 missões diárias.
Cada missão Diária dará 35 Estilhaços Lunares.
35 x 22 = 770 Estilhaços Lunares.

Das missões recorrentes, o que se têm até agora e os valores informados, dá um total de: 820 Estilhaços Lunares

Se você só usar no Baú de Ouro, serão 11 baús.
Cada baú de ouro dá 20 Erupções Solares, totalizando 220.

Como já se deve imaginar, o evento foi feito pra se gastar Diamante comprando Estilhaços.

Eu achei que eles iriam diminuir o preço dos estilhaços lunares antes de lançar o evento, porém me enganei.
Se você por acaso fosse comprar o pacote máximo de estilhaços de 1000. Você iria gastar 8300 diamantes. Porém o máximo que você poderá ganhar são 3 estruturas.
Como pode ver, se você fizer as contas:
A maior estrutura do evento, que voce pode liberar, dá em torno de 1900 de cultura e 1900 de população e tamanho 5x4.
Porém pra ganhar ela voce precisará gastar muito estilhaço.
Mas com 8300 diamantes você consegue comprar 2 Caracóis que dão 2900 de população e 3200 de cultura, CADA e + 1 Templo das Sementes que dá 4700 de cultura. O que você prefere?
Eu prefiro Caracol. haha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Sangue, seu feio :p perguntei quanto daria tudo exatamente porque na minha cabeça as contas não fechavam, (olha que sou ruim de matemática) ai tu vem e já faz a analise completa do que eu ia falar, vai dormir :D!!!!!

Em fim, brincadeiras a parte, concordo com o que eu pensei e você, Sangue, falou.

Yasha.
 

Owena

General
Yasha.... boa tarde... o que tenho em mente quantos estilhaços teremos que usar para conseguir os premios dos baus se não fiz contas erradas sera nescesarios no minimo 4200 estilhaços lunares para abrir os 3 baus eu tinha anotado misão por misão quantos estilhaços ganhariamos mas por descuido quando vi havia deletado ao contrario de ter salvo....
 

DeletedUser687

Guest
Solstício de verão claramente é um evento feito com o único objetivo de forçar os usuários a comprarem estilhaços lunares com Diamantes, como já foi dito acima pelo SangueNosZoios. Nada mais. Me animei um pouco no início mas depois bléh... Começou o evento já veio aquele Pop up com promoção de estilhaço por diamante.Já deu raiva. As estruturas que se ganha não são lá aquelas coisas. Vou fazer o que der sem gastar nada mas sem esperanças de completar tudo. Poxa, a Inno poderia fazer alguma coisa de vez em quando sem pensar apenas em como forçar os usuários a comprarem diamantes. Já tem bastante coisa disponível pro pessoal gastar dinheiro.
 

zMystic

Explorador
Alguém sabe me dizer se está missão ( 3- Resolva 20 encontros ou tenha ao menos 200 províncias = 12 Fragmentos de Lua ) pode ser concluída Resolvendo 20 encontros ? mesmo quando tenha contado com as províncias concluídas ? No meu caso tenho 131 província ou seja falta 69 províncias pra mim concluir e não dará tempo!
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

zMystic, "basta" resolver os 20 conflitos que, a missão se conclui, só não sei lhe dizer se ela se resolve fazendo os torneios, saberei apenas amanha quando o torneio (não lembro qual) começar, de todo modo pode fazer nas províncias normalmente.

PS: Se na primeira batalha não computar sua luta/negociação, relogue, se não der apague cache que vai, se não for contate o suporte kkkk.

Linkin de como apagar cache, caso tenha duvidas: https://br.forum.elvenar.com/index.php?threads/guia-procedimentos-padrões.46/

Yasha.
 

zMystic

Explorador
Boa tarde!

zMystic, "basta" resolver os 20 conflitos que, a missão se conclui, só não sei lhe dizer se ela se resolve fazendo os torneios, saberei apenas amanha quando o torneio (não lembro qual) começar, de todo modo pode fazer nas províncias normalmente.

PS: Se na primeira batalha não computar sua luta/negociação, relogue, se não der apague cache que vai, se não for contate o suporte kkkk.

Linkin de como apagar cache, caso tenha duvidas: https://br.forum.elvenar.com/index.php?threads/guia-procedimentos-padrões.46/

Yasha.
Obrigado Yasha.
Felizmente consegui resolvendo os 20 conflitos, mais começou a computar apartir do 14° conflito!
 
Última edição:

DeletedUser572

Guest
não se resolve com torneio, não basta completar 20 conflitos precisa fazer a tarefa do Resolva 4 conflitos. Eu estou me sentindo prejudicada nos 2 mundos pq um tem que ter ORC ou batalhar e meu Exercito é pequeno nos 2. No outro mundo negocia estar quase impossivel
 

DeletedUser48

Guest
@wicca, a missão resolve-se completando 20 encontros ou tendo conquistado um total de 200 províncias no servidor. Por vezes, temos tendência em explorar mais algumas partes do mapa do que outras.

As províncias que estejam a uma distância inferior a 10 da sua cidade, não irão requerer Orcs para serem negociadas. Então, a minha sugestão é que procure no mapa as províncias com um menor custo de exploração em moedas (e logo, estão a uma distância inferior) para tentar conseguir encontros em que não sejam necessários Orcs.
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Minha sugestão é para que retirem esta coisa absurda e ridícula de Orcs nas províncias de quem não está no capitulo deles ainda, isso acaba com qualquer estratégia de jogo que visa pegar "apenas" as províncias do impulso do jogador.

Com relação a esta missão achei que pedir 200 províncias é muito e, a maioria não tem isso, sobre os 20 conflitos também é um exagero na minha opinião, principalmente para que terá que abrir províncias para lutar/negociar e, não tem tempo de logar muito no game, fica chato um evento demorado demais, em fim não vou nem falar muito, pois, é chover no molhado.

Para mim o evento é bonzinho mas, nem é de longe algo que realmente valha a pena fazer (muito menos pagar). Isso de ter chance de ganhar X ou Y é uma furada sem tamanho e "sorte" de conseguir é para pouco$.

PS: Beta players postem mais missões aqui, por favor.

Yasha.
 

DeletedUser57

Guest
Acho que o evento foi um acerto, e imagino que o jogo vá passar a ter mais eventos do tipo, a seguir outros jogos da Inno e acaba que traz uma utilidade pra academia de magia, por causa das missões.
Em relação ao número de estilhaços, o pessoal pode estar colocando a carroça na frente dos bois, porque é possível que ao completar as sequências de missões ganhe-se algum bônus de estilhaços lunares ou até mesmo solares, é possível que apareça fragmentos nos prêmios do dia, e lembro que alguns dos prêmios padrões dos baús são estilhaços, o que pela sorte de cada um pode acabar aumentando sem número ser o total de estilhaços reunidos, mesmo sendo um elemento de sorte é possível que esse último elemento ocorra.
Então o cálculo total que fizeram, cai por terra, porque mesmo no beta que é a frente do jogo padrão, acredito que o evento ainda não tenha acabado, e se por acaso tenha acabado existe o elemento sorte e a possibilidade de prêmio diário de estilhaços.
Esperemos e vejamos, até porque já é perceptível que a Inno não comunica as coisas de ante mão em detalhes, só depois vamos percebendo ou ele vão definindo certos elementos mais específicos, a exemplo a ocorrência de territórios com orcs, que pra esses dias foi indicado que é a partir de 10 de distância da cidade que surge.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

De fato, há o elemento $orte no evento, porém, não é possível para que não a tiver concluir e, ganhar todos os prêmios (as pedras de Venar) apenas fazendo as missões e, isso já foi inclusive postado no fórum pt por um moderador, segue sua postagem:

"Bom dia.

@Kyla Só com as missões não conseguirás desbloquear todos os Grandes Prémios. No entanto, é possível recebê-los, com um pouco de sorte, uma vez que existem fortes probabilidades de saírem fragmentos lunares nas arcas do evento.

@Ricardo Pita Sim, são todos edifícios distintos.

Berunoxxx,"


Pode-se ler neste linkin: https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/solstício-de-verão-2016.1514/page-2

Solstício é um evento para arrecadar diamantes, então logo a maior $orte vem deles, não é errado a empresa fazer isso, problema é que é tão na cara que, quem não gastar não leva grandes coisas que, pode até desanimar alguns.

Yasha.
 

DeletedUser57

Guest
Não acho os prêmios tão ruins pra um primeiro evento, ser grandes coisas acaba dependendo também do interesse de cada, as 3 variações de pedras são bons prêmios, são proporcionais no que oferecem de cultura e população pelo tamanho de cada em comparação de um para o outro, o segundo prêmio por exemplo se você compara com a taberna do andarilho, que uma construção que dá cultura e população e não pede diamantes, a pedra 2 acaba ocupando menos espaço, dá mais cultura e população que a taberna, a pedra 3 é comparável com o Caracol, mas embora seja ligeiramente menor dá menos cultura e população. Acho que depende de cada 1 pesar o que lhe mais interessante pra sua cidade em espaço e benefício também.

Fora que como aparece no link da Yasha os prêmios são cumulativos, ir passando de nível, vai ganhando as pedras 1,2 e 3.
Esperemos prêmios de estilhaço e contemos com a sorte :rolleyes:
 

DeletedUser318

Guest
Ganhei esculturas nos Baus mas não apareceu em nenhum lugar, pra construir ou para colocar na cidade!!!!!!!!!!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo