• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Grande Aventura da Irmandade

  • Iniciar tópico DeletedUser2139
  • Data de início

DeletedUser2139

Guest
Galera venho aqui agradecer todos os membros da NOSSA irmandade Hogsmeade!!!
Isso mesmo nossa irmandade pois a irmandade vive por membros incríveis e não por cargos ocupados! Adoreiiii de verdade esta aventura e que apesar de críticas a respeito de "não valer apena participar e tals" de alguns jogadores dos servidores de Elvenar, nós da Hogsmeade participamos bravamente e na medida do possível,se ajudando,planejando,pensando mais afrente,adiantando produções,rindo abessa das loucuras q estavamos pensando em fazer pra poder completar os pontos dos caminhos kkkkkkk e acima de tudo o entrosamento,a união em alcançar objetivos,estarmos mais tempos juntos online! De verdade apesar de ainda poder fazer melhorias nas aventuras ela foi incrível nos dias desta grande semana e claro que ela tem o objetivo maior de almejarmos objetivos juntos e união entre os membros pois se todos não ajudar ou ficar de enrolação nós não avançaríamos rumo a finalização da mesma! Mas só participamos pq realmente todos ajudaram e puderam ajudar!
Galera de verdade meus PARABÉNSSSSS a todos que participaram e principalmente os 4 primeiros pois a irmandade Têmis nos surpreendeu kkkkkk deu uma alavancada incrível parabéns kkkkkk Deixou nós e Valar Dohaeris de boca aberta acredito kkkkkkkk Hogsmeade e Valar disputando a 2º colocação e Têmis resolveu a disputa kkkkkkkk Nossa irmandade é uma junção e integração de grandes jogadores e juntos estamos botando pra quebrar! A exatamente um mês Hogsmeade foi criada e desde então viemos conquistando e se saindo ainda melhores nos torneios e agora mostrando a integração e a vontade se saindo muito Bem em mais um evento! Desde já agradeço a todos e vamo q vamo! Ja estamos aguardando o grande evento de Verãoooooooo! Valeuuuu galera vcs botaram pra quebrar e se sairam muito bem todosssss!
No Break,Têmis,Valar Dohaeris e demais irmandades vcs mandaram muito bem! Sei q algumas irmandade fizeram como foi possivel pois ainda temos desafios no jogo q as vezes desanima um pouco como as fases dos Orcs kkkkkkkk galera q ta e passou por isso ja sabe kkkkkkkkkk q alem de desafios assim de fases muitos jogadores estão inativos ou desinteressados pelos eventos! Sei que muitos pensam nos prêmios apenas mas nós da Hogsmeade acreditamos no desafio e tbm a integração de todos pois nos aproximamos e estamos jogando lado a lado mais forte do q nunca creio! Mas apesar de tudo muitos se esforçaram e fizeram o evento com garra e determinação!

Meu agradecimento vai a todossss de verdade! TMJ Valeuuuuuuuu, tudo de bom e vamo q vamooooooooo

Atenciosamente e mais animado do que nunca seu amigão Heroooooooooo XD
 
Topo