• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

[Guia em Vídeo] Jogabilidade e Eventos

DeletedUser703

Guest
Obrigado pelo comentário @EloArol então... eu estou um pouco afastado porque estou tendo de resolver minha vida pessoal e não tenho tido tempo para reservar a ensinar o que sei do Elvenar e aprender as coisas também, mais bom, gostaria de dizer que voltarei em meados de Setembro e vou continuar a Daily Saga e também irei fazer outros vídeos mais amplos ao conhecimento da galera curtos e objetivos com no máximo 6 minutos falando diretamente sobre o básico do básico de forma que agrande a todos vocês @Telminha @Malboro e outros que não fazem nada mais sabem criticar os que querem ajudar... engraçado como vocês são ^_^ fiquem tranquilos irei voltar da forma como vocês esperam !!! e KEEP PLAYING !!!
 

DeletedUser703

Guest
Olá pessoal... eu sei que passei uma temporada fora mais tenho alguns pontos pra ressaltar... minha vida pessoal estava muito conturbada e por isso não pude comparecer aqui por esse longo período porem minha conta SrMonk continua ativa no server Winyandor ok... em Janeiro lhes trago novos videos novamente e muitas novidades... aguardem ^_^
 

DeletedUser703

Guest
Tópico atualizado, estou voltando em breve... ^_^ leiam a edição inicial que escreve.. obrigado a todos.. e Feliz 2017
 

DeletedUser687

Guest
Parabéns pela iniciativa. Ignore as críticas ou tire apenas o positivo delas e toque o barco. O fórum BR de Elvenar precisa de muitos tutoriais e guias que,de alguma forma, ajudem jogadores novos.

Abraço.
 

DeletedUser703

Guest
Sir Monk de volta a ação, TÓPICO ATUALIZADO !!! volte a primeira página e veja o novo guia em vídeo REMAKE, para o Elvenar v1.21 :D
 

DeletedUser703

Guest
Missões circulares, algo que irá ajudar do mais novo ao mais velho, em todas as eras, CLIQUE AQUI e descubra no novo vídeo em destaque neste tópico, como ter ganhos quase infinitos no Elvenar !!!
 

DeletedUser703

Guest
Enfim chegamos ao fim do 1° capítulo do Elvenar, e não poderia ser mais primordial do que ser assim, como lutas e dicas sobre elas, então muito obrigado a todos vocês do forum pelas mais de 800 visitas a este tópico, muito obrigado mesmo ^_^ e vamos la CLIQUE AQUI para ser redirecionado ao inicio deste tópico, dessa o scroll até GUIA EM VÍDEO e veja o básico de COMO BATALHAR NA ELVENAR !!!

ps: inscreva-se no meu canal
 
Editado por um moderador:

Owena

General
Desculpe... Talvez não tenha mi expressado bem não e de meu feitio provocar ninguém ou desafiar simplesmente estou mostrando que para quem tem poucas províncias descobertas perto do núcleo onde esta situado as batalhas são mais equilibradas. Pois ainda esta quase impossível vencer algumas províncias no Mapa para conquistar uma expansão
 

DeletedUser703

Guest
Desculpe... Talvez não tenha mi expressado bem não e de meu feitio provocar ninguém ou desafiar simplesmente estou mostrando que para quem tem poucas províncias descobertas perto do núcleo onde esta situado as batalhas são mais equilibradas. Pois ainda esta quase impossível vencer algumas províncias no Mapa para conquistar uma expansão

Estou ciente de tal manobra mal organizada da equipe de projeto Innogames responsável pelo Elvenar... acredito que até la isso já tenha sido resolvido, mais caso não tenha, as lutas vão ficar interessantes ^_^ e mais uma vez obg pelo Feedback Owena =)
 

DeletedUser703

Guest
Saudações amigos do Elvenar, gostaria de informar que os vídeos do cap II (Evoluindo) de Elvenar começaram a vim a tona a partir de amanhã... e que serão produzidos também os vídeos bônus do evento de maio para Elvenar, temporariamente intitulado de Dever de Menhirok! espero que gostem e até amanhã ^_^ KEEP ON PLAYING !!!
 
Topo