• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Gráficos do Mapa do Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

Conseguimos reproduzir o erro que, por vezes, faz com que as cidades dos jogadores e bordas do mapa do mundo não sejam representadas correctamente. O erro já foi reencaminhado à equipe de programação.

Sobre o idioma estar trocado, não conseguimos reproduzir o erro. Por favor, efectue a limpeza dos cookies do navegador e, depois, verifique se o erro permanece. Recomendamos também o uso do Firefox, pois de momento ele é o navegador mais estável, sendo o Google Chrome o navegador menos estável de momento para jogar Elvenar.
 

Rainha So

Explorador
Aqui vai o print do idioma trocado na minha cidade: http://prntscr.com/9tb2yx
Quanto ao firefox, meu plugin sempre trava nele, o técnico em informática disse que é porque tenho o módulo de segurança do Banco do Brasil. No Chrome meu jogo funciona perfeitamente, com exceção dos bugs do jogo claro. Testei no Edge e o idioma é o português, normal.

Limpei os cookies e nada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48

Guest
Uma vez que com outro navegador o jogo está no idioma normal, então não será um problema na sua conta, mas sim do navegador. Se antes funcionava corretamente, recomendo que desinstale e volte a instalar o navegador.
 

Rainha So

Explorador
Sim, vou fazer isso, mas e os jogadores fantasmas no Mapa do Mundo, acontecem no edge também e outro jogador reclamou que acontece com ele também mas não consegue logar no fórum para reclamar.

Pronto, desinstalei e reinstalei o Chrome e o idioma voltou para o português, obrigada. Mas as cidades fantasmas continuam...

Nota da moderação: As suas mensagens foram fundidas. Por favor, evite a submissão de mensagens sequenciais, utilizando a opção de "Editar" sempre que quiser adicionar, remover ou editar informações da sua mensagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser55

Guest
Vez por outra me acontece isso, mas basta relogar e volta ao normal ^^
 

Rainha So

Explorador
Pois aqui não está adiantando relogar, continuam cidades fantasmas e não só comigo, um companheiro de Irmandade está com o mesmo problema.
 

DeletedUser55

Guest
Me referia a trocar para o inglês.
Quanto as cidades, leva um tempinho até novos players serem realocados para elas.
 

Rainha So

Explorador
Tu não entendeu, cidades fantasmas são cidades que não aparecem no mapa mas tem o nome do jogador e tu pode entrar e ajudar. É só a visualização que está comprometida.
 

DeletedUser48

Guest
Ficamos satisfeitos em saber que a situação dos idiomas está resolvida.

Relativamente ao outro erro, como disse na minha primeira mensagem, os erros gráficos na representação das cidades dos jogadores e das bordas do mapa do mundo já foram reencaminhados à equipe de programação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo