• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CONFIRMADO Gemas sumidas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sam the Witch

Explorador
Boas, pessoal.

Não sei se isso já aconteceu com mais alguém .... mas ontem fui dormir com 525 diamantes e hoje,
quando me loguei, só havia 451 diamantes.

Fiquei na dúvida ontem se comprava ou não outro construtor .... e, droga, deveria ter comprado mesmo :-/

No aguardo de uma ajudinha ai, porque perder gemas não é legal ... mesmo :(

P.S.: onde se lê gemas .... leia-se diamantes ... ato falho :oops:
 
Última edição:

Sam the Witch

Explorador
Naruto já me respondeu ... aparentemente eu tive um semi delirio ontem a noite e vi diamantes a mais .... pode ter sido a cerveja :confused::confused::confused:
MAS o delirio ainda parece bem real :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Valeu pela pronta respostado suporte, de qualquer maneira ... vou ali me cuidar !!!! hauahuahuahauhauahuahau
 

SilentStormS

Explorador
Uma dica, talvez até seja o caso: sempre mantenha a opção "Exibir confirmação de diamantes" ativada nas configurações. Já me salvou várias vezes, especialmente durante Torneios, que vou usando meus produtos pra completar e às vezes acabo clicando mesmo quando n tenho mais produtos, o q faria eu gastar diamantes se n fosse por essa opção.
 

Sam the Witch

Explorador
Oi Silent ... esta opção já estava marcada ... realmente foi estranho mesmo, mas o Naruto me passou a movimentação e só aparece os 451 mesmo ... sei lá .... viajei, só pode o_O
 

DeletedUser3

Guest
Pessoal, tivemos um problema realmente na amostragem dos diamantes com alguns seletíssimos jogadores de todos os mercados. O mesmo foi corrigido. Pedimos muitas desculpas pelo inconveniente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo